旅人さん

[Evento] Anipop 1/2

644 mensagens neste tópico

wii, eu vou *-*

deve ser bué fixe !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digamos que é "acolhedor". Com o grande crescimento da comunidade otaku (ou fan de animê, se não gostarem do termo utilizado) tenho um grande medo que aquilo não dê para toda a gente. Por outro lado, se o auditorio for utilizado teremos mais espaço.

Ha ok, só espero que tenha espaço sufeciente para eu anda com a minha katana XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente 'Anipop  tá quase xD ' Vou Abalar do Algarve só pra ir  ;D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digamos que é "acolhedor". Com o grande crescimento da comunidade otaku (ou fan de animê, se não gostarem do termo utilizado) tenho um grande medo que aquilo não dê para toda a gente. Por outro lado, se o auditorio for utilizado teremos mais espaço.

Ha ok, só espero que tenha espaço sufeciente para eu anda com a minha katana XD

http://www.armabranca.com/legislacao/

Melhor repensares isso caso precises de dar explicações.

Edit: E leres este tópico também

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,11975.msg305733.html#msg305733

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digamos que é "acolhedor". Com o grande crescimento da comunidade otaku (ou fan de animê, se não gostarem do termo utilizado) tenho um grande medo que aquilo não dê para toda a gente. Por outro lado, se o auditorio for utilizado teremos mais espaço.

Ha ok, só espero que tenha espaço sufeciente para eu anda com a minha katana XD

http://www.armabranca.com/legislacao/

Melhor repensares isso caso precises de dar explicações.

Edit: E leres este tópico também

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,11975.msg305733.html#msg305733

Ho rapaz, sempre se andou co  katanas e isso nos eventos, não percebo qual é o teu stress agora com isso O.o[br]

Mensagem unida a: 19-07-2010, 09:47:28


Ha, e para álem disso nunca ouve problemas antes, porque o pessoal tambem não vai andar ai a brandir uma lamina afiada  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini

O que ele quis dizer foi que estás inteiramente à tua responsabilidade ao levares tal arma branca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini

O que ele quis dizer foi que estás inteiramente à tua responsabilidade ao levares tal arma branca.

Ha ok, não tinha percebido o.o ... Tambem, não faz mal eu levá-la eu em breve  vou ter licença para transportar armas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que se a polícia aparecer lá por acaso tanto tu como a organização vão ter problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que se a polícia aparecer lá por acaso tanto tu como a organização vão ter problemas.

Eu acho que não... Se entretanto eu possuir a licença de porte de arma penso que não podem fazer nada O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns links úteis acrescentados ao post inicial:

Página do evento

Facebook

Fórum

E vamos ter um concurso para apurar o 2º participante de Portugal no EuroCosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Chrno, tem um erro no link que colocaram na imagem do eurocosplay, a não ser que seja para ficar assim O.O o que não me parece.

Anyway, quando é que serão dadas as infos sobre o voluntariado? Lá para Agosto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Chrno, tem um erro no link que colocaram na imagem do eurocosplay, a não ser que seja para ficar assim O.O o que não me parece.

Anyway, quando é que serão dadas as infos sobre o voluntariado? Lá para Agosto?

A imagem está certa. A data que lá está é a da final, talvez por isso pareça estranho. ^^'

Não me perece que o voluntariado saia antes disso, mas não custa ir dando uma olhadela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A imagem está certa. A data que lá está é a da final, talvez por isso pareça estranho. ^^'

Não me perece que o voluntariado saia antes disso, mas não custa ir dando uma olhadela.

Wait, acho que não me expliquei bem, o sentido da imagem da eurocosplay não era, uma pessoa carregar nela e ir dar ao site da mesma? É que se for isso  quando carregamos dá NOT FOUND e o link que aparece é este http://evento.anipop.org/www.eurocosplay.com. Não deveria ser só www.eurocosplay.com? Posso estar errada também xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A imagem está certa. A data que lá está é a da final, talvez por isso pareça estranho. ^^'

Não me perece que o voluntariado saia antes disso, mas não custa ir dando uma olhadela.

Wait, acho que não me expliquei bem, o sentido da imagem da eurocosplay não era, uma pessoa carregar nela e ir dar ao site da mesma? É que se for isso  quando carregamos dá NOT FOUND e o link que aparece é este http://evento.anipop.org/www.eurocosplay.com. Não deveria ser só www.eurocosplay.com? Posso estar errada também xp

ah! Então isso está errado de facto. Mas o site também ainda está em construção por isso é normal ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que se a polícia aparecer lá por acaso tanto tu como a organização vão ter problemas.

Eu acho que não... Se entretanto eu possuir a licença de porte de arma penso que não podem fazer nada O.o

F – Matracas, sabres e armas brancas tradicionalmente utilizadas nas artes marciais; réplicas de armas de fogo, inutilizadas ou não, quando destinadas a colecção;

Apenas para motivos de colecionador, portanto o problema vai ser que não estás a fazer transporte dela mas sim porte, o que em termos de colecionismo, não me parece que eles vão comprar. Além de que precisas de licença de colecionador federado salvo-erro.

E quanto ao anterior:

Ho rapaz, sempre se andou co  katanas e isso nos eventos, não percebo qual é o teu stress agora com isso O.o

Este argumento nunca tem validade, além de que katanas reais não me lembro de ver pelo menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que se a polícia aparecer lá por acaso tanto tu como a organização vão ter problemas.

Eu acho que não... Se entretanto eu possuir a licença de porte de arma penso que não podem fazer nada O.o

F – Matracas, sabres e armas brancas tradicionalmente utilizadas nas artes marciais; réplicas de armas de fogo, inutilizadas ou não, quando destinadas a colecção;

Apenas para motivos de colecionador, portanto o problema vai ser que não estás a fazer transporte dela mas sim porte, o que em termos de colecionismo, não me parece que eles vão comprar. Além de que precisas de licença de colecionador federado salvo-erro.

E quanto ao anterior:

Ho rapaz, sempre se andou co  katanas e isso nos eventos, não percebo qual é o teu stress agora com isso O.o

Este argumento nunca tem validade, além de que katanas reais não me lembro de ver pelo menos.

Ok ok, já percebi o teu ponto de vista... Vou ver o que é que vou poder fazer então XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok ok, já percebi o teu ponto de vista... Vou ver o que é que vou poder fazer então XD

Olha lá, porque é que não tentas fazer uma réplica, existem tutorial para espadas, é só questão de procurares, senão me engano cá tem um tópico de tutorials é só dares uma espreitadela por lá. É que assim já não terás o problema de andares com uma katana sem cena de poder acontecer alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok ok, já percebi o teu ponto de vista... Vou ver o que é que vou poder fazer então XD

Olha lá, porque é que não tentas fazer uma réplica, existem tutorial para espadas, é só questão de procurares, senão me engano cá tem um tópico de tutorials é só dares uma espreitadela por lá. É que assim já não terás o problema de andares com uma katana sem cena de poder acontecer alguma coisa.

Ok, já percebi... Mas e se for daquelas dos chineses? Tambem faz mal? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz mal a partir do momento que se considerem armas brancas. Mas sinceramente não sei se mesmo não sendo afiadas também serão contra a lei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz mal a partir do momento que se considerem armas brancas. Mas sinceramente não sei se mesmo não sendo afiadas também serão contra a lei.

Como não têm lamina propriamente dita penso qu não O.o ... Mas prontos, que venmha dai o anipop 1/2, que o que nos falta é descontração e diverção XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais