shinoh-sama

[Cosplay] NatsuMeet 2010 Vila Nova de Gaia

567 mensagens neste tópico

Eu preferia que ficasse no fim-de-semana de 13, 14 e 15 de Agosto visto que já estou em negociações para trocar a folga, se mudar de data não sei se conseguirei trocar...

O teu caso Planetzone, é igual ao meu, já falei que dia 14 e 15 precisava dos dias, e ia combinar como ia ser.

Mas no meu caso tenho um chefe que compreende.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou puder ir se for no outro a seguir....Porque sósinha não vou...... sinto-me tão perdida xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YATTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :DDDDD

VOU AO NATSUMEET!!!! eu, o sergio-san e a sakura hime didy ja la estamos !!! se for os dias 20 21 e 22 :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou puder ir se for no outro a seguir....Porque sósinha não vou...... sinto-me tão perdida xDD

eu vou contigo meu amor !!!  ;D ;D ;D vamos todos :3 !!!! Fiquei tao feliz agora!!! vou ao natsu!!! yes yes yes yes yes!!!! e vou cosplay desta vex :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim tanto faz, que os dias seja adiado ou não, se der mais gente ao pessoal, então terá que ser. xD

Sérgio, tu vais apanhar me la a servir as pessoas, isto é, vou participar no café maid. XD Só tenho medo de me esquecer a quem tenho de servir. = =

Espero que a organização do evento esteja a ir bem. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem vou!

ver faithless a zurich muahahahahah

(desculpem...)

(not really :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo Shinoh, não te vejo no MSN, como é o prazo?

Tenho de divulgar www carago.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo Shinoh, não te vejo no MSN, como é o prazo?

Tenho de divulgar www carago.  :(

Hahaha é porque entrei agora de férias. Amanha passo pelo teu trabalho e falamos melhor. Pessoal ta decidido vamos adiar. A maioria falou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20 a 22, então? Fantástico. (: Isto sou eu, a confirmar a minha presença e a de 4 amigos com certeza, e a possibilidade de mais uma que vem de Braga de propósito para o evento. x) ♥

BTW, as inscrições estão abertas até quando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já que mudou de novo vou ter de falar de novo com os meus amigos ^.^'''

Mas eu posso ir seja em que dia for \0/

P.S. Eu tinha perguntado da outra vez se havia cosplay de grupo...mas ninguém me respondeu. ( renegadaaaaa)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se calhar é melhor esperar pelo programa lilax ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois secalhar é melhor    ;D

Eu só gostaria de saber por causa da minha inscrição e da dos meus amigos. Mas eu espero pelo programa kukukuku

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem pressas gente. Ja nos bastou o stress de chegar até aqui......

Em principio o cosplay é só "single entry" e as inscrisões para todas as actividades fecham a 30min antes do inicio da respectiva actividade. O programa será lançado assim que possivel.

Aproveito para avisar que como este é o 1º evento de Gaia e do grupo Nightmare Circus que é um evento cosplay simples pois no Nightmare Circus apostamos mais na qualidade do que na quantidade. Mesmo assim vamos fazer os possiveis para que toda agente se divirta e que ganhem amizades novas com outros fãs de anime de outros locais pois é para isso que os cosplays existem. Diversão acima de tudo ok pessoal?

Espero que gostem do nosso 1º evento e que isso nos leve a realizar mais evntos no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem pressas gente. Ja nos bastou o stress de chegar até aqui......

Em principio o cosplay é só "single entry" e as inscrisões para todas as actividades fecham a 30min antes do inicio da respectiva actividade. O programa será lançado assim que possivel.

Muito obrigada ^.^  eu só perguntei porque se existisse era para a gente preparar algo cómico para apresentar, mas como em principio não vai haver nem vale a pena ^.^ . Demorem o vosso tempo á vontade, apenas foi mesmo por essa situação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena a data, estava a contar com a original, oh well...

 Agora corrige lá a sig q só te fica mal o "Inscrisões"

Edit: Assim sim  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao o evento vai ser em que dias? 13, 14, 15 ou no proximo fim de semana? Digam definitivamente se souberem por favor.

Obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao o evento vai ser em que dias? 13, 14, 15 ou no proximo fim de semana? Digam definitivamente se souberem por favor.

Obrigada

20, 21 e 22 de Agosto.

Essa é a data, a que referiste era para ser mas como muitos membros do AP não podiam ir (como o meu caso, e faço parte da organização), modificou-se para os dias 20, 21 e 22.

Espero que tenhas ficado esclarecida.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais