Motch

Osu!

745 mensagens neste tópico

Visto que o outro tópico foi apagado >_>

Osu é um jogo de ritmo em que têm que andar com o rato de um lado para o outro para acertar nos beats.

Link para o site do jogo: http://osu.ppy.sh/

O jogo é free e tem multiplayer caso queiram jogar em grupo, tem tambem rank online e over 9000 musicas para down.

depois disto tudo, após ontem ter jogado com o creativ, completei uma musica que pensei nunca vir acontecer ;A;

http://www.livestream.com/zerov25/video?clipId=pla_30928aee-abd0-4b5a-b626-ec09e95b590d

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao consigo ver agora o video mas depois comento. E já agora fiz B na Native Faith em hard ;A;

Temos de jogar mais algumas vezes e pode ser que alguem se junte a nós.

edit: Tambem fiz essa, tá brutal xD fiz um A e depois tentei a outra a dificuldade a seguir e mandei ganda fail ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu jogo com vocezes! Nunca tenho com quem jogar online agora ;_; o MDRT nunca mais jogou, Sunnee também não a tenho visto. Às vezes meto-me a jogar com estrangeirada random, mas ou jogam em músicas em normal ou easy e é uma seca, ou jogam em lunatic e são leetzões altos em ranks e sou umilhado para çempre LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou agora no osu lol, ando a aquecer ainda visto que estou com sono kik

Fiz um B no ass up. Meh a mão começa a falhar no final >:[br]

Mensagem unida a: 10-05-2010, 16:15:50


Sala: AnimuPT

Pass: asdf

Quem quiser vir jogar está à vontade  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi o bump ao tópico, só vi agora. Culpo apenas ir ao Eirin normalmente : <

Mas por acaso desde que passei a Sakase * Sakase não voltei a ligar o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passei agora a Cirno's perfect math class na james difficulty ;A;

edit: ver se passo a power of dreams em insane.. mas tá fodido ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém quer jogar disto em multiplayer?

Desde que passei a Sakase*Sakase praticamente não joguei mais, até tava a dar vontade hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a jogar e não vi o bump ): mas posso jogar contigo noutra ocasião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogar Osu!, só em Catch the Beat! xD

Não me entendo, nem sei se me apetece entender, com Osu nem Taiko =D

Mas é um jogo bastante entertaining anyway =DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só comecei a jogar há quase 2 meses, estou ainda no nível 42 :3

Consigo passar algumas em Insane só, de resto jogo sempre tudo em Hard. Em Easy e Normal acho lento demais e baixo a acc. toda D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dificil dificil é encontrar rooms que joguem em hard.. só vejo normal e easy ou então insane daquelas em que só jonnys é que conseguem kek

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que fake, se vou pa rooms em insane é só leetzões de top e eu em último :c Hoje em princípio estou disponível para jogar se pessoal quiser.

E tive a jogar de tarde para passar Danzei Yamaxanadu em lunatic ou [eternal damnation] ou o que for pa chamar, adoro a música, melhor porra que os IOSYS criaram desde há algum tempo. Ah e a chart é PHUN. Tá a fazer up o vídeo, meto mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou a jogar neste momento num room onde falam com simbolos estranhos e musicas em normal ): se quiseres bora mas sou noob loooook

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então espero até mais de noite. Se desse para jogar pelo menos 3 seria mais fisce :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se tou disponivel de noite por causa de um trabalho para amanha. Anyway fiz agora kokucho - lucent wish em insane e gostei bastante do mapa. Vou ver agora a Danzei Yamaxanadu em insane mas deve ser ganda lul e logo de seguida tento a hard :troll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Danzei Yamaxanadu nem é assim tão complicada, passei à 5ª tentativa, 2ª com "no fail" desligado (na primeira sem mods perdi perto do fim, seca).

Pelo menos não é assim tanto comparado com a Sakase*Sakase ou outras em difículdade mais difícil que já passei, mas acho que dá gosto jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa comparado com o sakase sakase que postaste o video esta é mais facil mas nao deixa de ser dificil quando acelera nao consigo fazer aquilo kek

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol @ animação

e omg @gameplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais