旅人さん

[Evento] Anipop 1/2

644 mensagens neste tópico

alguem vai fazer cosplay de rozen maidn é que eu tenho o de souseiseki e se quizerem iamos todos juntos???

  :volta:

Eu provavelmente irei de Barasuishou. Seria bom arranjar mais personagens de Rozen Maiden. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau! Anipop 1/2 = origens = memórias = <3

e mais entrada gratuita...  ;D

Será que uma das novidades poderia ser um concurso de anime music videos (com critérios de avaliação que não fossem o barulho do público)?

Fica a sugestão!  ;)

Peço desculpa pelo egocentrismo, mas gostaria de saber, apenas, se a organização do evento ia ter em conta a minha proposta. Na altura em que fiz esta pergunta, ninguém me respondeu...

Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau! Anipop 1/2 = origens = memórias = <3

e mais entrada gratuita...  ;D

Será que uma das novidades poderia ser um concurso de anime music videos (com critérios de avaliação que não fossem o barulho do público)?

Fica a sugestão!  ;)

Peço desculpa pelo egocentrismo, mas gostaria de saber, apenas, se a organização do evento ia ter em conta a minha proposta. Na altura em que fiz esta pergunta, ninguém me respondeu...

Obrigada.

e que tal contactares MESMO a organização?

não me parece que o animeportugal seja o meio principal de comunicação com a mesma..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, neste anipop 1/2 vai haver banadas com merchandise há venda? É que se houver preciso de levar dinheiro XD... Quem souber avise-me porfavor  :acordar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Sim irá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Sim irá.

YUREEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Comprar mangas é o que eu vou fazer decerteza XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou !!!!

Vou de Patty *-*

em grupo de Soul Eater :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas a todos.

Eu vou de sasuke  versao akatsuki, tem alguem interessado em  fazermos um grupo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou aproveitar pra comprar montes de manguinhas e animes  ;D

deve calhar no ultimo fim de semana das ferias, por isso vai-se tornar complicado fazer o primeito dia de aulas com dores nas pernas XD

eu vou de misa, vou ver se compro os tecidos hoje

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas a todos.

Eu vou de sasuke  versao akatsuki, tem alguem interessado em  fazermos um grupo...

Experimenta fazer um tópico na secção de cosplay, terá mais visibilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa eu vou fazer cosplay Original com mais um amigo meu, quem tiver interessado em juntar se diga.

Já agora cosplay original é um cosplay feito pela nossa imaginação sem ter nada a ver com qualquer especie de anime ou manga xD

Quem quiser mande me PM ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou ao Anipop, até porque tenho amigos que vão participar no concurso de cosplay e quero estar lá para os apoiar. E também porque tenho a certeza que vai haver muitos cosplays espantosos que vou querer fotografar. <3

Como estou a guardar os cosplays mais recentes para outros eventos e como não posso participar no Euro Cosplay, pode-se dizer que vou fazer cosplay de "otaku fotógrafa", isto é, vou normal com uma máquina fotográfica pronta para tirar fotos in character às personagens que aparecerem por lá. xD

Mas who knows... há última ainda mudo de ideias e ainda repito algum dos cosplays que eu gostava de melhorar. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu hei-de andar por lácomo uma das personagens de sailor moon, (nope, n vou andar de saias curtas XD) seria giro haver mais personagens, no photoshoot encontrei pelo menos duas... alguém está a pensar estrear ou repetir um fato da série? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu hei-de andar por lácomo uma das personagens de sailor moon, (nope, n vou andar de saias curtas ) seria giro haver mais personagens, no photoshoot encontrei pelo menos duas... alguém está a pensar estrear ou repetir um fato da série?

Ines, porque é que não crias um tópico na zona cosplay? Pode ser que alguém se interesse, é que aqui irá passar despercebido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu estou a pensar em ir, mas ainda tenho a grande caminhada para convencer os meus pais ;-; se for, irei de Cornelia Li Britannia da segunda temporada :3

E estarei pronta para comprar batalhões de figurinhas e de mangás 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio estou la, nao queria perder mesmo. Estou como a Moony~chan, ainda tenho de convencer os pais ;^;  Ou vou de Azmaria ou sem cosplay, bah depois logo se ve~

*com esperança que haja merchandising de Durarara para gastar as popanças de uma vida*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero poder ir a esse evento, já que o do ano passado foi mesmo espectacular ;D ;D ;D

Mas o nome de Anipop 1/2 quer dizer que é mais fraco que o ano passado?tipo por metade do tamanho (1/2)?lol

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a organização é fanática de Ranma 1/2...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas a todos.

Eu vou de sasuke  versao akatsuki, tem alguem interessado em  fazermos um grupo...

Experimenta fazer um tópico na secção de cosplay, terá mais visibilidade.

ok vou fazer  brigado ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero poder ir a esse evento, já que o do ano passado foi mesmo espectacular ;D ;D ;D

Mas o nome de Anipop 1/2 quer dizer que é mais fraco que o ano passado?tipo por metade do tamanho (1/2)?lol

cumps

A Anipop este ano chama-se Anipop 1/2 por ser mais pequeno, tal como disseste é metade do tamanho, e não por ser mais fraco até porque vai continuar a ter tudo o que teve nos outros. Podes encontrar essa info no primeiro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais