Foz

[Cosplay] Tentativas de sabotagem.

163 mensagens neste tópico

Eu não vou dizer medidas, porque cada organização é que deve pensar nas melhores para o seu evento. Por isso, peço apenas para terem em atenção a este assunto e levem-no a sério.

Have fun... :D

Pessoal, acho que já toda a gente percebeu isso. Já podem parar de repetir. A sério, 70% dos posts deste tópico é só a dizer isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei Arisu, mas se estão sempre a perguntar para que serve este tópico, que queres que faça?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus caros, vocês têm a vossa opinião eu tenho a minha XD

TÃO SIMPLES quanto isso.

Para mim isto é um drama e ponto final. :D

Sinceramente não estou para perder mais tempo nesta discussão pois já expressei a minha opinião e não estou minimamente preocupado com isto afectar ou não os eventos pois não necessito deles para fazer cosplay e muito menos para me divertir.

Divirtam-se! XD

Então porque raio andaste nela? Se não necessitas de eventos para fazer cosplay ou para te divertires, onde raio esta discussão te interessa?

Devias compreender que nem toda a gente se diverte mais com cosplay em casa que com outros cosplayers em locais reservados com actividades próprias e organizadas para eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.