旅人さん

[Evento] Anipop 1/2

644 mensagens neste tópico

Dia 19, é logo a seguir aos anos da minha irmã. Tadinha, não lhe vou fazer companhia porque hei-de estar em pânico a fazer arranjos finais para isto.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperem ai, afinal a onde é que vai ser? Na tapada das Mercês ou no Parque das Nações?O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm de começar a ler o primeiro post em vez de fazer spam repetitivo/conversas à la MSN.

Desta vez o evento irá significar um regresso às origens da Anipop AJACJ e voltar ao IPJ do Parque das Nações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm de começar a ler o primeiro post em vez de fazer spam repetitivo/conversas à la MSN.

Desta vez o evento irá significar um regresso às origens da Anipop AJACJ e voltar ao IPJ do Parque das Nações.

Kawatta, não baralhes alhos com bugalhos...

O que tá lá escrito e o que tá escrito no site é o que deves seguir. (aliás 1º o site)

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/event.php?eid=105849849451817&ref=ts

(also what Fantas said)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm de começar a ler o primeiro post em vez de fazer spam repetitivo/conversas à la MSN.

Desta vez o evento irá significar um regresso às origens da Anipop AJACJ e voltar ao IPJ do Parque das Nações.

Kawatta, não baralhes alhos com bugalhos...

O que tá lá escrito e o que tá escrito no site é o que deves seguir. (aliás 1º o site)

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/event.php?eid=105849849451817&ref=ts

(also what Fantas said)

oK, duvidas esclarecidas... Lá estarei para vos melgar a todos e mais alguns XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, dias 18 e 19 de Setembro. Sim, em princípio, estarei disponível :D

Portanto, count me in ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe se pode se levar fatos originais, e que a minha namorada ta a pensar fazer de saber lily, mas eu queria ir como companheiro, mas nao curto realmente de nenhunma personagem masculina do jogo ou anime, e entao queriamos fazer uma versao masculina da saber lily, como se fosse o verdadeiro rei artur da mitologia, ou seja uma versao masculina do fato da lily!!!! sera k e possivel?!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende.

Se a pergunta foi se podes participar num concurso de cosplay com esse fato ou simplesmente para andar por lá, se for o primeiro não tenho a certeza, se for o segundo, podes andar lá com o que quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende.

Se a pergunta foi se podes participar num concurso de cosplay com esse fato ou simplesmente para andar por lá, se for o primeiro não tenho a certeza, se for o segundo, podes andar lá com o que quiseres.

Se for o 1º aconselho a esperares que saiam as regras dos concursos.

Em todo o caso nada te impede te seguires a segunda hipótese, tal como disse o Fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era para apresentaçao em grupo no cosplay!!

Obrigado pelas respostas, ficamos entao a aguardar as regras lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que bancas é que vão haver lá?

É que irá ser a minha 1ª vez no anipop ^-^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É desta! O ano passado não pude ir porque me estragaram os planos, mas é desta! ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai parece que esta tão longe... Eu já estou a ressacar de eventos x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai parece que esta tão longe... Eu já estou a ressacar de eventos x.x

Sorry pelo off, mas ressacar dos eventos? Tá doente.

Ok muitos compreendo, mas hey não é como se tivéssemos aos montes xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai parece que esta tão longe... Eu já estou a ressacar de eventos x.x

Sorry pelo off, mas ressacar dos eventos? Tá doente.

Ok muitos compreendo, mas hey não é como se tivéssemos aos montes xD .

Opa, o qu eu quis dizer com isto é que estou com falta e eventos... Quero mais XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... anipop... geralmente nao vou a eventos k sei k serao oh so very crowded pelo facto de nao conhecer ninguem... mas ando farta disso e keria realmente socializar mais... por isso, vou de certeza!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... anipop... geralmente nao vou a eventos k sei k serao oh so very crowded pelo facto de nao conhecer ninguem... mas ando farta disso e keria realmente socializar mais... por isso, vou de certeza!!

Ó filha, isto de não conhecer ninguém é muito simples: chegas lá e conheces. Eu também não conhecia ninguém, é falar com pessoal e deixar o pessoal falar contigo.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... anipop... geralmente nao vou a eventos k sei k serao oh so very crowded pelo facto de nao conhecer ninguem... mas ando farta disso e keria realmente socializar mais... por isso, vou de certeza!!

Ó filha, isto de não conhecer ninguém é muito simples: chegas lá e conheces. Eu também não conhecia ninguém, é falar com pessoal e deixar o pessoal falar contigo.  ;D

É que é mesmo... Porque a espécie Otaku, pelo menos cá em Portugal, é uma espécie muito sociavel entre si XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que bancas é que vão haver lá?

É que irá ser a minha 1ª vez no anipop ^-^''

ninguém respondeu à minha pergunta ;..; *sniff*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anipop!!!! *-*

Eu quero ir!!!

O meu primeiro evento foi o Anipop (do ano passado, por acaso, e adorei <3)! Então será mais ou menos também como voltar às origens xD

Que bancas é que vão haver lá?

É que irá ser a minha 1ª vez no anipop ^-^''

ninguém respondeu à minha pergunta ;..; *sniff*

Bem, no ano passado já mais perto da data é que disseram quais eram as bancas... i guess... '-'

Acho que terás que esperar Isis~ ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais