Motch

Osu!

745 mensagens neste tópico

Grats. E não nem tenho FC, nem sequer tenho essa chart lol.

E yeah, acho que isto está a dar razoavelmente bem, hoje não jogo mais nada a não ser tentar passar a DJ Sharpnel troll.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa troll nem percebo como e que é possivel :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

21brf3d.png

fotaç que score "tão bom" que ia a fazer. Mas não foi desta que passei a parte após este intervalo.

edit:

21brf3d.png

FOTAÇ ATÉ JA TAVA EM 32º ainda no intervalo. Mas mesmo mesmo no final da parte difícil perdi FONIX.[br]

Mensagem unida a: 18-07-2010, 23:00:25


Agora perdi com 1 milhão de pontos lol, já ia em posição 20 e tal.[br]

Mensagem unida a: 18-07-2010, 23:45:38


Okay começo a achar que é impossível passar o final sem um touchscreen ou outro método com maior sensibilidade. Acho que o cursor da minha tablet não é fiavel que chegue para acompanhar a velocidade que os slides sobem e descem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogar osu com touchscreen deve ser coise até pela sensibilidade e da fragilidade dessas cenitas :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah os slides do final eu tenho a certeza que faço como devo FISICAMENTE, mas o jogo não consegue captar porque aquilo vai à velocidade que vai, e da-me sempre 50 pontos ou nada.[br]

Mensagem unida a: 18-07-2010, 23:59:17


Tem de ser impossível, é impossível. Fodass que merda, eu sei a chart de cor, faço altas combos e não tou a passar por isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

screenshot026n.jpg

Tava a ver o que jogar passei por ela a resolvi tentar e passei finalmente fds.. ver se faço melhor score agora..

edit: entretanto fiz 632k

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passei finalmente a Can't Defeat Airman da Hatsune Miku em hard, estive a ver a outra dificuldade e penso que consigo. Estou agora a fazer up do vídeo e depois vão ver o que tem de especial esta musica por eu não conseguir passar over 9000 times.[br]

Mensagem unida a: 14-08-2010, 02:20:18


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boltei a jogar isto às vezes. Só porque saiu nova chart da overdrive de Iosys, tá fixe. Talvez jogue mais umas vezes, mas vai ser como o inicio, só por fun, caguei pós ranks, a não ser alguns ranks individuais de musicas que goste.

Era fixe mandar PMs aos top tugas pa perguntar se alinhavam num torneio online thou.

Ou pelo menos algumas jogas em multiplayer for fun.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya não me importava, seca. Mas acho que não te iam meter pica porque só devem jogar hard.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, dunno, nem que fosse só jogos por diversão e cada round o host passava-se. Dava gosto jogar com o pessoal high ranked que nem sei bem como jogará.[br]

Mensagem unida a: 26-08-2010, 03:56:01


btw não gosto da chart de Demetori ~ World's end. Quer dizer, até gosto dalgumas partes mas na parte do "refrão" por exemplo é demasiado spam desgraçado para o meu gosto. E isso é dizer muito tomando que gosto de musicas de spam desgraçado, mas aquele é acima dos meus limites de diversão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro, é das unicas coisas que tneho jogado, só a musica dá-me vontade de avançar nem que seja um segundo na chart.. mas ya lol parte do meio é impossivel quase.. tenho noçao que nunca vou passar ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda quero mandar PM a top tugas pa dar-se add e jogar-se : c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então manda e depois diz qualquer coisa sfrog.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já enviei, ganda mass PM jabardada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...se dizem que 1.6 de sensibilidade é pouco então sou uma desgraçada que joga com 1.2 o__o....

/ effin facepalm at myself

Osu é demasiado viciante, apesar de quase 'torcer' o pulso todo xD.

Realmente tenho de aumentar a sensibilidade e rezar para que haja pouco lag, só assim é que devo conseguir começar a  passar nas mais difíceis >>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu jogo com 1.9 e nunca mais lhe mexo. Anyway, não sei se já andas no chat de msn do osu portugal mas podes sempre adicionar e combinar com alguem umas partidas multiplayer. [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ooh sim já adicionei á alguns dias atrás o:

Mas acho que quando costumo estar on niguém está tho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com anipoops e kompal e isso alguns dos membros não devem estar para falar de Osu, aquilo volta a ter algum movimento daqui a pouco tempo.

E a minha tablet tem estado toda foleira, voltei a largar o jogo ): só tenho apanhado fruta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai apanhar fruta com o vodka masé!!!1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais