Motch

Osu!

745 mensagens neste tópico

Ao tentar abrir a janela que está ao lado do ícone do osu, clico no osu por engano e entro lá às 5 da manhã.

 

5 segundos online e prestes a sair de lá para ir para a cama (provavelmente) recebo uma PM a dizer que me compraram sup "porque tinham a mais e não sabiam onde iam gastar"

 

Ou não têm mesmo mais que fazer da vida ou ainda não se aperceberam que não sou a pessoa certa para tanta caridade aleatória, sorte não merecida. Mas sorte demais, porque já não é a primeira vez.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem-te papar.

Shingeki no Cenas

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Osu!, I love this game... Apesar de estár a perder a pratica, pois tento jogar com o tablet, e o rato ao mesmo tempo (ao mesmo tempo, não em simultanio, uma vez um, uma vez outro), e corre mal, tenho de escolher um para ficar defenitivo... O que acham melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Osu!, I love this game... Apesar de estár a perder a pratica, pois tento jogar com o tablet, e o rato ao mesmo tempo (ao mesmo tempo, não em simultanio, uma vez um, uma vez outro), e corre mal, tenho de escolher um para ficar defenitivo... O que acham melhor?

 

O que te der mais jeito, são preferências. Hoje em dia muita gente até compra tablets de propósito para jogar Osu, mas há uma parte boa dos melhores jogadores que jogam de rato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês costumam jogar uns com os outros? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai que lindo que tinha posto um link do pushh < 33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês costumam jogar uns com os outros? =)

 

Costumávamos mais no passado, só que eles são todos pros nos círculos e eu prefiro piano

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Vocês costumam jogar uns com os outros? =)

 

Costumávamos mais no passado, só que eles são todos pros nos círculos e eu prefiro piano

 

 

Tocas piano? :o mas apenas num piano a serio ou também usas programas de musica tipo synthesia?? ( Eu tambem toco!! mas agora como estou longe de casa tenho que me contentar com esse programa =S )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Vocês costumam jogar uns com os outros? =)

 

Costumávamos mais no passado, só que eles são todos pros nos círculos e eu prefiro piano

 

 

Tocas piano? :o mas apenas num piano a serio ou também usas programas de musica tipo synthesia?? ( Eu tambem toco!! mas agora como estou longe de casa tenho que me contentar com esse programa =S )

 

Com piano ela queria dizer osu!mania...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tocas piano? :o mas apenas num piano a serio ou também usas programas de musica tipo synthesia?? ( Eu tambem toco!! mas agora como estou longe de casa tenho que me contentar com esse programa =S )

 

Tocar e entender o que estou a fazer, nem por isso... Mas se me puserem um teclado à frente, consigo tocar de ouvido. Não percebo nada de música, mas acho que é divertido fingir que percebo. Eu nem sei o que é o synthesia, também ouvi falar de um o2jam mas só vi alguns gameplays disso no youtube. Comecei a jogar osu "normal" e depois tentei o mania por curiosidade e acabei por gostar mais desse modo, é o primeiro jogo de ritmo que já alguma vez tentei jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois osu só conheço o normal =\ nao conheço esse de piano xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois osu só conheço o normal =\ nao conheço esse de piano xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Big money indeed.

Also, no outro dia eu, o Jester e o Mota tivemos a fazaer triatlo de osu/ctb/mania, foi fun. Temos de repetir.

Editado por Francis'
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois osu só conheço o normal =\ nao conheço esse de piano xD

É um dos modos de jogo do osu!. É só mudar antes de escolher a música.

 

é o primeiro jogo de ritmo que já alguma vez tentei jogar.

Hás-de experimentar DJ Max Trilogy. A zona de challenge é boa para ti. Já para mim... até dói!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

pois osu só conheço o normal =\ nao conheço esse de piano xD

 

 

Brutalll!!!! Mas isso é muito dificil OO ha partes que nem vejo as coisinhas o, mas ainda vou exprimentar ( mas so posso quando terminar os exames =( )

 

 

 

 

pois osu só conheço o normal =\ nao conheço esse de piano xD

É um dos modos de jogo do osu!. É só mudar antes de escolher a música.

 

 

Obrigada Sharinflan! =) Eu vou exprimentar =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois osu só conheço o normal =\ nao conheço esse de piano xD

Sim, no menu principal basta clickares em MODE e mudar para Osu!mania. Talvez ate gostes mais de algum dos outros modos, como mania (ou Taiko, não há Taiko love).

Falando do pp novo, acho que gosto do sistema. No rank anterior sentia-me mal, porque havia muita gente melhor que eu com um rank pior. Mas agora parece-me muito mais acertado. Desta vez quando entrar no Top 50 PT vai ser porque sou realmente assim bom, e não porque andei a jogar Hards com Hidden. Já faltou mais.

6CvWA.jpg

Editado por Jester
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou Taiko, não há Taiko love

Eu curto bués de Taiko. Comecei por jogar os Taiko no Tatsujin na PSP, e depois vi que o Osu! também tinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que só conseguiria entrar em Taiko se tivesse os tambores

 

 

Fora isso tentei jogar um bocado há uns tempos mas de teclado ou o que seja não dá pica, num modo de jogo que é só a pancada. Além do osu standard só me dediquei um bocado a apanhar fruta há uns anos. Se ainda jogasse tanto hoje em dia provavelmente dedicava-me ao osu mania que até gostava de jogar o beatmania na psp.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bué fixe, o ema agora é a ara ara lady

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais