Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

Todas essas informações, assim que forem lançadas vão estar no 1º post deste tópico e no facebook da anipop em: www.facebook.com/ajacj.anipop (geralmente sai lá primeiro)

Bha... Isto eta a demorar muito tempo para ter informações... Eu ainda morro de ansiedade x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A entrada paga-se? :3

???

Sim, mas a quantia ainda está por definir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes mais ou menos quanto vai ser?? ó.ò

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, convem começarem a arem-nos algumas pistas, é que o pessoal está todo há toa O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só em Outubro, têm o Verão todo e mais um bocado para se preocuparem com isso...  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não vai ser no 23 e 24 então?

bem não importa não calha em dias bons e é muito longe de onde eu estou perdido, por isso não vou poder ir  :( :(

espero que os que vaiam se possam divertir por mim  ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Japan Weekend Lisboa tem desde já data marcada para 23 e 24 de Outubro, e o site oficial do evento estará disponível em breve em http://www.japanweekendlisboa.net.

Primeiro post do tópico.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Japan Weekend Lisboa tem desde já data marcada para 23 e 24 de Outubro, e o site oficial do evento estará disponível em breve em http://www.japanweekendlisboa.net.

Primeiro post do tópico.

Have fun... :D

Obrigado Dark!

Já agora aproveito, e ponho aqui também:

Forúm do evento - http://forum.anipop.org/index.php/board,40.0.html

Email - [email protected] ou [email protected]

Evento no Facebook - http://www.facebook.com/search/?flt=1&q=Gargoyles&o=69&s=20#!/event.php?eid=371404140567&ref=ts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YESSS!!! Que fixe!  ;D

É bom saber que isto está a crescer em Portugal... embora de forma muito tímida!

Estou lá, sem dúvida!!!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YESSS!!! Que fixe!  ;D

É bom saber que isto está a crescer em Portugal... embora de forma muito tímida!

Estou lá, sem dúvida!!!  :D

Descula, mas tímida? O.o

Já viste a quantidade de eventos que estão a aparecer? E a qualidade tem tendencia a aumentar cada vez mais XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YESSS!!! Que fixe!  ;D

É bom saber que isto está a crescer em Portugal... embora de forma muito tímida!

Estou lá, sem dúvida!!!  :D

Descula, mas tímida? O.o

Já viste a quantidade de eventos que estão a aparecer? E a qualidade tem tendencia a aumentar cada vez mais XD

Exactamente! Está a crescer!  :D

Eu estava apenas a comparar ao impacto que já tem, por exemplo, nos EUA. Mas pronto, felizmente está a evoluir bastante (e de forma positiva) em Portugal  ;)

Na verdade, só estou a dizer que ainda sabe a pouco... Mas isso é porque sou viciada e maluca ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que nos EUA tens 50 estados, um continente inteiro. Aqui tens um país menor que um estado Americano. Não é preciso tantos eventos e não faz sentido fazê-los no molde Americano (que é tipo festival, vamos todos curtir para um hotel. Aqui vais e vens a casa no mesmo dia mesmo que estejas em Lisboa e o evento seja no Porto, são só 3 horas de viagem....)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto USA é incomparavelmente maior que o nosso pequenito Portugal. Por isso, mesmo que haja um maior número de acontecimentos de grande porte, quando espalhado pelo país não se sente tão saturado. E se tendo em conta que só começamos (acho eu) a organizar estes encontros há pouco mais de uma década... bem, mas a ver se para o ano haveremos de ter assim tantos eventos. Cansa-se...

É que nos EUA tens 50 estados, um continente inteiro.

Acho que Canadá não está muito feliz lol. E isso só se contar América como 2 continentes - válido, mas não cá em Portugal. Yes, nitpicky.

Quando ao Japan Weekend, espera-se por mais novidades. Também é só em Outubro. Há tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, se fosse nesses dias eu era CAPAZ de poder ir. Tem de ser num fim-de-semana no mínimo... Não tenho muitas esperanças mesmo assim porque

1- Sou menor e não tenho companhia  :-[

2- Sou menor e moro no Norte

3- Sou menor

E assim, estou perdido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os menores não estão proibidos de andar de comboio, nem proibidos de ficar em pousadas da juventude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas talvez os pais, por ele ser menor, não o deixa ir sozinho? Nem todos os pais são tão "abertos" quanto à ideia de ter os filhos atravessarem meio país sem companhia e idade é uma boa desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ai ele tinha uma "solução"... Ou vinha num grupo, ou então pedia a um familiar maior de idade para vir com ele O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem isso para o rapaz e para ele resolver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem isso para o rapaz e para ele resolver.

Nós sabemos que é só para ele resolver, estamos só a tentar ajudar  :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais