旅人さん

[Evento] Anipop 1/2

644 mensagens neste tópico

Que bancas é que vão haver lá?

É que irá ser a minha 1ª vez no anipop ^-^''

ninguém respondeu à minha pergunta ;..; *sniff*

Não stresses muito com isso, porque ainda faltam alguns meses para o evento.

A seu tempo vai ser tudo anunciado nos fóruns e sites.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha... Não sabia que irião haver concertos @.@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano, pretendo ir.

Contudo, será a primeira vez que vou a um evento destes. Gostava de estar mais a par do que é suposto encontrar neste evento... Alguém me pode informar sobre as actividades e coisas do género?

Obrigada  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano, pretendo ir.

Contudo, será a primeira vez que vou a um evento destes. Gostava de estar mais a par do que é suposto encontrar neste evento... Alguém me pode informar sobre as actividades e coisas do género?

Obrigada  :D

Basicamente bancas de venda, passagem de anime, concurso cosplay, karaoke. Jogos consola e DDR, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HikariChan, como o Kawatta disse, essas actividades são um exemplo do que poderás encontrar no evento, mas não quer dizer que seja especificamente essas ou que sejam só essas.

Foi meramente um exemplo do que tem sido a tendência no evento nos últimos anos, por isso ficas com uma ideia do que poderá aparecer por lá, visto que ainda não foi lançado nenhum plano de actividades. Qualquer dúvida, basta contactar a organização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma duvida... Quem quiser pode montar uma banca lá e vender? Ou tem que se ter uma utorização especial ou isso? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma duvida... Quem quiser pode montar uma banca lá e vender? Ou tem que se ter uma utorização especial ou isso? O.o

Penso que estejas a falar do Bazar. Não faço ideia se este ano irá haver, mais uma vez esperem pelos regulamentos e pelo plano de actividades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Mal posso esperar só espero que me deixem ir D: vai ser ( espero bem que sim) o meu primeiro evento!! gya!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem vai fazer cosplay de rozen maidn é que eu tenho o de souseiseki e se quizerem iamos todos juntos???

  :volta:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HikariChan, como o Kawatta disse, essas actividades são um exemplo do que poderás encontrar no evento, mas não quer dizer que seja especificamente essas ou que sejam só essas.

Foi meramente um exemplo do que tem sido a tendência no evento nos últimos anos, por isso ficas com uma ideia do que poderá aparecer por lá, visto que ainda não foi lançado nenhum plano de actividades. Qualquer dúvida, basta contactar a organização.

Este ano, pretendo ir.

Contudo, será a primeira vez que vou a um evento destes. Gostava de estar mais a par do que é suposto encontrar neste evento... Alguém me pode informar sobre as actividades e coisas do género?

Obrigada  :D

Basicamente bancas de venda, passagem de anime, concurso cosplay, karaoke. Jogos consola e DDR, etc.

Muito obrigada aos dois pelas vossas respostas! Ficarei, então, à espera que seja lançado um plano de actividades para eu ter uma ideia mais completa acerca do evento.

De qualquer das formas, já estou decidida a ir! A não ser que algum imprevisto ocorra, claro... Mas, em princípio, lá estarei!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou 8D

Vou é estar à rasca de dinheiro, mas olha ._.

E até queria fazer cosplay, mas não sei de quê e mais uma vez, dinheiro coiso ._.

Mas vou 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou 8D

Vou é estar à rasca de dinheiro, mas olha ._.

E até queria fazer cosplay, mas não sei de quê e mais uma vez, dinheiro coiso ._.

Mas vou 8D

Vem, vem, o que conta é vires e divertires-te, para é que os eventos servem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual vai ser o local do evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

IPJ do Parque das Nações, em Moscavide.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

IPJ do Parque das Nações, em Moscavide.

Eu por acaso nunca fui ao IPJ O.o

Como é que é o espaço lá? É grande? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digamos que é "acolhedor". Com o grande crescimento da comunidade otaku (ou fan de animê, se não gostarem do termo utilizado) tenho um grande medo que aquilo não dê para toda a gente. Por outro lado, se o auditorio for utilizado teremos mais espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou 8D

Vou é estar à rasca de dinheiro, mas olha ._.

E até queria fazer cosplay, mas não sei de quê e mais uma vez, dinheiro coiso ._.

Mas vou 8D

eu tabm gostava de ir mas to a ver q n vo conseguir s for em dia d aulas  :-[..... tabm curtia ir cm um cosplay mas ja vo ter uma jackson est verao e n s pode ter tudo mas vo fazer os possiveis pa ir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento é nos dias 18 e 19 de Setembro. Ou seja, sábado e domingo.

Primeiro post.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais