shinoh-sama

[Cosplay] NatsuMeet 2010 Vila Nova de Gaia

567 mensagens neste tópico

O que disse é segundo o que acho que aconcteceu. Ninguem marcou nada com uma banda suponho ^^'

Ou me passou ao lado ou nao foi mesmo nada combinado. Simplesmente o shino entrou em contacto e eles recusaram. Mas alguem que confirme pa se encerrar a cena da banda ^^'

E sim antes avisar da maneira que for, do que nao dizer nada e ficar a ver navios xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que disse é segundo o que acho que aconcteceu. Ninguem marcou nada com uma banda suponho ^^'

Ou me passou ao lado ou nao foi mesmo nada combinado. Simplesmente o shino entrou em contacto e eles recusaram. Mas alguem que confirme pa se encerrar a cena da banda ^^'

E sim antes avisar da maneira que for, do que nao dizer nada e ficar a ver navios xD

Nao eles aceitaram 1o e depois no Domingo de manha cancelaram.

(houve alguem que disse que estava a dar ma fama a banda, pergunta: como? nao revelei nomes por alguma razao)

E sim o BScorpion saiu para ir ver o Porto porque eu disse que ele podia. O homem teve um esgotamento nervoso dois dias antes, ja fez  muito em aparecer coisa que muita gente nao faria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então já é uma boa atitude por terem cancelado a ultima da hora por ser um concerto para putos ranhosos mas por avisarem ??? whatever quando apessoa tem má vontade só vê o que lhe quer á frente I guess... :-* :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Organizar um evento ou um dia dedicado a qualquer coisa quando não temos grandes apoios ou quando esses apoios decidem que afinal já não querem por motivo x ou y estarem ligados com essa iniciativa, torna-se muito complicado conseguir fazer algo maios ou menos, quanto mais algo muito bom.

Eu já passei por essa situação (não com eventos de anime, mas sim com um dia das ciências na escola que acabou por não acontecer) e respeito a iniciativa deles e todo o trabalho que tiveram. Eles tentaram mas não foi como eles tinham planeado...agora só se tem de aprender com os erros e pensar em fazer algo melhor para a próxima  ;)

A espada foi um problema que quem a estragou devia ter resolvido. Ter tido a iniciativa de ter falado com os organizadores e dizer que foi um acidente e qual seria a melhor maneira de resolver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem sinceramente podem acreditar que aprendemos com os nossos erros. e para a proxima vamos estar mais bem preparados.

Bem se os mods quiserem podem fechar o topico acho que ja foi dito tudo.

Malta obrigado por aparecerem no NatsuMeet 2010 do Nightmare Circus. Sabemos que nao foi dos melhores mas o que importa e que toda a gente se divertiu. Aprendemos com as nossas falhas e acreditem que o proximo vai ser muito melhor. Bem vemos-nos para o ano no......

NATSUMEET 2011

fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava era d saber onde e que o meu desenho anda ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais