shinoh-sama

[Cosplay] NatsuMeet 2010 Vila Nova de Gaia

567 mensagens neste tópico

meu plano inicial era ir de Rima de Vampire Knight, mas agora que tem o Maid Café, talvez vá de Asuka maid, indecisão @_@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GatodasBotas - Sim é o mesmo mail é [email protected]

ladyxzeus - Sim podes te inscrever na mesma caso não possas aparecer tenta contactar-nos de alguma maneira nem que seja por alguem que va la estar.

Satty-chan - entre essas duas qualquer um fica indecisso.

NOVO CONCURSO ADDICIONADO

NATSU KANKOUBA ADDICIONADO Á LISTA DE ACTIVIDADES

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Natsu Kankouba -[/b] Vindo de uma ideia de um de vocês o NatsuMeet 2010 vai realizar o 1º Kankouba em um evento de cosplay em Portugal. O Natsu Kankouba é um espaço do evento onde vocês os participantes poderão por há venda quaisqueres mangás, DVDs de episódios/filmes de anime, roupas, acessórios etc... que queiram se desfazer por lucro próprio. Quem quiser participar simplesmente avisem-nos com antecedência os productos que vão estar a vender. Os preços são entre vocês e os vossos clientes. E por-favor tentem ficar por coisas relacionadas ao anime/mangá e video-jogos.

Desculpem lá, mas:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,3162.0.html

O primeiro foi feito em 2007. O primeiro, já que houve mais uns quantos desde então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

im so there :D contem comigo. actividades ainda nao sei se participo, talvez nos quiz e no torneio de videojogos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,3162.0.html

O primeiro foi feito em 2007. O primeiro, já que houve mais uns quantos desde então.

Não sabiamos disso. Muitos dos nossos membros vão a muitos eventos e nunca tinham ouvido falar sobre isso daí tarmos com a ideia de que nunca tinha sido feito. Se isto te incomudou muito em nome da organização tens a nossas sinceras desculpas.

im so there :D contem comigo. actividades ainda nao sei se participo, talvez nos quiz e no torneio de videojogos ^^

Nenhum torneio de video-jogos foi confirmado ainda mas esta-mos a fazer os possiveis para isso aconteça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caso haja, IM KICKING YOUR ASSES!!!  ]:D

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D tou feliz que va haver um evento deste lado do rio =3

GAIA 4 EVER  :anime: :anime: :anime: :anime:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou! Finalmente começam a apostar cada vez mais no norte Carago! xDDD ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual o email para me inscrever no kankouba e as informções?;__;?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual o email para me inscrever no kankouba e as informções?;__;?

Mandas para o mesmo que o resto das actividades: [email protected]

É bom ver o pessoal finalmente a mostrar intresse pelo evento. (e obrigado a quem o mostrou desde o inicio)

Queremos que este seja o evento com o MAIOR número de fãs de sempre por isso passem a palavra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yooo. >3< Preciso de saber em que dia vai acanhar a actividade: Maid & Butler Café mais o concurso cosplay.

E que eu quero participar em ambos, e se for durante a semana, não dá. T_T  (Fofofo, eu vou fazer cosplay: Maid Mio do anime: K-on. :3) Preciso de saber das informações antes de inscrever. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já me inscrevi, mas também vou precisar de saber do programa das festas asap pela razão já citada.

Poderei ter de cancelar a minha inscrição ainda antes do que esperava, porque só tenho quatro dias para estudar para o exame da segunda feira a seguir. E é a modos que difícil, o programa nacional para a erradicação da brucelose é chatíssimo. Se conseguir ir aí acima e voltar no mesmo dia potencialmente é na boa. Vou contactar um amigo de longa data com o qual já não falo há uns anos para pedir boleia de ida e volta para os comboios (qual alfa pendular, vai ser intercidades com muita sorte que não há €€!) e se calhar companhia para o evento. O gajo é geek  de sci-fi e Warhammer.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

INSCRISÕES ABERTAS!!!!!!!!!!

Ouch. Inscrições por favor.

Boa sorte pro evento \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yooo. >3< Preciso de saber em que dia vai acanhar a actividade: Maid & Butler Café mais o concurso cosplay.

E que eu quero participar em ambos, e se for durante a semana, não dá. T_T   (Fofofo, eu vou fazer cosplay: Maid Mio do anime: K-on. :3) Preciso de saber das informações antes de inscrever. XD

O Maid & Butler Café vai estar em serviço durante todo o evento com a mudança de turnos entre a manha e a tarde. O desfile de Cosplay é apenas no último dia com os resultados anunciados apenas no encerramento do evento tal como todos os outros concursos.

E Atenção que a data do evento pode vir a ser alterada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela informação. Nao reparei muito bem, mas já encontraram o local para realizar o evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente estamos com dificuldades em faze-lo mas estamos a dar o nosso melhor.

Aproveito já para avisar que a lista de actividades pode sofrer alterações em breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre já está confirmado que o local onde irá decorrer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a partir de amanhã? o post inicial diz que é em juLHo e não juNHo e possivelmente pode ser adiado para agosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agosto é que era, Agosto é que era mesmo, aliás, faziam a seguir ao Super Xpress no Porto, que aí fazia férias mais compridas aí em cima e depois era só atravessar o rio (tipo ir para Cacilhas...) e já estava.  ;D

Pensem nisso.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso é bastante provavel que o evento seja adiado para Agosto tendo em conta que estamos com algumas difficuldades na organização. Infelizmente as coisas não estão a correr tão bem como planeamos e por isso as coisas estão a proceguir lentamente. Mas o evento é para ser realizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais