Motch

Osu!

745 mensagens neste tópico

pfff, aposto que ainda existem tugas pros que se viessem aqui umilhavam para sempre a mim... há?

E grats em passares a música, não é fácil.[br]

Mensagem unida a: 30-05-2010, 23:56:07


wtf danzai yamaxanadu na ultima dificuldade, falhei no 1º verso, no 2º verso, e no spam mais longo depois do ultimo refrão. OU SEJA FIZ FC AOS CHORUS TODOS, e a todos os spams excepto o tal mais comprido perto do fim. Se os erros não tivessem sido tão dispersos poderia ter saído algo épico daqui. Em vez disso score pouco passou dos 3 milhões.[br]

Mensagem unida a: 31-05-2010, 14:16:01


Ah e 7 milhões na mysterious mountain de demetori. Apenas um erro numa parte do solo de guitarra que nem costumo falhar, podia ter sido fc lol.

1zx8mqc.jpg

Dêm-me mais uns tempos a jogar ranked, quero chegar a #1 português D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não és nº1 pt? Lol, quem é o maluco que está em primeiro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah eu ainda só sou #25 ou quê, tenho de me dedicar a mais ranked charts.

E supostamente o #1 tem um tal nick de exilon. E que POR ACASO também posta aqui no animupt alguém com esse mesmo nick, com a mesma idade e até da mesma localidade. Mas nunca veio a este tópico >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

spam de teclas irra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje fiz reverse choke à Sakase*Sakase em lunatic. Falhei logo na streak inicial e depois FC a tudo até ao fim. #38 nas leaderboards lol. http://osu.ppy.sh/b/46880

Bem, continuar a jogar ranked charts para ser rank whore e subir.[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 20:23:26


1zx8mqc.jpg

TrollFace.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz a Lukaluka night fever na ultima dificuldade, és gajo para fazer FC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora tenho tentado Search & Caved FC ;A; na última dificuldade. Mas as partes da chart que são do fartownik ou lá como se escreve são todas random e defs, já fiz uma run só a falhar num sítio.

Faz a Lukaluka night fever na ultima dificuldade, és gajo para fazer FC.

nem conheço :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha a bad apple, gosto da musica mas lixo-me todo a jogar....Nice perfect >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a curtir subir de rank. Em quase 1 semana nos rank tugas fui de 40 e tal para #17. Além do Mdrt também estar a subir, há um certo Kira9 que também sobe maijoumenos ao meu ritmo, e deve ser double-account de algum tuga que joga bem provavelmente nos primeiros lugares. Ele tá a jogar com accuracy lá para 98%, só força isso quem já sabe o que está a fazer em srs biz desde que cria a account lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a tentar passa uma musica que tipo simplesmente awesome e que retiraram do site pelos vistos, logo sinto-me com sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual?

E hoje nem era para jogar mas joguei hora e tal e tive grande noite.

Hinacle Miracle FC. Foi score horrível para o normal dum FC nessa música, mas fiquei satisfeito, principalmente por ser uma música que tantas dores de cabeça me deu no passado em SÓ tentar passar. Nota-se que foi nada demais da forma que ficou para centésimo tantos o meu score.

Search&Caved foi aleluia porque já há dias que tentava. Embora não tenha sido teoricamente um FC porque embora não tenha quebrado combo falhei meio slide algures... daqueles falhanços que não quebra combo mas chega-se ao fim com menos um hit que o habitual (e sem o "perfect" nos stats). Depois melhoro porque sei que vou voltar a jogar nesta, só quero mandar video desta quando for FC, e também acho mais complicada que a Bad apple ou a acima. E foi #50 nas leaderboards.

Por fim, Fascination Marisa junto com a Sakase*Sakase (quase FC) são os meus maiores achievements, ambas estou em #36 nas leaderboards e não são exactamente pouco concorridas.

Fotaç spams finais quase tudo a 300.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hatsume Miku - Snow white Is, fuuu lá para o hard mas pelo menos já consegui ir até metade e o beatmap até que é awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz agora uma musica que o goucha pos enquanto jogavamos os dois há uns tempos .. Misaka racing em insane. É mais uma versão daquelas do gajo a levar porrada da misaka, muito fixe .. mas só até me habituar ao troll do fim geez.. ): musica frita etc, aconselho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou desde ontem a tentar passar Captain Murasa's Ass Anchor na última dificuldade, demasiado difícil ):

Essas duas acima acho que não joguei, sei que tenho a Snow White mas não me lembro de jogar, e parece-me que ainda tava a rosa o beatmap nos menus (ou seja unplayed).[br]

Mensagem unida a: 10-06-2010, 15:21:40


omg ;A;

Drain disto é absurdo, principalmente por ter aquela parte calma tão comprida. Só faltava fazer FC para passar. Pena não ter sido top 40 o score mas andou lá perto.[br]

Mensagem unida a: 10-06-2010, 20:26:56


vou passar a não postar tudo o que gravo, senão começa a ser alto spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pqp que leet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HNNNNGGGGG rank S mesmo FEELS GOOD MAN.[br]

Mensagem unida a: 20-06-2010, 17:48:28


Parece que foi ontem que postei video de mim a conseguir passar a música ):[br]

Mensagem unida a: 20-06-2010, 17:50:50


181946khaledalasadlarge.png

omg.

Só falhei perto do inicio, o resto foi full combo até ao fim. FO-DA-SE.

E a musica da sempre sinal que é ranked, mas quando a termino nunca ganho pontos para rank :c Agora é que dava jeito.[br]

Mensagem unida a: 23-06-2010, 15:13:35


Vi agora, são todas ranked as dificuldades menos a Lunatic em Osu mode, FOTAÇ.[br]

Mensagem unida a: 23-06-2010, 15:28:20


Noite fixe pa Osu, Sakase*Sakase em lunatic FC, meto no youtube quando apetecer mandar :effort:

E agora Usatei por duas vezes que já mandei choke apenas mesmo no final, quase seguidas. Quero tanto este FC crlh, nem interessa-me que não seja ranked. O meu high já é #40 na scoreboard o que já não é mau mas quero mazé FC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já mandaste ganda score na "run!" quando tavamos a jogar em multiplayer da outra vez, 550k ou que raio ;A; Tambem nao deves estar muito longe do fc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, agora foi 900 e qualquer coisa. Falhei numa das últimas streaks mesmo a segundos do fim, mas fiz toda a secção final mesmo à rasca com timings mesmo errados. Estúpido porque é das partes que me costuma calhar bem, ao contrário das streaks de notas mesmo longas. Que calharam bastante bem.

[br]

Mensagem unida a: 26-06-2010, 04:21:03


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais