Shinigami-san

Em que cosplays foste pioneiro em Portugal?

262 mensagens neste tópico

^

Oh you <3

Anipop 2007 no nosso heart!

Se não me engano yah, first squalo. Haku did it?

@idontlikeu

Também quero fotos do teu xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho as fotos no outro pc ou ainda na maqina x: Mas q eu saiba fui a primeira:

- (rapariga a fazer de) Riku de Kingdom Hearts versao da org. XIII - pequeno evento no Halloween de 2005

- Rakka de Haibane Renmei (winter outfit) - Photoshoot #4

- Aerith de Final Fantasy VII Advent Children - varios eventos

- Mishima Reika de RahXephon - evento de cosplay da Central Comics, nao me recordo se foi no aniversario ou no outro

- Nunnally de Code Geass (artwork) - varios eventos

- Minagi de AIR - Anipop 2009

- Alice de Pandora Hearts (vestido vermelho do artbook) - varios eventos

- Megurine Luka (magnet version) - Iberanime

E fui o 1º Death the Kid.

Kawatta, por acaso acho q foi o SpawnVonRipper aka Hugo^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao quero confusoes sobre quem foi o primeiro a fazer isto ou aquilo. Caso queiram provar que foram os primeiros, apenas digam a data do evento onde o fizeram e fica tudo resolvido.

Estou a gostar bastante da participacao do pessoal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya kawatta ela fez numa private shoot, mas acho que nao conta como evento, ela tava awesome <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, Primeiro Mugen de Samurai Champloo no fupo de 2008

Primeiro Riku Kingdom hearts 2 No photoshoot de 2008

Primeiro Seya de Saint Saya versao civil xD

Primeiro Jack Bezarius de Pandora Hearts Iberanime! ^ ^

Nao tenho fotos aqui... Se quiserem ver peçam á Lynn xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém sabe quem foi o primeiro Naruto em Portugal? ou a primeira pessoa a fazer um cosplay dessa série em Portugal?

Vá, acusa-te, por muita vergonha que possas ter :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, xD realmente ha ai muitos kagebushins dessa pessoa! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que foi a Raya, do Porto, num FIBDA bem longíquo (2003 ou assim). Mas ela já não anda por aqui e quase já não faz cosplay.

Sorry to burst your bubbles, mas houve um Kenshin no primeiríssimo Photoshoot e uma rapariga a fazer cosplay de L no Photoshoot 3 de 2006. : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e uma rapariga a fazer cosplay de L no Photoshoot 3 de 2006. : (

Corrigido^^ Tambem gostava de saber qem foi o primeiro Naruto realmente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver...

- Lumiere de Kiddy Grade no FUPO 2006, 2ª versão, não estava grande coisa, mas foi o 1º cosplay, portanto =)

- Princess Usagi "Small Lady" Serenity aka Chibiusa Tsukino de Sailor Moon, versão anime no Animeet 2006 (não estava grande coisa tb..) e versão manga no Otakawa 2007 (cosplay favorito de longe x3)

- Selphie Tilmitt de Kingdom Hearts 2 no Anipop 2006, simples, mas gostei imenso

- Firiel Dee de Nishi no Yoki Majo no FUPO 2008, versão final, cosplay muito para me divertir

- Fuuko Ibuki de Clannad no II Yukimeet 2008, adorei a personagem logo x3 Aliás, quando fiz o cosplay o anime estava ainda na 1ª temporada on-going

E arriscava que eu e a Diana fomos as primeiras Hinaichigo's no Photoshoot 2009, não tenho a certeza, mas não me lembro de ter visto uma antes.

Se tiver algo errado por favor avisem-me e preguiça para arranjar fotos... Devem andar por aí na galeria =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fatos diferentes contam então fui a primeira em tudo se não me engano xD nos cosplays de PoT então fui praticamente a única:

- Ibu Shinji de PoT @ Anipop V 2006 - gajo favorito da minha equipa favorita na altura

- Kisarazu Atsushi de PoT @ Photoshoot 2007 - queria andar de pato atrás e franja na fuça

- Echizen Ryoma de PoT @ FUPO 2007 - porque do meu personagem favorito não dava para fazer, então optei por fazer o "par" dele : P

- Inoue Orihime versão soul society (t-shirt rosa etc) de Bleach @ Nintendo Dreamers 2007 - gostava imenso dela na altura

- Sakata Gintoki de Gintama @ Anipop 2007 - adoro o personagem, apesar do cos me ter ficado mesmo mal e a peruca ser muito má : (

- Hijikata Toushirou de Gintama @ FUPO 2008 - maionese.

- Cooking Mama @ Photoshoot 2009 - ora preciso de explicar? <333

E mais alguns em que até fui primeira, mas tavam tão maus que mais vale nem falar deles xDD

Não estou totalmente certa quanto ao de Orihime, sei que houve pessoas a fazer dela antes de mim mas acho que foram todas com fatos diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui a primeira:

- Midori (Mai-Otome) Otakawa

1276239.jpg

- Jessie (Pokemon) - acho eu o.O (foto com o kawatta punk sasuke, é a minha melhor, o cos sukou porque dei cabo da peruca que era mta boa, mesmo na vespera xD) - FUPO 2008

1570977.jpg

E mais nada acho eu xD fail.

Primeiro Riku Kingdom hearts 2 No photoshoot de 2008

E o primeiro Riku de KH2 não foi a Haruhi? no Anipop Roku em 2007? Ou o Syht no Photoshoot 2007...acho eu...já nem me lembro, foi à bués...ou tu não fizeste o fato de organization? Posso estar errada. E a Lady também fez de Riku no photoshoot 2008 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dee, falta ai a Imouto do Otakawatta :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As fotos devem tar algures na galeria e nem que quisesse nao as tenho no pc onde tou ^^'

- Hei de Darker Than Black no Fupo prai a 2 anos ^^' (versao sem gabardine)

- Reno (versao AC) no Photoshoot prai 2 anos tambem...

- Death The Kid supostamente...Tipo Kawatta quando me pediste as pistolas pa ja tinhas feito o cosplay? 0.o Eu fiz o meu no Evento Da Asa na Central Comics.

- Yagami Light (versao do filme) no Yukimeet II

- Ash (Evil Dead) evento Halloween na CC no ano passado

- Jigsaw (o bonequinho) evento de Halloween na CC anterior

- Squall (Dissidia version) no Japxpress

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, se tiver enganada digam-me:

Arwen, Senhor dos Aneis - não sei se conta porque no mesmo evento havia outra arwen (fui a primeira, mas não a única XD); Photoshoot I (2004)

Shampoo, Ranma 1/2 - Amo este anime, apesar deste cosplay ter sido mt fail; Fibda 2004

Dark Chii (Freya), Chobits - Apartir daqui mandei vir as minhas perucas do ebay XD; AMCI PATTY 2004; Photoshoot II 2005

Temari, Naruto - Acho que foi o meu primeiro fato realmente decente; Anipop 2005

Moogle, Final Fantasy - Mesma coisa que a Arwen; Photoshoot III 2006

Hinamori, Bleach - Apesar de já não gostar de Bleach, achei esta personagem muito fofa; Anipop 2006

Jessica, Dragon Quest - Apesar das horas intermináveis para fazer level up, eu gostei mt do jogo; Fibda 2006

Yukino, Karekano - Anime muito giro e uma personagem excelente; Photoshoot IV 2007

Maho, Karekano - Anime muito giro e uma personagem excelente; FUPO 2007

Relm, Final Fantasy 6 - Melhor FF e das poucas gajas que lá existe XD; Photoshoot V 2008; AMMEN 2007

Rainha de copas, Alice in Wonderland - Disseram-me que a Leo fez uma versão da Queen Esther de Rainha de Copas, mas como não sei se isso conta então meti; Photoshoot VI 2009, Animatosinhos 2009;

Beatrix, Final Fantay 9 - Amo a personagem :3; Anipop 2009, Lançamento do FF13 2010;

Fuu (artbook version), Magic Knight Rayearth - Já houve uma Fuu, mas como pelos vistos as versões dos fatos também conta eu meti aqui... Fibda 2009

Ivyasaur, Pokemon - Acho que vou ser a única para sempre XD; Photoshoot VII 2010, Iberanime 2010;

Yoko, Tengen Toppa Gurren Laggan - É versão professora, mas enfim XD; Iberanime 2010

Ainda tenho a Lunch, mas como fiz à pressão e nunca usei num evento não o vou considerar.

Lol, basicamente todos os meus cosplays (excepto a Fuu) foram primeiros XD (não, não fiz de propósito).

É bem provavel que as datar estejam trocadas. A minha memória não é muito boa.

O primeiro Naruto foi no Fibda de 2003, mas não sei quem era.

Ruiva, o primeiro Kenshin é de 2004, do photoshoot :x. Está na galeria do animept, para o caso de quereres ir confirmar.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Spawn

Eish, nem me lembrei. E como também foi evento não tão grande. My bad o/

Sou um Kid que aparece mais pronto xD que não conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim de repente os que me lembro de ter sido a primeira são:

- Seras Victoria - Hellsing (Photoshoot 07)

primeiraa.jpg

- Poison Ivy - Batman (FIBDA 08)

primeira2.jpg

- Eve - Yami to Boushi to Hon no Tabibito - AMMEN (08)

primeira3.jpg

- Lucy Steel - JoJo's Bizarre Adventure (Privado 09 e não cheguei a tirar fotos [decentes])

- Supergirl (Matrix) - Superman (Photoshoot 10) (Não tenho fotos individuais (lol, não tenho é quase nenhuma foto) por causa do mau tempo)

primeira4.jpg

- Rydia (Amano) - FFIV (Lançamento FFXIII 10) (Só mesmo a versão Amano, porque a primeira Rydia foi a Riano)

primeira5.jpg

- Death - Sandman (Privado 10 ainda sem fotos) (Sim, Kawatta, é para isto que a peruca que compramos serve)

Acho que nunca ninguém fez cosplay de Meiling Li de CardCaptor Sakura, esse foi o meu primeiro cosplay em 2005 :x

- Tony Stark (movie version) - Animatosinhos (Foi mais para o Lulz, mas adoro o Tony tanto comic version como movie version apesar de movie version ser menos asshole)

- Harley Quinn- Halloween da C.C. (Personagem preferida da D.C. e adoro todo o character design dela)

Eu lembro-me de te ver! Parti-me a rir quando te vi de Tony (no bom sentido, atenção) Achei genial, principalmente porque sou alta fangirl dele XD

E do want photos de Harley Quinn! ... E eu a pensar que ia ser a primeira ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kurumi de Tenshi no Shippo (NDe07) (também, com a quantidade de pessoas que conhecem o anime...)

Kairi de Kingdom Hearts I (Anipop 07 e Photoshoot 08)

Miyuki de Lucky Star (FUPO 08) e não tinha peruca mas coiso xD

Nadja de Ashita no Nadja (FIBDA 08 e AMMEN 08) também sem peruca, beh

Hinaichigo de Rozen Maiden (Photoshoot 09) na verdade a Lumi também fez ai... fui das primeiras pronto.

Louise de Zero no Tsukaima (FUPO 09) também foi outra rapariga nesse evento e sem peruca xD

Momo de Shinigami no Ballad (Midori Fest 09)

Sakura do 2º filme de CCS (Anipop 09)

Yuri de Mermaid Melody (BTL 2010 e Iberanime)

Hinaichigo com o fato da Miichan de Rozen Maiden (Photoshoot 10)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dee, falta ai a Imouto do Otakawatta :<

E mais alguns em que até fui primeira, mas tavam tão maus que mais vale nem falar deles xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sah, houve uma meiling no FIBDA de 2004.

Diana_chan, a Sakura fez de Sakura (XD) com esse fato também no FIBDA de 2004.

Também houve 2 Renos no fibda de 2004, mas como o AC ainda nem tinha saido... (a versão AC   do FF7 são diferentes?)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais