shinoh-sama

[Cosplay] NatsuMeet 2010 Vila Nova de Gaia

567 mensagens neste tópico

É fácil.

O gajo que partiu a espada, das duas uma, ou arranja uma nova ou paga o valor necessário ao dono.

Que mais há para dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ughu... E que tal esquecerem o assunto? x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já coloquei fotos de sexta, se alguém tirou fotos minhas por favor mandem-mas ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente nao iam tocar bandas durante o evento? Apesar de nao ter estado presente a maior parte do tempo gostava de saber que bandas tocaram ou assim plz ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas quando disse que não queria saber da opinião de quem não está envolvido era sobre o assunto "BScorpion-Oboromusha(acho k é assim)" não sobre o resto do meet.

Ughu... E que tal esquecerem o assunto? x.x

Mesmo por favor mais nada sobre isso.

Supostamente nao iam tocar bandas durante o evento? Apesar de nao ter estado presente a maior parte do tempo gostava de saber que bandas tocaram ou assim plz ^^

Infelizmente as bandas que iam tocar acharam que o anime e cosplay , e cito, "é coisa de chavalada." E que não vinham tocar para "um monte de putos ranhosos".

Enfim  não foi a unica coisa a correr po torto mas o que intressa é que toda a gente (ou quase) se divertiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente é de lamentar e MUITO o comportamento de tais elementos dessas bandas....

Nada justifica que insultem quem quer que seja. Devem pensar que são os maiores mas no fundo são uma deprimencia enquanto pessoas!

Essas bandam deviam ser citadas para que mais ninguém as convidasse, talvez assim dessem mais valor ao publico. Se não gostavam da ideia, bastava responder educadamente que não seriamos o publico que eles pretendiam...

Este tipo de situações tornam-se deveras irritantes, tendo em conta que toda a gente tem, por vezes comportamentos, que segundo a sociedade não se adequam à idade de determinada pessoa. Portanto seria preferível que cada um se comportasse da forma que bem que apetecesse (sem implicar o incómodo a terceiros) e deixasse de mandar 'postas de bacalhau' aos outros.

O que interessa é que, pelo menos eu me diverti e MUITO! Quem perdeu foram as bandas pois assim não divulgaram o seu trabalho a mais pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

totalmente de acordo com o ricky, o post resume de maneira muito melhor do que eu teria escrito a minha opinião sobre esses seres >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque esses seres querem expor a musica para outro publico ou porque não se sentiam preparados ou para tocar musica. Logo em vez de exporem insultos a tudo e todos, pensem um bocado como 1 moeda que tem 2 faces. Concluindo, o evento foi feito e no ultimo dia eu não pude ir.

Criticas:

1º evento e ter patrocínios? Sempre achei demasiado futurista a ideia. Que tal agora planearem uma 2º edição e tentarem fazer o que estiver ao alcance das vossas mãos? É como se diz, mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voarem.

Fui no primeiro e segundo dia ao evento, infelizmente no domingo não pude ir pois era dia de visitas. Do que vi posso dizer isto:

Toda a gente foi-se embora por volta das 18h e muitos diziam por ai que o evento tinha sido um grande fail...simplesmente concordo e digo isto porque não improvisaram o suficiente para haver movimento na zona. Não dava para ver animes? Ok não há problema, arranjavam outra coisa interactiva pois tinham um espaço gigante onde era pouco utilizado. O que podiam fazer? Visto que havia cosplay nesse dia podiam fazer um mini concurso de melhor foto artística dentro do stop, como havia gente suficiente podiam fazer um outro quizz improvisado sobre cosplay ou cultura do Japão.

De parte a culpa foi dos organizadores mas por outra parte foi culpa do publico que simplesmente bazou e podiam ter ficado um bocado mais para não deixarem o espaço tão cedo.

E sendo assim acabou o 1º dia com uma simples palavra: Fail.

Soluções:

Concurso improvisado e que fosse interactivo e pratico, como quizzes alternativos, melhor foto, jogos em que usassem a cultura do Japão como o jogo da Letra em que podiam só usar nomes de animes, mangas, etc.

Pedir ao publico para terem paciência e na discoteca por uma musica menos barulhenta e mais ambiente de fundo, uma sala mais luminosa e em que houvesse convívio.

Os prémios para os concursos? O que seria melhor que ter uma entrada grátis para o filme? Fácil...nada, os concorrentes iam receber nada e o que iam ganhar mesmo? O bom sentimento de vencedor e no caso de fotografia, uma boa recordação de um dia que era para ser Fail e passou para um bom dia improvisado.

--

2º dia trouxe mais actividade e devo dizer que foi bem melhor que o 1º dia, houve projecção de animes, banca, jogos, cosplay, quizz, etc.

Só uma pequena coisa, usarem melhor o espaço que tinham em mãos como por exemplo:

Não ser só quizz mas sim também mini torneio para GH e jogos da ps2, usarem o palco para alguma coisa util, etc.

Gostei do 2º dia mas podia ser melhor ainda porque cheguei a uma altura do dia em que perguntei-me o que fazer mais.

--

3º dia não sei como foi mas tenho também tenho algo a dizer, júri + ovação do publico no concurso de cosplay? Isso foi muito mal pensado pois estava um cosplay que merecia ganhar e não foi o caso. Da próxima podiam pedir imagens da personagem que estava a fazer e comparar quer atitudes, como fatos e a semelhança de cosplayer/personagem.

O filme pelos vistos foi mal feito, porque não testarem as coisas antes de abrirem sequer as "portas"? Acreditem que resulta melhor do que pedirem 2 euros por pessoa para depois verem um filme em que está cortado.

Depois foi o que já li por ai que não vou sequer tocar no assunto.

Agora não me venham com a mesma desculpa do não ter tempo porque o que disse aqui poderia ser bem mais rápido pensado pelos membros do grupo e teriam feito um evento com mais qualidade do que foi feito. Por isso se vão ter uma 2º edição, por favor não olhem tanto para a frente porque podem cair num poço e só vão sair de lá quando tudo acabar.

Não, não estou a querer por uma imagem má ao evento estou sim a criticar por completo uma coisa que acho que podia ser boa. Tiveram azar sim, mas não tiveram o instinto de improvisar e tornar uma coisa que parecia ser fail num jardim de rosas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma banda de musica que não se sente preparada para tocar?  ::) ok entendo mas essa de certeza não foi a razão para tocarem visto dizerem que não queriam tocar para um bando d putos ranhosos. Mas tb wathever morre o assunto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma banda de musica que não se sente preparada para tocar?  ::) ok entendo mas essa de certeza não foi a razão para tocarem visto dizerem que não queriam tocar para um bando d putos ranhosos. Mas tb wathever morre o assunto

Não quiseram tudo bem, agora escusam de estar a dizer x ou y visto que ao menos disseram que não iam mesmo que tenha sido o organizador a telefonar ou não. Se disseram que não queria dar concerto a putos ranhosos então querem dar para outro publico, insultou alguém? Que eu saiba não visto que foi uma forma de eles dizerem, logo não deviam de estar a referenciar a banda visto que não está cá presente para se defender, eu pelo menos prefiro ouvir primeiro as versões de ambos e depois fazia as alegadas acusações mas muita gente não é assim.

Acho mal sim dizerem que o publico do evento fossem os putos ranhosos, mas não o suficiente para levar como insulto e para vir ao fórum e dizer que toda a gente devia de não os convidar.

Cada ramo um fruto, eles não queriam provar do nosso então é porque querem provar laranjas. Simples quanto isso e já agora, Shinoh deixa as citações para ti porque o que acabaste de fazer foi dar uma imagem má à banda. Quer sejam putos ou não, devias de guardar isso para ti mesmo e dizer que não queriam vir dar uma demo durante o evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode colocar por aí um resumo disso da banda que eu ainda não consegui entender nada?

O que percebi: Uma banda animushe ia para tocar mas recusou-se por terem como audiência putos ranhosos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suponho que por o Metal Point ser la ao pe (e o Stop se nao me engano tem fama de ser o spot pa bandas assim mais underground tocarem) a banda ia aproveitar e tocar po pessoal presente.

Sinceramente a atitude da banda nao teve nada de mal. A maneira como falaram foi so uma expressao, e pensando bem as pessoas no evento sera que iam gostar do que ia ser tocado?  para tar la uma banda a tocar pa meia duzia e a serem ignorados mais vale tarem quietos ^^'

Apesar de nunca ter estado presente no Metal Point tanto quanto sei as bandas que por la andam sao sempre mais agressivas de ouvir. (Death metal e coisas do genero).

Apesar de ja ter comentado as cenas que se passaram no belegarth acho que nao fiz nenhuma critica ao evento em si ^^'

Como ja foi dito o problema aqui foi quererem oferecer mais do que podiam dar. Foi o primeiro evento e pelo que percebi so duas pessoas e que estavam a organizar(congratulo pela inciativa claro!), logo existia muita ambição (o que sinceramente e bom se for bem controlada) e poucas maneiras de concretizar.

So fui ao 2º dia e nao estive muito tempo. Fui pelo belegarth, que foi cancelado, o que sinceramente me desanimou. Vi pessoal espalhado pelo shopping sem nada pa fazer o que nunca deveria acontecer num evento. Ha sempre uma actividade ou outra que atraem pessoas e as mantêm ocupadas.

Depois quanto a projecção de anime. Esta actividade e mesmo para encher chouriços. (my opinion) Qualquer pessoa ve anime em casa, ir para um evento para estar a ver anime por nao ter nada pa fazer (foi o que fiz mais algumas pessoas que estavam comigo) e chato ^^'

Com tudo isto que se passou eu desisti de ir ao 3º dia que pelo que se passou no 2º deixoume mesmo desmotivado. (mas pelo que vi foi mesmo o melhor com o desfile de cosplay e o belegarth).

Bem como apontamente final, apesar do comment negativo que fiz, gostava de dar de qualquer maneira os parabens aos organizadores que se deram ao trabalho e tomaram a iniciativa de fazer alguma coisa! Vendo bem isso e que importa!

E como uma pessoa aprende e com o erros venha um segundo Natsumeet melhor! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim houve muitos erros por parte da orgsnizacao (teclado americano da treta).

fizemos o nosso melhor e acreditem que agora lembramos nos de n coisas para ter feito diferente mas no momento estavamos tao nervosos que nao nos veio nada a cabeca. O filme tinha sido testado antes mas com um projector diferente que no domingo d manha caiu ao chao e a lampada partiu. Entretanto quando conseguimos o segundo projector ja iamos "abrir" e como os episodios das series estavam a dar bem nunca nos passou pela cabeca que no filme ianos cortar as legendas a meio. Pedimos desculpa mais uma vez por esses errors e acreditem que aprendemos com eles para o proximo evento.

E sim ate eu considero o 1o dia um EPIC FAIL e alias ja nos comentaram noutro forum que o meet todo foi um Sucesso Desastroso. e concordo

(PS eu queria a Asuka Taiga como vencedora mas os outros juris foram mais por quem puxou mais pelo publico, enfim)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentem da próxima vez manter a calma ou adiar o evento porque neste caso seria compreensível, sobre os júris e a maneira de escolher melhorem isso porque se há júri, então é ele que tem de escolher e não o povo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É fácil.

O gajo que partiu a espada, das duas uma, ou arranja uma nova ou paga o valor necessário ao dono.

Que mais há para dizer?

Boas Ryuu_Fax, quem partiu não se sabe (eu estava noutra secção) e só soube depois do jogo do FC Porto (sim eu deixei o Shinoh com o filme saindo no fim do cosplay para ir ver o FCP, com os colegas de trabalho no lugar da empresa).

...

Sabia lá que o filme tinha falhado (pelos comments de hoje) nem na reunião sabia, só soube hoje.

Shinoh, mandavas-me sms, que vinha do Dragão, carago.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera...

Tu como organizador, abandonaste o local para ir ver um jogo de futebol?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera...

Tu como organizador, abandonaste o local para ir ver um jogo de futebol?

Pensei nisso também, mas espero que tenham aprendido a lição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera...

Tu como organizador, abandonaste o local para ir ver um jogo de futebol?

Pensei nisso também, mas espero que tenham aprendido a lição.

Sim, e na realidade é o Shinoh o principal organizador.

No 1º dia não estive lá, tinha vindo do trabalho (ele até referiu do meu esgotamento) devido ao trabalho que tive nesta semana.

E se o patrão convidou todos, é todos a irem.

Infezlimente, ainda não ganho a vida no Anime, é o que dá trabalhar como RP.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sinceramente a atitude da banda nao teve nada de mal.

estarem agendados para dar um concerto e há ultima da hora "ah e tal, não vamos tocar" não tem nada de mal? mesmo que sejam para "miúdos ranhosos" não é lá grande atitude... 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente a atitude da banda nao teve nada de mal.

estarem agendados para dar um concerto e há ultima da hora "ah e tal, não vamos tocar" não tem nada de mal? mesmo que sejam para "miúdos ranhosos" não é lá grande atitude... 8)

É sim uma boa atitude, ao menos avisaram enquanto que muitos nem isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais