Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

Diziam que estaria a ser debatido, já é certo?

Off: sei que aparecerás com a Tsuki e a Artie no Anipop :3 same thing for JW?

Well... eu ter a certeza não tenho, mas pelo que vi no site...é pouco provável T__T

E em princípio, se elas forem, claro que sim >:]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mal posso esperar por este! Espero que tenha uma grande variedade de banda desenhada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou eu vou eu vou *.*

so posso é ir no sabado porque a minha mae faz anos no domingo, e nao tou a ver que ela queira ir a um evento como prenda, eu ia querer XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou aqui com um probleminha... Já mandei um email para um dos endereços que estava no Site para quem quisesse tirar duvidas sobre o concurso d cosplay a bastante tempo e ainda n tive resposta :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU vou aos dois dias em prencipio.

Talvez de cosplay(duuuvido mas...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou aqui com um probleminha... Já mandei um email para um dos endereços que estava no Site para quem quisesse tirar duvidas sobre o concurso d cosplay a bastante tempo e ainda n tive resposta :\

A mim responderam-me logo...  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem ainda não sabe os preços dos bilhetes, são a 9€ um dia e 16€ ambos. À venda nos locais habituais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Foi ao Site do Pavilhão Atlântico e não está lá nada à venda sobre esse evento.

Alguém sabe porquê?

o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau! Este evento promete! Só espero que o horário saia o mais depressa possível... Por causa do preço, só poderei ir a um dia e queria decidir a qual. :P

Alguém já sabe em que é que consistirão mais ou menos os prémios?

Adorava participar no concurso de karaoke mas... será que o nível da concorrência vai ser muito alto? Scary... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de propósito da cidade do Porto para marcar presença neste evento e estou ansiosa por ter contacto com estes fãs da cultura pop do Japão todos. Não devo já conhecer ninguém. ^_^;

Se virem por lá um grupo de lolitas, venham dizer olá. Vamos estar a representar a Egl Portugal.

<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo, estou aqui ao lado por isso devo ir aos 2 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai estou tramado.

Não vou conhecer lá ninguém. o.O

Que vergonha. :$

Mas vou nos 2 dias. :D

O meu problema é que não encontro em lado nenhum a compra de bilhetes, e além disso, no Site do Pavilhão Atlântico, não tem nada sobre isso. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

contem cmigo la XD

per'ai, que bilhete?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem ainda não sabe os preços dos bilhetes, são a 9€ um dia e 16€ ambos. À venda nos locais habituais.

Acho que é preciso comprar bilhete sim. :/

Podiam ajudar-me e explicar isso?

Não encontro nada sobre esse evento. :@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Written by Administrator  

Saturday, 11 September 2010 02:30

O bilhetes estarão à venda por todo o país, e pela internet através da rede http://blueticket.pt dentro de dias.

Também será possível comprar bilhetes na à entrada do evento, no entanto aconselhamos a compra antecipada."

É o que diz no site... se calhar no inicio do mes ja la devem estar a venda

Por enquanto nem na FNAC nem no PA nem na BlueTicket estão. Um, bocadinho de paciencia, eles aparecem =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Written by Administrator  

Saturday, 11 September 2010 02:30

O bilhetes estarão à venda por todo o país, e pela internet através da rede http://blueticket.pt dentro de dias.

Também será possível comprar bilhetes na à entrada do evento, no entanto aconselhamos a compra antecipada."

É o que diz no site... se calhar no inicio do mes ja la devem estar a venda

Por enquanto nem na FNAC nem no PA nem na BlueTicket estão. Um, bocadinho de paciencia, eles aparecem =)

Na FNAC disseram-me que fica 10€ o bilhete so de um dia, lá cobram taxa! Ganda roubalheira!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a FNAC tem 1 euro de comissão, de todos os bilhetes que vende, cobra mais 1 euro.

Mas o que eu não percebo, é como é que vai haver isso, e no site do Pavilhão atlântico não tem nada sobre isso, visto que, é preciso reservar com antecedência a Sala onde vai haver o Evento.

=/

Eu espero sem problemas. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre assim lá e por cada outro bilhete que se compra (se quizerem fazer uma favor a um amigo ou familiar) cobram mais uns 20 centimos ou assim. Why? Não percebo mesmo.

Tava a pensar em comprar bilhetes para os 2 dias. Sabem a quanto fica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questiono-me se quem vai participar nas competições tem bilhete grátes ou não tem bilhete grátes.

Comó Destak.  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, se o comprares bilhete para os dois dias, ou pagas 20€(10€ cada bilhete) ou então tens 1 desconto, mas o desconto é sempre por parte dos organizadores, ou seja, a FNAC cobra sempre a sua comissão, visto que eles apenas são um suporte para a venda de bilhetes e o lucro dos bilhetes não vai para eles de nenhuma forma, a não ser as comissões. :P

Duvido que sejam grátis, pois 70% das pessoas que vão, devem ir participar em alguma coisa, afinal é um evento com vários "torneios", penso eu.

xD

Alguém de Lisboa vai?

Eu gostava de saber se à limite de idade?

Se só maiores de 18 podem ir, ou se crianças com ano e meio também podem ir. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais