shinoh-sama

[Cosplay] NatsuMeet 2010 Vila Nova de Gaia

567 mensagens neste tópico

Cosplay: Ricky Dias a fazer de Grell Sutcliff

Amv: GatodasBotas com um amv de Higurashi no naku koro ni

Desenho: JonnyThatJonny com um desenho fenomenal

Belegarth: ...desconheço...

Anime Quiz: Relíquias + Mdrt

O vencedor do torneio de Belegarth foi o Cristiano Martins, aquele tipo MEEEEEEESMO grande que andava para lá aqui com a pseudo!William, o Sanji, entre outros. XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Anneko, mas preciso do nickname dele, se ele vir aqui ao AP ou a outro sítio que se identifique, para receber os seus devidos louros.

Fica aqui um vídeo do meet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Anneko, mas preciso do nickname dele, se ele vir aqui ao AP ou a outro sítio que se identifique, para receber os seus devidos louros.

Ele não tem conta aqi, ele foi mesmo para lá por arrasto, só. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só ganhámos o quiz porque acertámos a pergunta do supermercado. LOLO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao nao grifo, falava para a malta da team do evento :D em tom de brincadeira também.

No worries.

Cosplay: Ricky Dias a fazer de Grell Sutcliff

Amv: GatodasBotas com um amv de Higurashi no naku koro ni

Desenho: JonnyThatJonny com um desenho fenomenal

Belegarth: ...desconheço...

Anime Quiz: Relíquias + Mdrt

Devo avisar que o cosplay foram 3 nomeados pelo jurí para a final e no fim o que tivesse maior ovação do público ganhava.

A mesma coisa nos desenhos, e lamentamos que o outro concorrente não estivesse lá.

Do amv, foi o único a concorrer.

Do Belegarth houve 24 inscrições mas só estavam 8 pessoas...

O Anime quiz foi feito no Sábado e como é as entregas no último dia, assim se fez.

Parabéns aos vencedores, mas expliquem-me uma coisa, não havia júri para cosplay era? Deixar isso ao cargo das ovações não é grande ideia...

  O homem mereceu porque o fato dele estava bom, ninguém lhe está a tirar mérito, mas podia ser diferente o caso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem me acredito que esta ali o video de nos as 3 a dançar xD

Dançar para para com saia não da jeito nenhum xD mas eu queria tanto que não consegui resistir :P

Infelizmente o evangelion parou a meio de dar e as únicas que ficaram a ver aquilo feitas malucas fui eu e a Haru que pronto, somos fãs incondicionais ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Parabéns aos vencedores, mas expliquem-me uma coisa, não havia júri para cosplay era? Deixar isso ao cargo das ovações não é grande ideia...

 O homem mereceu porque o fato dele estava bom, ninguém lhe está a tirar mérito, mas podia ser diferente o caso.

Sim, houve jurí de 3 pessoas, o Shinoh, e mais dois da organuzação do evento (e não do Nightmare Circus)

Só para saberes umas personagens que ficou de fora, uma Aisaka Taiga e um Sebastian Michaelis, que estavam a fazer um bom cosplay.

Mas o jurí decidiu, está decidido...  ;)

E tudo bazou, porque não se pode fazer um meet num dia de jogo de Futebol na terra, o 1º erro que aprendemos.  ;D

Se o rapaz não está inscrito aqui, então vou por esse nome (apesar de ser o nick o mais correcto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Album está aberto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só ganhámos o quiz porque acertámos a pergunta do supermercado. LOLO

que cena genérica. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T3T Ainda não há nenhuma pic do evento. >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Álbum do Natsumeet criado...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes ser um pouco mais explicito? principalmente para quem nao foi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do Belegarth houve 24 inscrições mas só estavam 8 pessoas...

Porque não souberam esperar. Nem disseram a que horas era. Dava perfeitamente para o ter feito, nem que fosse no rescaldo do desfile de cosplay.

Quanto a eu mandar mail para chorar sobre a espada que me partiram (que nem sequer é minha) é um exercício de futilidade. Prefiro é tirar lição disto e trabalhar com quem percebe e com quem se responsabiliza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque não souberam esperar. Nem disseram a que horas era. Dava perfeitamente para o ter feito, nem que fosse no rescaldo do desfile de cosplay.

Quanto a eu mandar mail para chorar sobre a espada que me partiram (que nem sequer é minha) é um exercício de futilidade. Prefiro é tirar lição disto e trabalhar com quem percebe e com quem se responsabiliza.

Ei Oboromusha, não sei que idade tens, porque esse comentário foi despropositado, mostrando muita ingenuidade...

Mas se é para lavar a roupa suja na praça, não te preocupes que eu faço isso, não tenho medo de suja as mãos.

Se quiseres saber, eu já organizo eventos desde os meus 12 anos, e todos tiveram boa projecção seja de escola, eventos desportivos e este foi o meu 1º sobre anime sem ganstar um cêntimo sequer...

E o horário do Belegarth era para ser no sábado às 14h, mas o Shinoh fartou-se de telefonar para os responsáveis no sábado e nada (Shinigami e a Oroshi), daí termos mudado o horário.

E assim ficou-se pelo domingo onde era para ser só as finais às 16h.

Se veres os posts anteriores vias ver se é verdade...

Pessoal vou vos ser sinceros a coisa muito rapido ficou muito feia.

O horario do evento todo vai ter que ser de acordo com o do centro comercial que honestamente dános um meet da TRETA coisa que eu não queria.

É assim eu vou por o horario do evento da maneira que se for feito tem que ser assim. SE vocês me disserem para não cancelar, o evento segue em frente e fazemos os possiveis com o que temos. Se não vou mesmo ter de cancelar o NatsuMeet e tentar po ano ou assim. Deixo não vossas mãos.  Sejam sinceros e peço desculpa a todos que estavam tão anciosos ou mais do que eu para isto e acabou assim. Está aqui o horário da TRETA.

Sexta-feira, dia 20

14:30 – 17:00 Mini Sessão de Anime

14:30 – Abertura Concurso de Desenho

14:30 – Abertura Concurso de Anime Music Video

Sábado, dia 21

10:00  – Concurso de Desenho

10:00 – 17:00 – Concurso Anime Music Video

10:00 – 17:00 – Sessão de Anime

10:00 – Natsu Kankouba

10:00 – Maid Café

14:00 – Torneio de Belegarth

16:00 – Quiz de Anime

Domingo, dia 22

15:00 -  16:00 Concurso de Desenho

15:00 – 16:00 Concurso de Anime Music Video

15:00 – 17:00 Natsu Kanbouba

15:00 – 20:00 Sessão de Anime

15:00 – Maid Café

16:00 – Quiz de Anime

16:20 – Finais Torneio Belegarth

17:00 – Desfile de Cosplay

18:00 – Entrega de Prémios (que deixaram de existir)

Especial Estreia Nacional:

Domingo 21:00 - Evangelion 2.0 You Can(Not) Advance

Como podem ver o meet ficou reduzido a isto que é um EPIC FAIL de meet na minha opinião. Mas simplesmente não deu para mais tendo em conta ao que aconteceu. Recebi a noticia há pouco tempo que um dos membros da organização teve um esgotamento nervoso e em principio não podera comparecer. Devido a remodelação da nova loja da Central Comics (que agora é a Loja do Lobo Mau ou algo assim parecido) deixamos de ter a barraquinha a vender mangás e as coisas do costume. Perdemos definitivamente os torneios de video jogos porque o homemzinho da loja decidiu-se a ultima da hora que não gostava de ter-nos a entrar e a sair da loja constantemente (deve ter medo que o pessoal lhe roube a loja ou assim). E como ficamos apenas com o cafézinho a patrocionar-nos ficamos sem prémios para os concursos. Por isso  em nome do Nightmare Circus e de mim mesmo pessoalmente peço-vos imensa desculpa por vos desiludir e darvos falsas esperanças. Se quiserem comparecer na mesma nós realizamos o meet na mesma. Mas os concursos não teram premios a não ser entrada gratuita para a estreia do Evangelion 2.0 You Can(NOT) Advance que é 2€ por pessoa e talvez entrada gratuita para a proxima noite de concertos do SPOT Bar. Não vos podemos arranjar mais nada infelizmente. Se participarem será mesmo só por diversão e pelo convivio. Mais uma vez peço-vos imensa desculpa pois não era assim que queriamos que as coisas acabasem depois de 2 mêses de planeamento que desmorenou a 1 dia do meet. Desculpa.

Alteração de horário

Domingo dia 22 de Agosto

15:00 Abertura

          Sessão de anime (vários géneros) no Amsterdam Underground

15:45 Torneio Belegarth

          Sessão de anime (vários géneros) no Amsterdam Underground

17:00 Desfile de Cosplay

18:00  Sessão de anime (vários géneros) no Amsterdam Underground

21:00 Estreia Evangelion 2.0 You Can(not) Advance

Concurso de desenho a entregar desenhos antes das 17:00

Na próxima espero que respeites os mais velhos, e que não mandes comentários de "fizeste isto, fico chateado, mas passou ao lado"

Mas porque é que estou a falar contigo?

o responsável é o Shinigami...

E a Oroshi.

Ja ne

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Responsável pelo Belegarth é o Oboromusha. Não sou eu nem é a Hellooo. Telefonaram-me às 11 da manhã para arranjar espadas para a tarde. Ou seja, com 2 ou 3 horas de antecedência. Eu atendi o telefone e comuniquei isso mesmo e que se o Shinoh quisesse que as viesse buscar. Ele disse que o melhor era eu levar no dia seguinte já que ia ao evento nessa altura. Assim foi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro pessoas que perguntam a idade aos outros para parecer mais velhos / responsaveis / maturos , quando nao sabem do que tao a falar :3

O Oboro é o responsavél pelo belegarth.

Já agora , da proxima vez que gabares do teus meets podes dizer que um deles nao teve uma projecçao boa , e o que safou o ultimo dia foi realmente as pessoas , e nao o que voces fizeram. Eu acho que nao é preciso inumerar uma lista do que NAO aconteceu e que supostamente deveria de ter acontecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T3T Ainda não há nenhuma pic do evento. >.<

Apesar do álbum estar criado, ainda não aparece disponível na lista de álbuns ao enviar fotos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro pessoas que perguntam a idade aos outros para parecer mais velhos / responsaveis / maturos , quando nao sabem do que tao a falar :3

O Oboro é o responsavél pelo belegarth.

Já agora , da proxima vez que gabares do teus meets podes dizer que um deles nao teve uma projecçao boa , e o que safou o ultimo dia foi realmente as pessoas , e nao o que voces fizeram. Eu acho que nao é preciso inumerar uma lista do que NAO aconteceu e que supostamente deveria de ter acontecido.

@idontlikeu

Boas, eu própiro disse que se era preciso de algo para a espada, que trataria disso.

Mas de certeza que não leste...

Mais uma decisão imatura da vossa parte, imagino a assinarem contratos de responsabilidade sem lerem as entrelinhas.

Ganhei torneio de desenho do Natsumeet com desenho pintado uma hora antes do limite na estação do metro e dentro do metro, e pintado no evento 20 minutos antes da deadline, ca fisce.

Mas estava destinado ser o trunkas a ganhar : (

mas merecia, o desenho era sem sombra de duvidas superior ao que ganhou.

que injustiça.

ah, obrigado a organização por me deixarem carregar o mp4, ca porreiros.

inb4: a lynn não foi.

Eras tu o Vodka???

Se sabia tinha te mandado um aperto de mão.  ;D

Depois de me terem partido uma espada de belegarth sem me pedirem desculpa ou sequer esperarem que eu regressasse de levar pessoas à estação de comboios para eu poder participar no "suposto torneio", pouco me interessa como terá sido o resto do evento.

Mas com espadas não contam mais da minha parte. Por isso para a próxima aconselho "however the fuck is in charge", não publicitar belegarth no seu programa se não tem espadas para o fazer.

Nota - 19 para este Natsumeet.

~

Oboromusha, se eu soubesse disso, eu próprio tinha me encarregado sobre a espada do Belegarth, e se for preciso, tens o meu msn e e-mail no meu perfil para qualquer coisa.

Sobre a divulgação do Belegarth, ela já estava feita desde Junho (era para ser no ECI ou nas galerias do Mélia em Gaia), e pelo próprio Shinoh-sama que tinha falado com o Shinigami.

Foi o que ele disse.

Mais novidades do Nightmare Circus em breve, já que graças a este evento arranjámos contactos muito importantes, e uma entrevista para um canal de televisão onde divulgámos o anime, e um de nós vamos a um programa de rádio de Gaia, por convite da estação.

Ja ne  ;)

E sim, eu sou responsável pelas coisas.

Seja no meu emprego e nas coisa que eu faço, e os meus amigos organizam, nem que seja para corrigir erros.

@Shinigami, boas.

Não sabia disso e, como referi, foi o Shinoh que falou contigo, e por acaso vi uma vez uma conversa com a vossa responsável (oroshi, se não estiver em erro, e se estiver a me enganar no nick, de certeza que não é de propósito)

E como o Shinoh podia ir buscar as espadas, ele não me disse nada, aliás eu tenho transporte própiro e ia na boa ir lá buscar, portanto...

E se o Oboroshuma é o responsável, digo-vos ele precisa de umas aulas para aprender a arte de Relações Públicas, porque não é assim que se refere às pessoas.

Eu referi-me educadamente, a ver se era preciso algo, e se fosse a haver algum problema, é para isso que serve as PMs.

Ja ne

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais