Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

La estarei xD se n me engano vai ser a minha 1º convenção

Vê lá não te enganes :/

é um pouco dificil de ele se enganar... O pavilhão atlântico ão é própriamente uma coisa pequenina e desconhecida XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou desejosa que comece o Japan Weekend Lisboa!  =D

se for tão bom como a de Barcelona eu vou ter mesmo que ir!  *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou desejosa que comece o Japan Weekend Lisboa!  =D

se for tão bom como a de Barcelona eu vou ter mesmo que ir!  *.*

Espero bem que seja, por que eu quero é ir lá, tirar um monte de fotos, fazer figuras(como normalmente acontece nos eventos) e ... e... Opa, e é isso, eu quero ir divertir-me  :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou desejosa que comece o Japan Weekend Lisboa!  =D

se for tão bom como a de Barcelona eu vou ter mesmo que ir!  *.*

Espero bem que seja, por que eu quero é ir lá, tirar um monte de fotos, fazer figuras(como normalmente acontece nos eventos) e ... e... Opa, e é isso, eu quero ir divertir-me   :yay:

looooooool.....acho que toda a gente faz figuras fantasticas nos evento xD...mas tu pareces um coelhinho de um lado pro outro 8DD

Exacto..espero que seja tao bom como em espanha...acho que nem quero saber e estou la batida os dois dias...por muito que me possa doer os pes  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto..espero que seja tao bom como em espanha...acho que nem quero saber e estou la batida os dois dias...por muito que me possa doer os pes  ;D

ah, agora fiquei com mais vontade para que o japan weekend lisboa comece! D=

eu estive a ver uns videos do evento em espanha e achei aquilo tão d+++! *.* Ver todos aqueles mangas e revistas à venta à minha espera deixou-me tão....  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto..espero que seja tao bom como em espanha...acho que nem quero saber e estou la batida os dois dias...por muito que me possa doer os pes  ;D

ah, agora fiquei com mais vontade para que o japan weekend lisboa comece! D=

eu estive a ver uns videos do evento em espanha e achei aquilo tão d+++! *.* Ver todos aqueles mangas e revistas à venta à minha espera deixou-me tão....  :-*

Completamente...so de pensar naquilo cheio de bancadas lindas e montes de cenas para vermos e fazermos  :apaxinado1:

Tem e que se juntar muito dinheiro ate la T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente...so de pensar naquilo cheio de bancadas lindas e montes de cenas para vermos e fazermos  :apaxinado1:

Tem e que se juntar muito dinheiro ate la T_T

ya!  ;D mas ainda temos muito tempo para isso  xD

falando nas coisas para comprar... eu queria mesmo saber se irão vender revistas do japão...? se houverem espero que sejam da sho-comic e cheese  *.*  e só por isso já vale a pena ir à japan weekend lisboa  =D  *crazy fangirl*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente...so de pensar naquilo cheio de bancadas lindas e montes de cenas para vermos e fazermos  :apaxinado1:

Tem e que se juntar muito dinheiro ate la T_T

ya!  ;D mas ainda temos muito tempo para isso  xD

falando nas coisas para comprar... eu queria mesmo saber se irão vender revistas do japão...? se houverem espero que sejam da sho-comic e cheese  *.*  e só por isso já vale a pena ir à japan weekend lisboa   =D   *crazy fangirl*

Eu realmente não percebo esse vosso fascinio pelas revistas O.o... Deve ser um mal geral das mulheres  :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não calha em cima do Festival Amadora BD?

E se é Japan porque tem tantas referencias americanas? Logo de Star Wars, da Fox, Wrestling... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não calha em cima do Festival Amadora BD?

Eu diria que o Fibda ainda não foi marcado (ou pelo menos anunciado publicamente).

De qualquer forma, o Fibda costuma durar pelo menos duas semanas, e o Cosplay@Fibda será certamente marcado numa data diferente.

Não vou deixar de ir ao Fibda, mesmo que o Anipop esteja em cima.

E como eu, muitos outros.

Quanto à marcação do Japan Weekend propriamente dita, não é do meu domínio.

LOL @ that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não calha em cima do Festival Amadora BD?

Se for como de costume, não. E se quiseres ir ao dia do cosplay, será a 6 de Novembro ou assim ;) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uau, os eventos este ano parecem cogumelos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente...so de pensar naquilo cheio de bancadas lindas e montes de cenas para vermos e fazermos  :apaxinado1:

Tem e que se juntar muito dinheiro ate la T_T

ya!  ;D mas ainda temos muito tempo para isso  xD

falando nas coisas para comprar... eu queria mesmo saber se irão vender revistas do japão...? se houverem espero que sejam da sho-comic e cheese  *.*  e só por isso já vale a pena ir à japan weekend lisboa   =D   *crazy fangirl*

Eu realmente não percebo esse vosso fascinio pelas revistas O.o... Deve ser um mal geral das mulheres  :XP:

loool...tras coisas giras  e kawaiis  :Pink adeus5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, cuidado com o off topic. Já está muito conversa de café que pode ser feita por pms ou no msn. Por favor não enchem este tópico com esste tipo de conversas.

Muito Obrigada.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor usem o tópico para falar do evento e não para conversas pessoais. Para isso têm as PM.

Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é que me lembrei... Vai haver consertos? Tipo, com bandas e isso? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe preços de bilhetes, alguma coisa relacionada com isso?

Eu vou, seja qual for o valor. omg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todas essas informações, assim que forem lançadas vão estar no 1º post deste tópico e no facebook da anipop em: www.facebook.com/ajacj.anipop (geralmente sai lá primeiro)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, lá estarei para dar apoio moral e económico (ou talvez não?  ;D) a uma persona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais