Motch

Osu!

745 mensagens neste tópico

Eu sou uma bosta a mania, mas mesmo assim tou em #30PT. Acho que significa que ninguém joga mania em Portugal.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, não tinha reparado na existência desta thread. XD

 

Bem, eu jogo osu! desde o Verão passado, jogava de forma um bocado maluca em termos de tempo, em Dezembro e Fevereiro mais ou menos. Mas depois parei devido a estar a ser só frustrante e não divertido. No entanto, agora que acabei os exames (espero eu >_<), estou a pensar pegar no jogo outra vez. Caso alguém esteja curioso, aqui está a minha profile:

https://osu.ppy.sh/u/2861092

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou uma bosta a mania, mas mesmo assim tou em #30PT. Acho que significa que ninguém joga mania em Portugal.

Acho que o nº de pessoas que jogam Osu! em Portugal se conta pelos dedos das mãos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São mais do que tu pensas, pudim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, eu tou a #138 de PT. Também não jogo tanto como devia e só lhe dou 4K.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que sou noob neste jogo kkk mas tenho curtido pakas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb tenho este jogo, como e que voces veem a a vossa classificaçao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb tenho este jogo, como e que voces veem a a vossa classificaçao?

 

Vais ao site do osu! e fazes login. Depois clicka no teu nome e vais para a tua profile, onde está a informação de rankings, mapas que jogaste mais, pontuações e etc.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a jogar isto ontem e esta porra é complicada. Eu nem em Easy/Normal consegui um S em Osumania ._.

 

A @@Miki-chaan sabe-la toda x)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já alguém aqui do forum criou algum beatmap ou pelo menos tentou,mas bem,eu decidi criar um,e...o resultado não foi bem como eu estava à espera  :m021:  . A musica que eu escolhi foi a 2ª opening de Code Geass (Kaidoku Funou),já que era uma musica que eu queria jogar mas ainda ninguém tinha feito o beatmap e.e. 

Ora bem,e para quem quiser experimentar ou tentar bater o meu C no próprio beatmap que criei xD aqui fica o link de download: http://osu.ppy.sh/s/203089

Editado por Skelozard1
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

f7da514d21.jpg

 

Estava #40PT  ;_;

Editado por Milenian

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogo isto para descontração ou para aquecer antes de ir jogar lol....XD

Mas é divertido.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho jogado osumania, um tempinho todos os dias, em 4K ou 5K faz 1 semana e picos. Está-me a dar gozo, sentir evolução aos bocados.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho jogado osumania, um tempinho todos os dias, em 4K ou 5K faz 1 semana e picos. Está-me a dar gozo, sentir evolução aos bocados.

 

Avança para 7 keys e começa aos poucos que é o main stream. 4 keys também joga-se em competições mas meh toda a gente diz que é meh, de qualquer das formas continuo nas 4 keys e vou joando normais ou easys em 7 keys :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pensei mas não gosto muito de 7K. Provavelmente porque é chato no teclado para mim. Já 4 ou 5K jogo num numpad usb a fazer de mini teclado com linha de 5 teclas, que no teclado normal irritava-me. Mas por ser o mainstream se continuar hábito lá arranjo um método que me dê mais jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inicialmente pensei em seguir o mesmo padrão que djmp na psp mas desisti porque cada vez que subires mais na dificuldade, mesmo em 4keys, mais vais perceber que é praticamente impossível jogar com dois dedos, é preferível jogar com teclado na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou #93 PT, os 5 ou 6 jogadores petê que jogam osumania que se assustem.



O meu mapa favorito 4K tem sido isto (4K ADV) https://osu.ppy.sh/b/315291?m=3 mandar umas tentativas todos os dias e sentir evolução é mesmo bom, há uns dias acabava em rank C agora já faço A, ver se mando um S daqui a mais uns tempos :')

 

(e pode ser que também pelo meio lá consiga jogar em 4K EXH sem parecer que só vejo chuva a caír)

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não jogo para a ladder de qualquer das formas :^)



Já estou #93 PT, os 5 ou 6 jogadores petê que jogam osumania que se assustem.



O meu mapa favorito 4K tem sido isto (4K ADV) https://osu.ppy.sh/b/315291?m=3 mandar umas tentativas todos os dias e sentir evolução é mesmo bom, há uns dias acabava em rank C agora já faço A, ver se mando um S daqui a mais uns tempos :')

 

(e pode ser que também pelo meio lá consiga jogar em 4K EXH sem parecer que só vejo chuva a caír)

 

https://osu.ppy.sh/b/362660 preferida de todos os tempos, ainda estou a ver se consigo sequer terminar em extreme.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ariu rédi? TAU

 

É giro esse map também jogo às vezes mas nem sequer rank A fiz no 4KHD, nem tentei a dificuldade a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho S no HD mas nem sequer consigo terminar o mx por causa das escadas em 3 :')



Edit: reparei agora que até é a musica que mais PP me deu e está em 1º nos top rank hue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais