Motch

Osu!

745 mensagens neste tópico

http://www.youtube.com/watch?v=NdV2tQqtaJ0

A musica que me fez tentar novas coisas, como a Melt [hard] fc com S mas que estupidamente o osu nao gravou, caramelldansen [hard] fc:

sdfrg.png

(data mal, reparei agora)

A ver se agora melhoro mais nisto ">.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passei last remote em insane fuck yeah! Falhei muitas, ia perdendo umas 2 ou 3 vezes mas passei.

screenshot019ul.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio de jogo é este ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é um jogo de ritmo em que usas o rato e/ou teclado lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah em relação ao teu video motchinha já te tinha dito que acho que fazes fc na boa.[br]

Mensagem unida a: 04-07-2010, 00:44:14


Fui agora experimentar e o drain é gigante mas como o video é FC nao dá para perceber muito bem, vou tentar passar porque curto bue o chart.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preciso de um tapete novo, o meu tapete que um daqueles onde tem varias cores. Ando a jogar e rato não anda por onde quero, parece que ando a desliza sobre madeira do que num mousepad ;A; e por causa disso não tenho quase controlo nenhum nele mas ainda consigo fazer uns jogos bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

imagenqd.jpg

aposto que não se percebe nada, lol desenhar com o touchpad do portatil, mas eu jogava osu de rato nessa posição, com a perna do lado direita levantada. Porque servia-me de "limitador" contra o braço do rato e prendia-me melhor os movimentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda consigo prender-los porque tenho a parede logo ao lado, dai também falhar por nao ir mais para o lado lol. O problema é quando acelero e tenho que fazer os 300 senão o drain vai-se à vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pronto está feito o fc LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só de passar isso ja fiquei contente xD gratz pelo fc \o

Ah e passei aquela toda frita Uraomote Lovers, tive de tirar o background que fazia-me confusão as cenitas serem da mesma cor do background ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ass up! estou quase a fazer FC, falhei 1 maldita e fácil porque aquilo chega a um ponto que só se quer desistir, depois upo o vídeo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh tenho de fazer um upload, talvez faça hoje ou assim, nada de fcs porque não sou o jonyn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vou desistir de jogar isto. Nos últimos 3 dias ou quê, sempre que ligo o jogo a tablet é injogável, dá falhas em todos os momentos possíveis. Não percebo porquê e não consigo arranjar solução.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FFFFFFFFF- anda tudo a mandar quit do osu, vou ficar sozinho a levar troll do kira9 meh. >:0 Mas voltas qualquer dia que eu sei.

Agora dentro do assunto do jogo... Demetori - innocent treasures tem um drain fodido fuuuuu-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vou desistir de jogar isto. Nos últimos 3 dias ou quê, sempre que ligo o jogo a tablet é injogável, dá falhas em todos os momentos possíveis. Não percebo porquê e não consigo arranjar solução.

Guitar Hero

Rock Band

Osu!

SingStar?

On topic: Não consigo jogar Osu! em condições, o rato é muito mau >: Algum profissionalzão joga com rato fail?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou profissionalzão mas o meu rato acho que só tem 800 dpi :-\ e é da pleomax e muda de cores, é fail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU IA FAZER DOUBLE SS NA ASS UP! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

isto já há alguns dias though mas devido ao estar sobre  pressão do tipo omg omg omg omg omg acabei por não só falhar uma nota completamente fácil como perder o jogo de tanto desmoralizado ficar ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU IA FAZER DOUBLE SS NA ASS UP! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

isto já há alguns dias though mas devido ao estar sobre  pressão do tipo omg omg omg omg omg acabei por não só falhar uma nota completamente fácil como perder o jogo de tanto desmoralizado ficar ...

Já me aconteceu parecido lol ia a fazer fc na fragments em insane e depois há lá uns jumps todos coise e perdi.

Mais logo meto ai o link do video que por acaso foi uma musica que fiz hoje, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vou desistir de jogar isto. Nos últimos 3 dias ou quê, sempre que ligo o jogo a tablet é injogável, dá falhas em todos os momentos possíveis. Não percebo porquê e não consigo arranjar solução.

Guitar Hero

Rock Band

Osu!

SingStar?

On topic: Não consigo jogar Osu! em condições, o rato é muito mau >: Algum profissionalzão joga com rato fail?

faz como eu como não tenho espaço para andar com o rato jogas com o touchpad do portatil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais