Motch

Osu!

745 mensagens neste tópico

Mudei de skin e agora não consigo encontrar como mover a barra de notas para a esquerda. Help?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mudei de skin e agora não consigo encontrar como mover a barra de notas para a esquerda. Help?

 

Provavelmente porque a skin é assim mesma talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, pelos vistos é isso... vou ver se consigo mudar através do ficheiro ini... bem que podiam ter uma opção de escolher onde queremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando jogo de vez em quando já é só 5K. 4K parecia mais giro ao início, depois a dificuldade ao ficar complicada resumir-se a ver chuva a caír num corredor apertado reduziu-me o interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^praticamente é isso e aplicar combos repetidamente e acompanhar o ritmo ao ponto de deixar os olhos seguirem o movimento sem que se pense demasiado pois são fracções de segundos que se perde e o melhor é praticar cada combo sozinho como escadas em ritmo ou então estrelas que surgem e por vezes aplicar ambos os combos.

 

eu tenho interesse em 4k porque sempre joguei como principal modo, no entanto tenho andando também a jogar 7keys em normais e easys.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro 4K e rápido, pois habituei-me desde que comecei a jogar DJ Max na PSP, e depois no PC. Atrapalho-me todo com mais teclas, mas tenho a certeza que deve ser uma questão de prática.

Além disso, eu devia começar a praticar com mais teclas, pois quero sacar Beatmania quando tiver espaço no PC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

beatmania é bom só com as keys e o spin, podes comprar pela net mas meh os botões daquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me habituei ao teclado. Sim, depois curtia comprar uma cena dessas. Tou a apontar para o Muse-On. Queria fazer colecção de DJ Max, e esse foi desenvolvido para o Trilogy. 

IMG_1058.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de me aperceber que é o ter de largar as teclas com seguimento que arruina o meu score...

osu!

587660763f.jpg

DJ Max Trilogy. Mesma música, melhor score em termos de percentagem.

5f99cab92c.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

osuuu.jpg

A passar todos os meus S (em easy) para SS :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Zzzz estava tão perto dos 95%

 

Também estava :c

 

screenshot009.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Zzzz estava tão perto dos 95%

 

Também estava :c

 

screenshot009.jpg

 

 

Como é que tens tão pouco pp com a forma que jogas?

 

Edit: nvm, vi agora que era NN a dificuldade.

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já que segundo sei o suporte do Osu! é um nojo, decidi perguntar aqui.

Decidi sacar esse beatmap das BABYMETAL, quando me dá um erro. Tentei umas 3 vezes e sempre o mesmo erro. Decidi actualizar o Osu! e continuou a dar o erro, até que após tal erro, me deu outro erro que me diz que não tenho beatmaps, e que tenho de fazer download do site oficial. Após fazer isto passado umas 3 vezes, tentei iniciar o Osu! outra vez, mas agora nem inicia. Apenas diz que deixou de funcionar.

Já actualizei com o installer e continuo com o mesmo erro, até porque ao tentar desinstalar, também diz que deixou de funcionar, e não consigo desinstalar.

O erro em questão é o seguinte:

0d2b1e1cdb.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já apanhei esse erro quando editava os beatmaps no ficheiro, da erro a fazer load, tens de ir ao /songs e apagar o mapa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses strings parecem-me ser problema no regedit, tenta fazer uma desinstalação completa mas antes disso passa a pasta das songs para o um disco ou isso que vais perder ao fazeres essa desinstalação e tenta depois instalar tudo novamente e passas a pasta para o local da nova fonte.



Já apanhei esse erro quando editava os beatmaps no ficheiro, da erro a fazer load, tens de ir ao /songs e apagar o mapa.

 

bom segundo ele, já fez isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já apanhei esse erro quando editava os beatmaps no ficheiro, da erro a fazer load, tens de ir ao /songs e apagar o mapa.

Continua a não dar. Também movi a pasta songs para fora e nada.

tenta fazer uma desinstalação completa

Não dá. Quando clico no botão para desinstalar no CCleaner aparece a caixa do windows que diz que Osu! deixou de funcionar. Ah, e o osu! updater não existe. Não sei se removeram isso, mas eu já não o tenho desde há um tempo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar, já digo alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais