shinoh-sama

[Cosplay] NatsuMeet 2010 Vila Nova de Gaia

567 mensagens neste tópico

se me prometerem que amanha ainda há Evangelion 2.0 tou lá direitinha :P

btw: vou ser a gaja com a tshirt de Free Hugs ^^

also: um conselho nice é ter um portatil ligado às colunas onde se pode ligar coisas tipo iPods pra contribuirmos pras musicas. pessoalmente adoraria que desse pra termos a Hare hare yukai porque pra variar eu e umas amigas dançávamos mas isto sao sugestoes xD

hasta~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de dar animus a pessoas mas já me esqueci dos nicks. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que foi alguém daqui da zona XD   eu não sou de s.joão da madeira (s.joão de ver lol) mas andei aí na escola 3 durante o meu secundário e volta e meia estou aí. E amanhã uma das minhas melhores amigas que é de s.joão da madeira vai comigo \0/

lol, eu ando na escola 3.

Btw, eu era um que estava com umas calças pretas com correntes e uma pequena bolsa preta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu fui o unico da zona centro que foi po evento na sexta nao? bahh aquilo no primeiro dia tava as moscas mas ate foi nice  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se me prometerem que amanha ainda há Evangelion 2.0 tou lá direitinha :P

btw: vou ser a gaja com a tshirt de Free Hugs ^^

also: um conselho nice é ter um portátil ligado às colunas onde se pode ligar coisas tipo iPods pra contribuirmos pras musicas. pessoalmente adoraria que desse pra termos a Hare hare yukai porque pra variar eu e umas amigas dançávamos mas isto sao sugestoes xD

hasta~

Eu e esta menina fomos as únicas no quizz! Ali, GIRL POWER NO ANIME! xD

Va, ha que admitir que ontem foi muito melhor que na sexta, apesar de não haver muitas actividades que me puxassem eu diverti-me muito mais.

Sim e nos queremos dançar Hare Hare Yukai nem que seja só com umas colunas ligadas ao mp3 xD E a Soran! :P

E da próxima vez quero mais perguntas de animes de meninas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quais são as regras do concurso de desenho exactamente? (além de ser necessária a entrega antes das 17h) Registei-me antes do evento por mail, mas depois fiquei sem saber como funciona sequer. Não sei se chego a concorrer, hoje nem apareci no evento, mas pronto se me der um flash de vontade talvez o faça.

As regras são estas:

:\ bom eu irei na mesma, no concurso de desenho podemos fazer mais que 1? e que eu vo na sexta e dpois vo no domingo se desse pa fazer 1 na sexta e outro no domingo coise.... ;D

Sim podem fazer mais que um desenho.

Tal como disse o Shinoh à 5 páginas atrás, só que tem se de entregar os desenhos antes da 17:00 devido à entrega de prémios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aha, o primeiro post depois do evento e meu mwahaha

Bom evento.. deviam fazer um pelo inverno +.+

pena que nao tenha socializado muito.. a nao ser pela porrada XD

ganhei a minha primeira pisadura de belegarth

esperem.. pode ser considerado o primeiro post?? e que o evento ainda esta em decorrimento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhei torneio de desenho do Natsumeet com desenho pintado uma hora antes do limite na estação do metro e dentro do metro, e pintado no evento 20 minutos antes da deadline, ca fisce.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhei torneio de desenho do Natsumeet com desenho pintado uma hora antes do limite na estação do metro e dentro do metro, e pintado no evento 20 minutos antes da deadline, ca fisce.

Mas estava destinado ser o trunkas a ganhar : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu achei este dia excelente e cheio de convivio<33

Fiquei en segundo no concurso de cosplay e ganhei o de Amv :)

Um pormenor positivo  e que não é usual foi a mesma importância dada ás diversas actividades na entrega dos  prémios, levaram todos o mesmo em vez de darem especial atenção ao cosplay<3 BTW a madam red estava excelente, não se vê muitas vezes aquela versão.

Gostei de conhecer a lilax:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SasuMe

De certo devo ter passado por ti lá na escola XD

Minha opinião sobre Domingo (o único dia em que pode ir  ]:D)

Foi um belo dia passado na melhor companhia  ^.^  Adorei ter participado no desfile de cosplay, já sentia falta de voltar a usar o meu cosplay de Taiga.

Amei ter conhecido a gato das botas \0/. Ela é simplesmente uma rapariga encantadora que estava com um cosplay MUITO fofo (ai ai aquele rabinho de gato que dava vontade de tocar )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho muita pena de nao ter podido ir hoje, teve concurso de cosplay e tudo, mas pronto, adorei o dia de ontem :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom como esperava, nao ganhei o concurso, alias fiz o desenho em 20 min em cima do joelho e no chão  , é o que da' ir ao evento na sexta feira e as portas daquilo abrirem so quando me tive d ir embora.. :\

gg fica pa proxima =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de me terem partido uma espada de belegarth sem me pedirem desculpa ou sequer esperarem que eu regressasse de levar pessoas à estação de comboios para eu poder participar no "suposto torneio", pouco me interessa como terá sido o resto do evento.

Mas com espadas não contam mais da minha parte. Por isso para a próxima aconselho "however the fuck is in charge", não publicitar belegarth no seu programa se não tem espadas para o fazer.

Nota - 19 para este Natsumeet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

to a ver que fui num dia de merda.... -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem ganhou no quizz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relíquias + Mdrt, mas só tava lá o Relíquias hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

á fotos dos desenhos que concorreram?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais