Shinigami-san

Em que cosplays foste pioneiro em Portugal?

262 mensagens neste tópico

Kawatta esta é para ti :P

dscn3185.jpg 2009 Hallowen na CC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então não foi o spawn o primeiro death the kid?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta esta é para ti :P

dscn3185.jpg 2009 Hallowen na CC

O primeiro Pyramid Head foi o Cloud à uns aninhos no Photoshoot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que fui a primeira a fazer de Gijinka de Milotic em Portugal (Se estiver errada digam-me o/)

CpiadeDSCN2675.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então não foi o spawn o primeiro death the kid?

Foi, Grifo corrige lá isso. O spawn tem razão no que diz x) .

Awesome piramid head 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então não foi o spawn o primeiro death the kid?

Foi, Grifo corrige lá isso. O spawn tem razão no que diz x) .

Awesome piramid head 8D

Já tinha atribuído o crédito ao Spawn, esqueci-me foi de retirar o teu, ia fazendo as correcções á medida que avançava nas páginas e passou-me essa. Sorry.

Tb n deixam passar nada... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Julgas que que kawatta-chan?! Lord of the truthfulness here!!!! x3

Oh yeah! Alta foto que meteste..pena eu tar todo def a olhar pa algum decote que por ali passava -.-'

Como podem ver a foto demonstra que fui o primeiro death the kid (versao em que ele psicou, cortou a mao pa por motoserra, e vestiu roupa aleatoria) NOT!!!!! Pyramid Head VS Ash..ao menos ja que tou todo blhh punhas uma de yaoi ou uma fófinha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Julgas que que kawatta-chan?! Lord of the truthfulness here!!!! x3

Oh yeah! Alta foto que meteste..pena eu tar todo def a olhar pa algum decote que por ali passava -.-'

Como podem ver a foto demonstra que fui o primeiro death the kid (versao em que ele psicou, cortou a mao pa por motoserra, e vestiu roupa aleatoria) NOT!!!!! Pyramid Head VS Ash..ao menos ja que tou todo blhh punhas uma de yaoi ou uma fófinha xD

Diz isso muitas vezes , e depois queixa-te que o teu nome é gozado na internetes :D

On:topic : Peço desculpa ao Cloud , ele foi o 1º pyramid head :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@idontlikeu

Peço eu desculpa a ti, tinha impressão de que o fato seria pré-2009 mas o facto é que não há provas quanto a isso foi as fotos só foram uploaded este ano e no entanto não era o fato que a dita cuja pessoa trazia no photoshoot, deixo aqui o link do cosplay http://www.cosplay.com/costume/285973/

Portanto, até alguém nos souber dizer a data real das mesmas, foste tu o primeiro, congratz o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico mesmo para picar, não? :P

Aqui fica o meu pequeno e fraco contributo.

Chris Redfield - Resident Evil Remake

Leon S. Kennedy - Resident Evil 4

Spike - Buffy, the Vampire Slayer

Dr. House -  House. M.D

Seifer Almasy - Final Fantasy VIII

Ichigo 2nd release - Bleach

Aizen - Bleach

Zoro - One Piece

Deus - Biblía.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mim tenho dois:

- sakura-hime ( tsubasa chronicles) ilustração do capítulo 64

- soifon ( bleach) versão bankai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Harley Quinn- Halloween da C.C. (Personagem preferida da D.C. e adoro todo o character design dela)

Fotos! ^^

Infelizmente não tenho fotos, nem me lembro se alguém me tirou alguma naquele dia.

- Tony Stark (movie version) - Animatosinhos (Foi mais para o Lulz, mas adoro o Tony tanto comic version como movie version apesar de movie version ser menos asshole)

- Harley Quinn- Halloween da C.C. (Personagem preferida da D.C. e adoro todo o character design dela)

Eu lembro-me de te ver! Parti-me a rir quando te vi de Tony (no bom sentido, atenção) Achei genial, principalmente porque sou alta fangirl dele XD

E do want photos de Harley Quinn! ... E eu a pensar que ia ser a primeira ;A;

Thanks, e como ja disse a cima não tenho nenhuma foto de harley quinn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grifo: gostava de saber porque não incluíste na tua lista os primeiros cosplays feitos em Portugal?

como será óbvio não foram todos feitos por mim, não posso responder pelas outras pessoas, nem sequer me lembro dos nicks de todas e o mais provável é metade nem andarem por aqui, mas acho que seria justo incluíres esses cosplays...

Sunako: fizeste a Harley no Fibda de 2008 não foi? lembro-me de ti, estavas muito gira :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse cosplay não eram os três joker, harley quin e o outro? já vi uma foto num hi5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grifo: gostava de saber porque não incluíste na tua lista os primeiros cosplays feitos em Portugal?

como será óbvio não foram todos feitos por mim, não posso responder pelas outras pessoas, nem sequer me lembro dos nicks de todas e o mais provável é metade nem andarem por aqui, mas acho que seria justo incluíres esses cosplays...

Sunako: fizeste a Harley no Fibda de 2008 não foi? lembro-me de ti, estavas muito gira :)

Devo ter saltado esse post, ou simplesmente esqueci-me. Peço desculpa, qdo tiver tempo faço a correcção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grifo: gostava de saber porque não incluíste na tua lista os primeiros cosplays feitos em Portugal?

como será óbvio não foram todos feitos por mim, não posso responder pelas outras pessoas, nem sequer me lembro dos nicks de todas e o mais provável é metade nem andarem por aqui, mas acho que seria justo incluíres esses cosplays...

Sunako: fizeste a Harley no Fibda de 2008 não foi? lembro-me de ti, estavas muito gira :)

Nop, fiz no Halloween da C.C.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disseram, há pessoas que NÃO comparecem em TODOS os eventos, e eu sou uma delas, portanto não posso dizer o que quer que seja com todas as certezas. Mas PENSO que fui a primeira pessoa a fazer cosplay de Sakura Kinomoto com o outfit do ending "Fruits Candy".

1006725.jpg

Esta foto não mostra tudo, como é obvio. Para mais promenores visitem o album do Photoshoot #6 :D lulz

É claro que fiz mais cosplays para além deste, mas ja tinham sido estreados por outras pessoas.

See ya guys! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fui o primeiro Akabane (Getbackers). Foi num Cosplay Photoshoop há anos atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui ficam os meus:

Saber - fate/stay night (fato casual) - Anipop V

Shinku - Rozen Maiden - FUPO 07

Heidi - FUPO 08

Sakura Hime - Tsubasa Chronicle - Photoshoot #4

Pelo menos não me recordo de ter visto cosplayers quer ao vivo ou em fotos anteriores aos meus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais