Miyukix

Yaoi

487 mensagens neste tópico

Bem, eu sempre que via animes, não gostava dos "casalinhos" que existiam, era sempre secos. Nessa altura não sabia completamente da existência de yaoi, Então criava sempre OC's (Original Characthers) para ter aquilo um pouco mais interessante para mim. Um dia encontrei pela net umas imagens de Ash X Gary, o que me interessou, pois rivais ficam tão fixes juntos...

ahah, igual a mim :'>

Pergunta: Porque gostam tanto de Yaoi?

Porque sim.

Talvez tenha começado por volta dos meus 12 anos, na fase da adolescencia, onde se descobre muita coisa e onde eu descobri a minha orientação.

Sempre achei a arte do erotismo maravilhosa, e acho que a relação homosexual entre homens e mulheres, uma conexão entre dois seres humanos dos mesmo sexo algo diferente e mágica.

Não sei como explicar sinceramente, simplesmente adoro e isso reflecte-se na minha pessoa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vou responder à pergunta, lol.

Razões pelas quais eu gosto de Yaoi:

A falta de personagens femininas com carácter.

2 pénis são melhores do que um.

Tem piada imaginar a personagem X com o seu arquiinimigo Z (exemplos: Suzaku x Lelouch, L x Light).

Em suma:

Fanon > Canon

Added: Comecei a gostar de Yaoi há uns 8 anos atrás com o Harry Potter, lol. A partir daí foi começar a ver parzinhos gays em tudo o que é série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sex Pistols vai ser como o Uraboku ou nem por isso? As in amizade masculina assim a descair pa homossexualidade, ou vai ter cenas mais explicitas? É que tenho curiosidade em ver. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Togainu no Chi vai virar anime!

Fiquei tipo pita histérica quando soube. É uma das melhores histórias yaoi jamais feitas.

E em Abril (em princíííípio) estreia a nova OVA do Ai no Kusabi. A OVA de 1992 é fantástica por isso espero algo muito bom.

Que manga é essa? Me wantz tu know ^w^

BTW, ando a ver Monocrhome Factor, shone ai, é giro, queria que tivesse mais acção... Oh well...

Também ando a ver Junjou romantica *w*

E vi Papa to kiss in the dark... Não gostei lá muito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Togainu no chi é um jogo muito falado e até bastante conhecido. Quando ouvi a noticia fiquei ansiosa pela sua estreia. Apesar de ainda não haver data, presumo que será para o ano ou inícios de 2012.

Quanto a Ai no Kusabi, virá aí não uma ova mas uma série de 13 episódios. A ver se desta vez não voltam a atrasar a sua data de lançamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que manga é essa? Me wantz tu know ^w^

É uma Visual Novel da Nitro+CHiRAL (companhia que faz jogos Yaoi).

Podes ler um resumo aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Togainu_no_Chi

http://www.youtube.com/watch?v=IOZ30qChOqM

Também há um manga que podes ler aqui: http://www.mangafox.com/manga/togainu_no_chi/ (Mas é muito mais soft que o jogo original)

Muito obrigado ^^ E obrigado por me indicares o mais soft, porque hentai yaoi choca-me um pouco XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Razões pelas quais eu gosto de Yaoi:

A falta de personagens femininas com carácter.

^This.

Sex Pistols vai ser como o Uraboku ou nem por isso? As in amizade masculina assim a descair pa homossexualidade, ou vai ter cenas mais explicitas? É que tenho curiosidade em ver. :(

Se Sex Pistols seguir o manga vai ser muito explicito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me sabe dizer-me por onde é que posso ver anime de shoinen-ai/yaoi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aarinfantasy é um fórum (site) em inglês. Se te registares (e souberes inglês) tens nos Streaming Videos bastantes episódios/OAV. Também podes downloadar episódios se vasculhares por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha eu aqui.

Togainu - estava a espera de melhor char design...o shiki e para ser todo boum D: (nao esta mau mas....)

Porque gosto de yaoi.....eu tive altos e baixos nisto, comecei com soft soft era mesmo so - mao dada - abraço - beijinho com sorte - principalmente CloudxVincent (cheguei a desenhar varias vezes)

depois tive um "trauma" em que o meu ex a modos que se engalfinhou com um gajo 1 mes depois de eu lhe dar com os pés. nao sei, fiquei traumatizada e pronto nao conseguia ver BxB a frente...

Depois disso (huns...2 anos maybe) conheci uma amiga que me viciou de novo e pronto ca estou eu.

Eu gosto pela impossibilidade social de tal romance...yah gosto de ler sobre coisas proibidas (mesmo incesto, im cool with that), e como alguem disse la em cima, 2 dicks better than 1 xD

Ser Bi e um caso coise, ha quem diga isso so para parecer cool e parece que nao sabem o que uma pessoa passa quando esta na fase da - duvida e negaçao-. secalhar se passassem por isso calavam se. mas nao estou a dizer que sao todos  assim XD

sim pode se ter preferencia por um dos sexos....eu ca apaixono me pela pessoa, nao quero saber se tem um weewee ou um pipi xD

eu por exemplo sempre dizia que nunca ia namorar com uma rapariga porque gajos sao bons e meh. no entanto estou agora a namorar com uma rapariga <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto pela impossibilidade social de tal romance...yah gosto de ler sobre coisas proibidas (mesmo incesto, im cool with that), e como alguem disse la em cima, 2 dicks better than 1 xD

Ser Bi e um caso coise, ha quem diga isso so para parecer cool e parece que nao sabem o que uma pessoa passa quando esta na fase da - duvida e negaçao-. secalhar se passassem por isso calavam se. mas nao estou a dizer que sao todos  assim XD

sim pode se ter preferencia por um dos sexos....eu ca apaixono me pela pessoa, nao quero saber se tem um weewee ou um pipi xD

eu por exemplo sempre dizia que nunca ia namorar com uma rapariga porque gajos sao bons e meh. no entanto estou agora a namorar com uma rapariga <3

Subscrevo! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto por que é sexy.

E é só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

etto..... Alguém sabe onde posso sacar o jogo Togainu no chi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

etto..... Alguém sabe onde posso sacar o jogo Togainu no chi?

Tens uma torrent no piratebay, mas não há patches para o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

etto..... Alguém sabe onde posso sacar o jogo Togainu no chi?

Tens uma torrent no piratebay, mas não há patches para o jogo.

Ok.....

Obrigada na mesma ^w^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto por que é sexy.

E é só isso.

Me toes. *sign*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol

Não gosto de yaoi, nem de yuri! X__x

Mas, se for um anime com shounen-ai ou shoujo-ai ainda se admite.. [2]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ wait what?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais