shinoh-sama

[Cosplay] NatsuMeet 2010 Vila Nova de Gaia

567 mensagens neste tópico

eu achei este dia excelente e cheio de convivio<33

Fiquei en segundo no concurso de cosplay e ganhei o de Amv :)

Um pormenor positivo  e que não é usual foi a mesma importância dada ás diversas actividades na entrega dos  prémios, levaram todos o mesmo em vez de darem especial atenção ao cosplay<3 BTW a madam red estava excelente, não se vê muitas vezes aquela versão.

Gostei de conhecer a lilax:3

Então és tu umas das meninas super fofas com quem falei, btw eu era a Ivankov que andava para lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu achei este dia excelente e cheio de convivio<33

Fiquei en segundo no concurso de cosplay e ganhei o de Amv :)

Um pormenor positivo  e que não é usual foi a mesma importância dada ás diversas actividades na entrega dos  prémios, levaram todos o mesmo em vez de darem especial atenção ao cosplay<3 BTW a madam red estava excelente, não se vê muitas vezes aquela versão.

Gostei de conhecer a lilax:3

Então és tu umas das meninas super fofas com quem falei, btw eu era a Ivankov que andava para lá.

8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ivankov<33333

gostei muito de te conhecer :) o teu fato estava altamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há fotos dos desenhos que concorreram?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ivankov<33333

gostei muito de te conhecer :) o teu fato estava altamente.

Obrigada ^-^

Digo o mesmo do teu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhei torneio de desenho do Natsumeet com desenho pintado uma hora antes do limite na estação do metro e dentro do metro, e pintado no evento 20 minutos antes da deadline, ca fisce.

Mas estava destinado ser o trunkas a ganhar : (

mas merecia, o desenho era sem sombra de duvidas superior ao que ganhou.

que injustiça.

ah, obrigado a organização por me deixarem carregar o mp4, ca porreiros.

inb4: a lynn não foi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inb4: a lynn não foi.

Alguém lá comentou bem alto esse facto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda to pa ver o desenho vencedor e os outros todos  ^-^

da proxima que for a um evento vo so no ultimo dia, fodss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inb4: a lynn não foi.

Alguém lá comentou bem alto esse facto

Relíquias é a voz do povo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inb4: a lynn não foi.

Alguém lá comentou bem alto esse facto

Relíquias é a voz do povo.

e andou a fazer acções de marketing e publicidade para o anipt, oferecer animus :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Editem o primeiro post com os resultados, e se possível com uma foto dos vencedores nas várias categorias, no caso do desenho e cosplay. N pude ir pq fui trabalhar, mas gostava de saber os resultados na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Editem o primeiro post com os resultados, e se possível com uma foto dos vencedores nas várias categorias, no caso do desenho e cosplay. N pude ir pq fui trabalhar, mas gostava de saber os resultados na mesma.

E não menosprezem outros concursos, como o de AMV's e etc ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N era p menosprezar Kawatta, a ideia era ter fotos dos vencedores por trabalhos "visuais". como o fato do cosplayer e o desenho, claro que interessam os vencedores todos. Peço desculpa se me expliquei mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N era p menosprezar Kawatta, a ideia era ter fotos dos vencedores por trabalhos "visuais". como o fato do cosplayer e o desenho, claro que interessam os vencedores todos. Peço desculpa se me expliquei mal.

ora ai esta, aproveitavam e punham no hi5 pas bitchies.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao nao grifo, falava para a malta da team do evento :D em tom de brincadeira também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ivankov<33333

gostei muito de te conhecer :) o teu fato estava altamente.

Aaahh, então a GatodasBotas és tuuu!!!

A menina que tinha um olho muito bloody, certo?xDD Ao tempo que eu me questiono sobre quem é a GatodasBotas!xDD I finaly found out!xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhei torneio de desenho do Natsumeet com desenho pintado uma hora antes do limite na estação do metro e dentro do metro, e pintado no evento 20 minutos antes da deadline, ca fisce.

Mas estava destinado ser o trunkas a ganhar : (

mas merecia, o desenho era sem sombra de duvidas superior ao que ganhou.

que injustiça.

ah, obrigado a organização por me deixarem carregar o mp4, ca porreiros.

inb4: a lynn não foi.

Eras tu o Vodka???

Se sabia tinha te mandado um aperto de mão.  ;D

Depois de me terem partido uma espada de belegarth sem me pedirem desculpa ou sequer esperarem que eu regressasse de levar pessoas à estação de comboios para eu poder participar no "suposto torneio", pouco me interessa como terá sido o resto do evento.

Mas com espadas não contam mais da minha parte. Por isso para a próxima aconselho "however the fuck is in charge", não publicitar belegarth no seu programa se não tem espadas para o fazer.

Nota - 19 para este Natsumeet.

~

Oboromusha, se eu soubesse disso, eu próprio tinha me encarregado sobre a espada do Belegarth, e se for preciso, tens o meu msn e e-mail no meu perfil para qualquer coisa.

Sobre a divulgação do Belegarth, ela já estava feita desde Junho (era para ser no ECI ou nas galerias do Mélia em Gaia), e pelo próprio Shinoh-sama que tinha falado com o Shinigami.

Foi o que ele disse.

Mais novidades do Nightmare Circus em breve, já que graças a este evento arranjámos contactos muito importantes, e uma entrevista para um canal de televisão onde divulgámos o anime, e um de nós vamos a um programa de rádio de Gaia, por convite da estação.

Ja ne  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inb4: a lynn não foi.

Alguém lá comentou bem alto esse facto

Relíquias é a voz do povo.

O importante é saber-se que 'A new challeger appeared' as in nova Luka com muitissimo potencial! x3

(se a tal Luka ler isto plz pardon me pelo mal entendido no evento! quando disse que tavas nice i meaned it!!! xD estava era a evocar assim os deuses do drama!!! 8D)

Quanto  a outros cosplays tenho a dizer que o Ricky tava muito bem de Grell tal como a Renata de Lady Red (acho que e assim ne?) Nice ones! Congratz! *.*

Tive pena de nao ter participado no belegarth, e mesmo divertido partir espadas!!! *.* NOT Ainda gostava de saber como e que e possivel..em todos os combates que fiz so parti uma lança e porque tava mal feita ^^' a minha espada de 1,8m dobra.se toda e nao parte! xD

Como ja foi dito plz divulguem os vencedores e fotos pa gente infeliz que nao teve sempre presente ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como ja foi dito plz divulguem os vencedores e fotos pa gente infeliz que nao teve sempre presente ver

As fotos só serão adicionadas na próxima reunião do Natsumeet que é Quarta Feira, quando falarmos com o fotógrafo oficial do Natsumeet, um gajo que andou a lutar no Belegarth de camisa branca, o Bart Tuga em pessoa.

dos desenhos, não fotografou-se o do vencedor...

Do amv, se a/o vencedor deixar publicar o vídeo, postarei eu mesmo, num sítio onde todos possam ver.

Das imagens se quiserem pode-se postar uma foto do grupo de cosplay.

PS: Os vencedores foram.

Cosplay: Ricky Dias a fazer de Grell Sutcliff

Amv: GatodasBotas com um amv de Higurashi no naku koro ni

Desenho: JonnyThatJonny com um desenho fenomenal

Belegarth: Cristiano Martins (nick desconhecido)

Anime Quiz: Relíquias + Mdrt

Devo avisar que o cosplay foram 3 nomeados pelo jurí para a final e no fim o que tivesse maior ovação do público ganhava.

A mesma coisa nos desenhos, e lamentamos que o outro concorrente não estivesse lá.

Do amv, foi o único a concorrer.

Do Belegarth houve 24 inscrições mas só estavam 8 pessoas...

O Anime quiz foi feito no Sábado e como é as entregas no último dia, assim se fez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dos desenhos, não fotografou-se o do vencedor...

LOL.

Okay pronto lá vou ter de fotografar eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais