shinoh-sama

[Cosplay] NatsuMeet 2010 Vila Nova de Gaia

567 mensagens neste tópico

Sou de Lisboa!...nao da para ir!

Eu quero aproveitar as ferias e tambem ando a ver se arranjo cenas fixes para fazer...e eventos era bom ja que durante o tempo de aulas sinceramente nao tenho muita vontade :-\...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou de Lisboa!...nao da para ir!

Eu quero aproveitar as ferias e tambem ando a ver se arranjo cenas fixes para fazer...e eventos era bom ja que durante o tempo de aulas sinceramente nao tenho muita vontade :-\...

Bem a minha ideia era se me saisse o EuroMilhões era alugar um Alfa só para os fãs de Anime onde voces pediam o bilhete e eu mandava-vos por e-mail e apenas quem tivesse o bilhete é que entrava no comboio.......

Mas como isso é pouco provavel prontos, infelizmente não dá para tarmos em dois sitios ao mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao percebi muito bem es mas ok  :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YO! Ryu NightShadow aki, A.K.A Militar, NatsuMeet 2010 Vem para fikar. Vamos fazer deste o melhor Meet possivel. Finalmente em V.N.Gaia pra os fâs de anime, até á proxima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai ser um eet ou um evento mesmo?

que atividades estão a pensar ter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai ser um eet ou um evento mesmo?

que atividades estão a pensar ter?

As actividades para o NatsuMeet estão se a juntar aos poucos mas por enquanto ja podemos confirmar os concursos de cosplay, desenho, karaoke de anime e AMV, Quiz de Anime e Video-Jogos, Torneio de Belegarth e talvez workshop de Belegarth. Existem mais actividades que estamos ainda á espera de confirmação como o muito esperado Maid Café que é das coisas que mais queremos fazer. Mais uma vez se tiverem ideias para actividades por-favor commentem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As actividades para o NatsuMeet estão se a juntar aos poucos mas por enquanto ja podemos confirmar os concursos de cosplay, desenho, karaoke de anime e AMV, Quiz de Anime e Video-Jogos, Torneio de Belegarth e talvez workshop de Belegarth. Existem mais actividades que estamos ainda á espera de confirmação como o muito esperado Maid Café que é das coisas que mais queremos fazer. Mais uma vez se tiverem ideias para actividades por-favor commentem.

sobre o karaoke,eu digo.. bora lá no evento, juntar um grupo e cantar uma musica sentimental +_+ daquelas que até faz chorar. algeum apoia esta ideia triste??

sobre o maid cafe, espero que seja melhor do que no jap xpress, já que esse não se realizou ^^

hmm.+ uma coisa, se vai haver um quiz de Vid-jogos, suponho que vai haver torneio de vid-jogos tambem!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm.+ uma coisa, se vai haver um quiz de Vid-jogos, suponho que vai haver torneio de vid-jogos tambem!?

Sim estamos tambem a pensar em fazer alguns torneios de video-jogos como de naruto, bleach, etc etc..... mas ainda são sabemos se isso será possivel pois está dependente do local do evento que ainda está a ser tratado.

O Nightmare Circus está a dar o seu melhor para a preparação do NatsuMeet 2010 para que esteja tudo prontos para todos voces.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pk nao um torneio de yugioh e pokemon e outros jogos de cartas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse tipo de eventos não está programado para o Natsumeet, mas em contrapartida teremos outros eventos em que todos poderão participar, mas torneio de cartas não será um destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pk nao um torneio de yugioh e pokemon e outros jogos de cartas?

Em principio não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que local de Gaia é?E quando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que local de Gaia é?E quando?

Infelizmente ainda não tivemos respostas dos locais onde estamos a pensar em realizar o evento, mas continua-mos a tratar disso. Quanto á data estamos a fazer os possiveis para realizar o evento dias 23, 24 e 25 de Julho.

Quais quer outras perguntas estejam a vontade de perguntar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meninos, parece que vão ser o único evento de Verão e por isso acho mesmo que vou de Lisboa para aí só para poder fazer cosplay (inclui bikini, daí a necessidade metereológica...)

Claro que dia 25 calha antes do meu último exame por isso não dá jeitinho nenhum (Agosto? Plix?), mas lá terá de ser. Vou manter-me atenta a este tópico!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois infelizmente é dificil agradar toda a gente mas estamos fazer os possiveis.

Mas a data pode sofrer alterações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto á data estamos a fazer os possiveis para realizar o evento dias 23, 24 e 25 de Julho.

Acho a data perfeita, seria uma ótima despedida pra voltar pro Brasil *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, está complicado, o exame acabou mesmo por ficar dia 26... E chumbar não é nada conveniente (convém saber as doenças das vacas e tal). Vou dar o litro para conseguir (e ir em cosplay no autocarro de Lisboa até lá acima vai ser giro como tudo) porque preciso mesmo de uma convenção de Verão...

Acho que tudo vai depender dos vossos horários.

Esperamos notícias!  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

INSCRISÕES ABERTAS!!!!!!!!!! :yay:

Por-favor inscrevam-se nas actividades a qual queiram participar no NatsuMeet 2010 no ínicio deste tópico tem todas as informações que precisam.

Irão haver mais actividades mas inscrisões serão abertas mais tarde quando as tivermos confirmadas.

Se tiverem alguma pergunta fiquem á vontade de perguntar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual o email para que enviamos? o mesmo que para as maids e buttlers? é possivel enviar ficheiros video para passarem ou apenas audio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preciso de vos perguntar... Eu gostaria de me inscrever em actividades mas, por motivos académicos, há a possibilidade de não poder ir à última da hora.

Posso inscrever-me à mesma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais