Miyukix

Yaoi

487 mensagens neste tópico

Pergunta: Porque gostam tanto de Yaoi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não gostam de mulheres. Basicamente é isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não gostam de mulheres. Basicamente é isso.

Eu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não gostam de mulheres. Basicamente é isso.

Não gostar de mulheres = Gostar de homens que parecem mulheres  :-\

Really?!?

Logo, não gostar de homens = Gostar de mulheres que parecem homens  ::)

Aí, aí,... que o meu cérebro espatifou-se todinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostar de mulheres = Gostar de homens que parecem mulheres  :-\

Really?!?

Logo, não gostar de homens = Gostar de mulheres que parecem homens  ::)

Aí, aí,... que o meu cérebro espatifou-se todinho.

O mesmo digo aki.... mas axo ke percebi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mesmo digo aki.... mas axo ke percebi...

A sério?  :-\ Eu não!

Mas ainda bem que alguém entendeu algo.

Lamento mas não tenho imagens para contribuir para o tópico! Peace... and love. Continuem aí na boa  8)

Não é nada que me preocupe, não é nada que me faça concorrência. Jogo noutro campeonato  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vieste aqui fazer o quê mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se nao gostam de mulheres gostam de homens...ate era facil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e não podem gostar dos dois? :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostar de homens NUNCA! Nao sou contra mas a mim arrepia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e não podem gostar dos dois? :-*

Há aí uma imprecisão... há sempre uma preferência, mais ou menos diferenciada.

Tudo o resto é apenas indefinição.

O bom nestes termos é que a sociedade não penaliza e até fomenta a não tomada de decisões. Logo, é ir na corrente... e claro que podes gostar de tudo e mais alguma coisa.

E viveram os ...3/4/5/6/7... felizes até ao fim da semana seguinte  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e não podem gostar dos dois? :-*

Há aí uma imprecisão... há sempre uma preferência, mais ou menos diferenciada.

Tudo o resto é apenas indefinição.

O bom nestes termos é que a sociedade não penaliza e até fomenta a não tomada de decisões. Logo, é ir na corrente... e claro que podes gostar de tudo e mais alguma coisa.

E viveram os ...3/4/5/6/7... felizes até ao fim da semana seguinte  :-*

Tens razão sobre a primeira frase que escreveste. Ser bissexual não indica que se goste de pessoas dos dois sexos à mesma maneira, como posso dizer... Existe periodicamente uma preferência a um dos sexos.

Agora respondendo porque se gosta tanto de yaoi.

Bem, eu sempre que via animes, não gostava dos "casalinhos" que existiam, era sempre secos. Nessa altura não sabia completamente da existência de yaoi, Então criava sempre OC's (Original Characthers) para ter aquilo um pouco mais interessante para mim. Um dia encontrei pela net umas imagens de Ash X Gary, o que me interessou, pois rivais ficam tão fixes juntos... O resto veio normalmente. Também gosto de casais completamente normais e de yuri, mas prefiro yaoi. Porquê? É diferente, acho que é mesmo essa a resposta. Ah, e BTW, esqueci-me de mencionar que quando falo em yaoi ou yuri, refiro-me a shonen ai e shoujo ai... Não gosto de ver hentai yaoi ou hentai yuri. Nem sequer de só hentai gosto @_@

Mais imagens... Tenho uma de detectives clamp... Sim, só uma! *cries*

25ppnr9.jpg

E hoje apetece-me... Horohoro X Ren! XD

nmx1k2.jpg

FUUUUUUUUUUUUUUU- *nosebleed*

vfibyo.jpg

2rogoqg.jpg

Lol branca de neve! XD

212sev5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem verdade. Eu sou bissexual e tive uma fase em que tinha preferência por rapazes, de momento, tenho por raparigas... estou mais apaixonada pela minha namorada do que alguma vez estive por um membro do sexo masculino x3

Porque gosto de yaoi?

Sinceramente, não sei explicar mas foi algo do género da PatyKida.

Só que para mim foi quando começei a ver Beyblade (há quanto tempo o.o) e por mais que visse na net imagens do Tyson com a Hilary (damn, sempre vi Beyblade em português, nem me lembro dos nomes japoneses...), do Ray com a Mariah e etc, por alguma razão, o par que me fazia mais sentido era Tyson x Kai. Tal como a Paty, acho que foi a rivalidade entre eles e a "necessidade" de combater um com o outro que me fez ver a relação deles como mais do que amigos... x3

E também porque quando começei a gostar de yaoi, era bastante mais novinha e tinha a ideia de que os rapazes tinham mais dificuldade em exprimir os seus sentimentos e em mostrar um lado "mais fraco" (e se calhar não estou muito longe da verdade x3).

Achei interessante, dois rapazes, ambos com "vergonha" de se mostrarem frágeis ou românticos, tentarem exprimir as suas emoções e admitir que estão apaixonados por outro rapaz mas ao mesmo tempo, terem medo de o fazer porque vão ser discriminados pelos outros rapazes, gozados, etc.

Sinceramente não sei explicar muito bem, não tenho grande jeito para as palavras ^^

Btw, PatyKida, tens aqui a única pic de Naruto x Sai (bem, neste caso é mais Sai x Naruto x3) que encontrei na minha pasta. Tenho imensas imagens e não estão organizadas, por isso pode ser que depois encontre mais:

SaixNaruto.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta: Porque gostam tanto de Yaoi?

Gosto de yaoi/slash porque acho, sinceramente, que consegue ter um melhor enredo do que shoujo/het, visto que sou muito "piquinhas" na minha escolha de shoujo/josei. E porque uma grande parte do sexo masculino não sabem fazer relações de amizade/companheirismo entre membros do mesmo sexo. Costuma ficar ridículo, absurdo e com demasiado subtexto mas não me estou a queixar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonise - YAY Thanks! Não tinha essa! *happy Paty*

No outro dia andei pelo all mighty pixiv à procura de imagens e encontrei outra de detectives clamp! YAAAY XD

2ytwt9i.jpg

Toca a admitir! Está super adorável! X3

Dream Team é tão fixe que nem preciso de postar fan-arts XD Basta-me algumas partes da manga.

Tsubasa X Kazamatsuri (o meu preferido YAY!)

nzq9u9.png

O kazamatsuri a corar XD adorável!

be60ib.png

O Kaza a corar após saber qual o objectivo do Tsubasa

1z2ddtf.png

Aproveito e posto umas imagens de Pokémon. Eu vi estes episodios!

2po8nlw.jpg

k97zp5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já gostei mais vou ser realista. E os estereotipos de uke/seme irritam-me profundamente, e a falta de uma historia coerente e muitos dos artworks serem bastante similares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Togainu no Chi vai virar anime!

Fiquei tipo pita histérica quando soube. É uma das melhores histórias yaoi jamais feitas.

E em Abril (em princíííípio) estreia a nova OVA do Ai no Kusabi. A OVA de 1992 é fantástica por isso espero algo muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Togainu no chi*_* já só falta lamento mesmo<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Togainu no Chi vai virar anime!

*-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais