Foz

[Cosplay] Tentativas de sabotagem.

163 mensagens neste tópico

Primeiro começou nesse forum, depois descobriram o meu mail e ate' o meu numero de telemovel.. Eu deixei de ir ao forum, bloqeei todos no mail e no telemovel e agora andam a insultar.me pelo Youtube! Dos videos q o pessoal poe de mim nas skits ou num programa de TV q eu fui convidada :x Ate' ja' tentaram sabotar duas das minhas skits! Eu nao aguento mais isto e estou qase a desistir

Isto é uma acusação bastante grave à comunidade em geral.

Gostaria só de perceber se de facto houve mesmo tentativa de sabotagem. Acho detestável esse tipo de iniciativas e penso que deveriam ser completamente condenáveis. Alguém sabe quando é que tentaram sabotar?

Vá lá gente, drama pode dar algum entretém aos trolls, agora sabotagem?

É um pouco triste que as coisas se inclinem por esse caminho.

NOTA: Sim, a autora foi a Lynn, e não, não foi neste fórum. Mas quem foi ou onde foi não muda nada. Sabotagem é intolerável, seja para quem for.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabotagem no cosplay?

Primeira vez que ouço falar nessas duas palavras juntas.

Acho que o objectivo do cosplay, acima de tudo, é o divertimento e o convívio. Mas como tudo na vida, pode-se tornar uma obsessão - O que não é algo positivo. :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woah, a sério?

Isso é uma acusação um tanto ou quanto forte... é dificil acreditar que isso aconteceu mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei isso não existe muito cá mas acho que mesmo assim as organizações de concursos têm de tomar medidas contra esses casos.

Espero que nem exista...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era logo meter regras como foram discutidas noutro tópico! (Quem sabotar, estragar fatos, blah blah blah, etc...leva uma multa correspondente aos danos realizados, e come e cala-se!) ai de mim que me fizessem isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era logo meter regras como foram discutidas noutro tópico! (Quem sabotar, estragar fatos, blah blah blah, etc...leva uma multa correspondente aos danos realizados, e come e cala-se!) ai de mim que me fizessem isso...

Isso pelo menos na anipop aconteceu mas nada de multas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era logo meter regras como foram discutidas noutro tópico! (Quem sabotar, estragar fatos, blah blah blah, etc...leva uma multa correspondente aos danos realizados, e come e cala-se!) ai de mim que me fizessem isso...

É complicado multar o pessoal neste tipo de actividades. A não ser que hajam processos impostos (o que duvido), é bastante complicado exigir multas contra bens materiais que por sinal são difíceis de se avaliar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos.... se houve mesmo uma tentativa de sabotagem então estamos a começar a levar o cosplay português por maus caminhos.

Como disse o Foz "sabotagem é intolerável".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me, mas quanto ao número e o email, estão postados neste mesmo forum quanto ao Otaku Summer Fest, portanto um "mistério" foi-se. Quanto á sabotagem, nunca ouvi falar de nada.

EDIT:

Já agora, fui ás regras e :

AVISO DE CONTEÚDOS

Por ver o conteúdo do site, você aceita que todo o conteúdo no forum do Anime Portugal é da responsabilidade da pessoa de que esse conteúdo originou. Você aceita que nem o AnimePortugal nem os seus patrocinadores ou associados são responsáveis pelo conteúdo que você pessoalmente publica no fórum.

E já agora, o link para o dito cujo post:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,6009.0.html

Nesse ponto, a queixosa só se terá de queixar da sua própria ingenuidade ao fornecer dados pessoais num forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou ceptica quanto a isso, sem provas não acredito que acusações tão graves sejam verdade.

*popcorn gif* Waiting for the drama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é questão de ignorar a miúda ou deixar de ignorar. Se o pessoal goza com ela e ela leva com isso e depois se gera drama, é errado mas faz parte e é difícil um tipo esquivar-se disso.

Agora sabotar skits? É um pouco extremismo não?

Pelo que pareceu, ela foi alvo de tentativas. Alguma coisa deverá ter acontecido para que tal se sucedesse, e por muito que discorde de alguns pontos de vista dela, não acredito que ela venha mandar mentiras sobre assuntos como este. Sabotar cosplays ou skits é ir além da desgraça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Embora concorde que a rapariga só quer atenção, isto é um assunto importante e deve ser discutido o quanto antes.

Os cosplayers multiplicaram-se como coelhos, agora já são rentáveis.

Há muitos biscates feitos para cosplayers e já há empresas a organizarem eventos de cosplay.

Onde entra o dinheiro, o desportivismo e o altruismo saiem pela janela!

É tempo dos eventos se prepararem para "os novos tempos" do cosplay tuga.

É preciso separar ou vigiar os cosplayers nos bastidores, evitar que eles "interajam".

É preciso criar e expôr publicamente regras de conduta para o público e para os participantes do cosplay.

É preciso contratar seguranças.

Querem competição? Querem evolução do cosplay tuga? Têm de pagar o preço! No more "isto é só diversão, não se zanguem".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema nem é só para os cosplays, traz também farinha e arroz para quem organiza eventos. Afinal de contas, se houver sabotagem num evento próximo, certamente haverão dedos apontados à falta de segurança destes e cantigas a trovar que tudo poderia ser sido evitado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há gente que não tem moral para falar sobre determinados assuntos e muito menos fazer "queixinhas". Tenho dito, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enfim.

chega uma altura em que já nem se sabe no que se acreditar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há gente que não tem moral para falar sobre determinados assuntos e muito menos fazer "queixinhas". Tenho dito, lol.

Precisamente por isso é que é necessário um tipo com moral, tipo eu, para expor estes assuntos. Ou não consideras perigoso haver sabotagem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho perigoso como inútil, improprio, criança, etc etc e etc. Não vejo o que há aqui a discutir.

Quem o faz deve ser imediatamente reconhecido e posto diante do "juiz".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho perigoso como inútil, improprio, criança, etc etc e etc. Não vejo o que há aqui a discutir.

Quem o faz deve ser imediatamente reconhecido e posto diante do "juiz".

Que juiz? Se forem cosplayers a fazer a cosplayers ainda vá que não vá, o juri pode sempre tomar atitudes. Agora para o resto, vai-se chamar a policia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me fiz entender. O "juiz" seria alguma autoridade, como o proprio juri ou membro de equipa do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.