Miyukix

Yaoi

487 mensagens neste tópico

O tópico começou em 2005 e já tamos em 2010

wow 5 anos disto o q várias pessoas índa n perceberam foi, qem n gosta n vê, mas qem n vê tb n critica. sou uma das maiores fãs deste gênero e gosto mesmo mt. Eu , por exemplo n gosto mt de yuri (shoujo ai talvez, yuri n)  mas n critico qem gosta (you like what you like) pq n vejo n tenho o direito de criticar por isso acho q as pessoas q vêm para aqi criticar yaoi n têm o direito de o fazer

e já ouvi mts dizerem (n neste forum mas noutros) q o problema n é o yaoi são as fãs essa é q n percebo mesmo, como disse sou umas das maiores fãs deste estilo e n me meto com as outras pessoas por n gostarem nem chatei-o ninguém por isso, então pq é q o pior são as fãs?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e já ouvi mts dizerem (n neste forum mas noutros) q o problema n é o yaoi são as fãs essa é q n percebo mesmo, como disse sou umas das maiores fãs deste estilo e n me meto com as outras pessoas por n gostarem nem chatei-o ninguém por isso, então pq é q o pior são as fãs?

Quando dizem que o problema são as fãs normalmente referem-se ao histerismo delas. Por mais que elas respeitem os gostos dos outros, é praticamente incontrolável desatar a berrar quando a situação assim o exige e, na verdade, algumas chegam a ser bem assustadoras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do fanatismo demasiado não é só de Yaoi. Podemos ver isso em fãns de quase tudo, principalmente em Música.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me recomenda alguns mangas de yaoi interessantes? Animes também.

E já agora, doujinshi xD Estive hoje a sacar uns doujinshi de Bleach com artwork mesmo lindo <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaoi... Não sou uma pessoal assim tão perv (não vos estou a chamar pervs!)

Eu gosto é de shonen ai! Já vi Gravitation e metade de loveless (ainda tenho de ver o resto)

Também ando a ler Komatta Toki Ni Kike... Mas posso esperar para que metam um volume novo daquela cena para ler *_*

Começei recentemente a ver Monochrome Factor... É fixe, eu acho que até iam gostar de ver, tem 27 episódios. Acho que deviam dar uma vista de olhos lá, eram capazes de gostar.

Mais... Ah, eu sou quase a rainha das fan-arts de shonen ai XD Seriously XD Só para AshXGary (pokémon) de que tenho com muito orgulho 1018 imagens (fan-arts, doujinshis e screen shots), claro que tenho de muitos outros animes: Beyblade, CCS, Death Note, Digimon, Dragon Ball, FMA, Bakusou Kyoudai Let's & Go, Megaman, Naruto (o que já é bastante banal e cliché...), Shaman King, Whistle!, Yu-Gi-Oh e mais alguma treta na pasta dos outros XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais... Ah, eu sou quase a rainha das fan-arts de shonen ai XD Seriously XD Só para AshXGary (pokémon) de que tenho com muito orgulho 1018 imagens (fan-arts, doujinshis e screen shots), claro que tenho de muitos outros animes: Beyblade, CCS, Death Note, Digimon, Dragon Ball, FMA, Bakusou Kyoudai Let's & Go, Megaman, Naruto (o que já é bastante banal e cliché...), Shaman King, Whistle!, Yu-Gi-Oh e mais alguma treta na pasta dos outros XD

Não queres partilhar comigo?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais... Ah, eu sou quase a rainha das fan-arts de shonen ai XD Seriously XD Só para AshXGary (pokémon) de que tenho com muito orgulho 1018 imagens (fan-arts, doujinshis e screen shots), claro que tenho de muitos outros animes: Beyblade, CCS, Death Note, Digimon, Dragon Ball, FMA, Bakusou Kyoudai Let's & Go, Megaman, Naruto (o que já é bastante banal e cliché...), Shaman King, Whistle!, Yu-Gi-Oh e mais alguma treta na pasta dos outros XD

Não queres partilhar comigo?  ;D

Mas claro!

Vou começar por Tyson X Kai, o meu preferido

dloqrs.jpg

2mw599h.jpg

Também não resisti em colocar este AMV super hiper mega adorável que encontrei já há algum tempo no youtube:

Kay X Rei

nysnfc.jpg

i3yjiq.jpg

Tenho mais de outros pairings também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas claro!

Vou começar por Tyson X Kai, o meu preferido

dloqrs.jpg

2mw599h.jpg

Também não resisti em colocar este AMV super hiper mega adorável que encontrei já há algum tempo no youtube:

Kay X Rei

nysnfc.jpg

i3yjiq.jpg

Tenho mais de outros pairings também.

Weee mais umas pics para a minha pasta de Yaoi/Shounen-Ai (que já ocupa 12,5 GB da memória do meu pc...) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possa! Espero que tenhas mais drives!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

animes yaoi ja vi:

*okane ga nai

*papa to dark in the kiss

*junjo romantica

*enzai ( a 2 ova)

*maiden rose

*Ikoku Irokoi Romantan

...

^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas claro!

Vou começar por Tyson X Kai, o meu preferido

dloqrs.jpg

2mw599h.jpg

Também não resisti em colocar este AMV super hiper mega adorável que encontrei já há algum tempo no youtube:

Kay X Rei

nysnfc.jpg

i3yjiq.jpg

Tenho mais de outros pairings também.

Weee mais umas pics para a minha pasta de Yaoi/Shounen-Ai (que já ocupa 12,5 GB da memória do meu pc...) xD

A minha só tem 2,40 GB's! *cries* Mas também eu tenho lá fan-arts que outra coisa.

BTW, alguém quer mais fan-arts dos animes acima mencionados?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas claro!

Vou começar por Tyson X Kai, o meu preferido

dloqrs.jpg

2mw599h.jpg

Também não resisti em colocar este AMV super hiper mega adorável que encontrei já há algum tempo no youtube:

Kay X Rei

nysnfc.jpg

i3yjiq.jpg

Tenho mais de outros pairings também.

Weee mais umas pics para a minha pasta de Yaoi/Shounen-Ai (que já ocupa 12,5 GB da memória do meu pc...) xD

A minha só tem 2,40 GB's! *cries* Mas também eu tenho lá fan-arts que outra coisa.

BTW, alguém quer mais fan-arts dos animes acima mencionados?

Também tenho imensos fanarts xD E doujinshis <3

Eu quero! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Vou postando ramdomly

CCS - Yukito e Touya

Yami2020Yugi20flowers1.jpg

DBZ - Gohan X Shien

8760029_m.jpg

6575887.jpg

Megaman - Lan X Chaud

96858_5_a8e_123_874lo.jpg

559196.png

*cough* awesomeness *cough*

Pokémon - Vários que incluem o Wallace e o Steven

omg.jpg

3137838.jpg

2703188.jpg

FUUUUUU- 1

StevenRubyWally.png

FUUUUUU- 2

MukiriDaigoTouki.jpg

Ruby stalker

runes.jpg

Lol XD

BTW, não gosto de ser a única a postar *aponta para ti* SIM, TU! Posta também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho tanta coisa que não sei o que postar xD

Tens algum pairing em especial que queiras? É que eu acho que a maioria dos fanarts que tenho são de Naruto, Bleach e Hitman Reborn... <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens Shikamaru X Naruto ou Naruto X Sai? Gosto desses dois. Sasuke X Naruto é banal demais que até já irrita XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens Shikamaru X Naruto ou Naruto X Sai? Gosto desses dois. Sasuke X Naruto é banal demais que até já irrita XD

Shikamaru x Naruto acho que não tenho mas Naruto x Sai já devo ter qualquer coisa, nem que seja 1 ou 2 pics xD

Por acaso o pairing de Naruto que mais tenho é Kakashi x Iruka... 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DBZ - Gohan X Shien

Bem eu conhecia o Gohan com o Piccolo/Trunks/Vegeta/Goku, mas com o Kaioshin é me novo. .____.;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tens Shikamaru X Naruto! NOES! Eu só tenho uma desse, mas já vi mais

CuteShikaNaru-11.jpg

Também tenho uma de Shikamaru X Xino

2odeko.jpg

Demonise - I want Naruto X Sai! NAU!

Fiendfyreofdoom - Sites japoneses... Tudo é possível!! XD

... Também quero posta bakusou kyoudai let's& go!!

J X Ryo! OMG! Eu amo tanto J X Ryo! De todos os pairings que gosto com o meu J, este é aquele que rula tanto!!

mia.jpg

kiss.jpg

RyoXJ95.gif

Awwwww <3 words cannot describe the awesomeness...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiendfyreofdoom - Sites japoneses... Tudo é possível!! XD

Esqueci-me desse pormenor XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais