Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

I'm so going *-*

eu sei que ainda falta para outubro, mas já podiam por alguma informação online, nem que fosse so os preços =\

Mas enfim .. a espera até lá é que nao se aguenta ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm so going *-*

eu sei que ainda falta para outubro, mas já podiam por alguma informação online, nem que fosse so os preços =\

Mas enfim .. a espera até lá é que nao se aguenta ^-^

Existe um velho dita que diz... "Quem espera sempre alcança"... Havemos de conseguir aguentar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm so going *-*

eu sei que ainda falta para outubro, mas já podiam por alguma informação online, nem que fosse so os preços =\

Mas enfim .. a espera até lá é que nao se aguenta ^-^

Existe um velho dita que diz... "Quem espera sempre alcança"... Havemos de conseguir aguentar XD

Pois tens razao, mas como nunca fui a nenhum evento destes estou especialmente curiosa, acho que é mais por isso  ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento calha em cima do meu aniversário o que complica de certa maneira à ida do mesmo... já agora eu nunca fui a nada do género (vivo longe dos metropolitanos) que tipo de eventos dentro do evento costumam existir vendas? concertos? não vou muito à bola com cosplay se for só isso nem vale a pena ir para lá :P

Em principio vou estudar agora para lisboa logo o meu interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Este será o maior evento que Portugal já teve e terá. O que vÊs em vídeos por aí epá basicamente será o que terás.

E é "cosplay" x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E além disso este evento vai ter mesmo um pouco de tudo, desde cosplay a concertos e quem sabee umas cenas tipo luta... Por isso vale a pena vires xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é separado diferente eurocosplay certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tenho andado a ler em facebooks e twitters o Euro Cosplay é na anipop 1/2

O european cosplay gathering é um concurso que começou este ano na Japan Expo com o apuramento da equipa francesa. Ainda não tinha havido nenhuma edição antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena só terem avisado agora. Não tenho tempo para fazer um fato para competição a sério :s.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah usa algum que já tenhas começado a fazer *wink wink* e espeta-lhe com um skit awesome em cima.

Eles lá fora dão muita importância aos skits.

E btw, pelo que percebi a final do ECG é na Japan Expo do ano que vem. Se precisavam de um pretexto para lá ir, aproveitem (eu já lá estive e digo, vale muito, mas mesmo muito a pena :3 ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, vou pensar. Eu não tenho assim tanto tempo livre e não sei como é a minha vida para o ano :S

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ficar sem opções para os cosplays porque só tenho para ai 2 e como não sei de nenhuma custorira para os fazer estou um pouco "entalado"... Ninguem sabe de nenhuma em que eu possa mandar fazer? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini_the_Samurai, este tópico (e qualquer outro nesta board) reserva-se à discussão do evento ou actividades do mesmo, não para os teus pedidos de cosplay, perguntas sobre o mesmo ou tentativas de conversas a la msn.

Para as duas primeiras coisas, tens a board de cosplay onde te podes informar e perguntar sobre as mesmas, a terceira faz por PM ou MSN.

Agradecemos a tua actividade e entusiasmo, mas certifica-te que direccionas esse entusiasmo para os tópicos/boards certos.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não há nenhum sítio onde se possa ver os requisitos para entrar nessa cena do ECG? (as in, tenho de ter pelo menos 18 anos??)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorancia, mas o que é que é exactamente o "ECG"? O.o

É que não fasso mesmo a minima ideia O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O European Cosplay Gathering é um concurso novo de Cosplay, ao qual cada país poderá escolher representantes, para a final que será no próximo Japan Expo em Paris.

É tipo o WCS, mas apenas europeu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto vais mesmo haver né?

[br]

Mensagem unida a: 29-07-2010, 14:11:30


*vai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais