Miyukix

Yaoi

487 mensagens neste tópico

Actualmente é assim mas já há séries (incluindo Anime, Hentai e non-Anime/Hentai) sobre homossexualidade e que apesar de haver algum conteúdo sexual, foram feitas para homossexuais e bissexuais, apesar de admitirem que possa haver héteros a ver as séries.

Conheço bastante raparigas 100% hetero que viram e adoraram The L Word, por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo tópicos de 5 posts?

Tens este matacão de yaoi que à algum tempo era um dos tópicos mais activos da zona, as pessoas que cá postavam com frequência deixaram de participar no Animeportugal. Não sei se é do forum, acho que as fãs hardcore têm medo disto, deve ser de pessoas parvas como eu.

Mas ya, se queres discutir yaoi no animeportugal podes sempre tentar abrir um ou outro tópico, pode ser que venham os fãs ^^

Mas pelo menos existe, percebes? mesmo que sejam 5.

Agora em relação, se antes havia ou não, epah isso já não sei. Falo do presente, e não do passado. Falo desde que comecei a vir ao anime pt.

E sim, tou a pensar já à muito tempo começar por criar tópicos sobre yaoi. Só me tem é faltado tempo.[br]

Mensagem unida a: 2010-01-02, 14:56:00


Actualmente é assim mas já há séries (incluindo Anime, Hentai e non-Anime/Hentai) sobre homossexualidade e que apesar de haver algum conteúdo sexual, foram feitas para homossexuais e bissexuais, apesar de admitirem que possa haver héteros a ver as séries.

Conheço bastante raparigas 100% hetero que viram e adoraram The L Word, por exemplo.

Exacto, por exemplo eu costumava ver mais por ver do que realmente por achar piada. Mas nunca me fez impressão. Aliás, como já disse vejo yuri se for preciso e não tenho problemas com isso, não é um dos géneros que mais aprecio mas vejo na boa.

Acho que a treta dos rapazes serem diferentes das raparigas é tudo estéreotipos, e como nunca gostei disso, esse tipo de coisas comigo não valem nada.

Em relação ao teu post anterior, também concordo. E eu nunca disse que toda gente, ou que as pessoas eram obrigadas a ver, só disse que tinha amigos meus 100% heteros que são capazes de ver yaoi na boa. E não lhes faz diferença nenhuma.[br]

Mensagem unida a: 2010-01-02, 15:02:46


Não me faz confusão ver gays, faz me confusão é ver gays a ter relações sexuais, necessito de mudar a minha mentalidade em relação a isso? Para quê exactamente? Tenho uma mentalidade aberta mas sinceramente não vejo o porquê de aceitar com normalidade relações sexuais entre homens.

Já agora duas coisas que não têm diferença absolutamente nenhuma são iguais.

Mas, uma coisa é fazer-te impressão e ai aceito na boa. (aliás já o disse antes), outra coisa totalmente diferente foi o que disseste no post anterior. Achei de alguém que tem uma mente fechada, não quer dizer que a tenhas mas que achei, achei.

Agora, aceitares ou não relações sexuais entre homens isso já é contigo. Desde que saibas respeitar, por mim tudo bem.

E não disse que tinhas que mudar a tua mentalidade em relação a fazer-te confusão veres 2 homens a ter sexo. Mas sim, mais uma vez, pelo que mencionaste no post anterior.

Em relação à tua última frase, não percebi peva.[br]

Mensagem unida a: 2010-01-02, 15:09:01


Eu não sei quanto aos teus amigos, mas eu nunca conheci um rapaz que gostasse de ver cenas de sexo entre rapazes e que não fosse homossexual ou bissexual,

Ri-me. Pela maneira como escreveste até parece que duvidas, isso do "rapazes que gostam de ver cenas de sexo entre rapazes ou são homosexuais ou são bisexuais" também se aplica a raparigas heteros e o gosto pelo yuri?

Ainda bem que te ris minha cara, uma das coisas que mais gosto de fazer é rir-me e fazer rir :D

À tua pergunta respondo com outra pergunta, os rapazes e as raparigas são iguais?

Não sei se no estrangeiro é só rapazes a ver yaoi, mas sei que em certos países eles têm uma mente muito mais aberta em relação a este tipo de tema e existem muitos que vêm e não lhes faz diferença se são 1 homem e um mulher juntos ou se são duas pessoas do mesmo sexo.

Se é igual verem duas pessoas do mesmo sexo ou pessoas e diferentes sexos a fazerem sexo são bissexuais de certeza.

X_x sim continua a acreditar no pai natal que vais longe.

Não mudes a mentalidade com 18 anos que já tens, que não é preciso -.-

E não querido, não lhes é igual, simplesmente não lhes faz diferença absolutamente nenhuma. Não lhes faz impressão.

E mesmo que fosse igual não quer dizer que sejam bissexuais. Não sei se sabes mas existem gajos que não se excitam com animes. Se não sabias, passas a saber. Logo, a essas pessoas é igual verem um homem a ter sexo com homem ou 1 homem a ter sexo com uma mulher.

Ah já agora tas a dizer que sou bi xD porque para mim é igual ver 2 mulheres a ter sexo e ver 1 homem e uma mulher. Mas pronto, volto a dizer não mudes a tua mentalidade que não é necessário.

Tens de ser avant-garde Valandil! Olha, vai ouvir Tokio Jihen, ou of Montreal, vais te sentit moderno.

Se isto foi para mim, só te tenho a dizer isto

facepalm1.jpg

Se não foi, meh, pode servir na mesma.

E já agora, eu nunca mas nunca mandei ninguém evoluir. Simplesmente disse que a mentalidade podia ser mais aberta. E que eu saiba não é mandar ninguém evoluir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que te ris minha cara, uma das coisas que mais gosto de fazer é rir-me e fazer rir :D

Ah mas isso também eu, não te preocupes que decerteza que metade da população faz o mesmo.

À tua pergunta respondo com outra pergunta, os rapazes e as raparigas são iguais?

Iguais? Referes-te em que aspecto? A minha pergunta foi básica, bastava teres dito "sim" ou "não". Eu sendo hetero, não me atraiu a raparigas do mesmo sexo mas consigo tolerar cenas explicitas de yuri. Isso faz de mim bi? Acho que não.

Quando se trata de ver yaoi, uma coisa é gostar e outra coisa é ver. Coisas diferentes. Não se reparaste mas foste tu que trouxeste o aspecto "gostar" à baila. Porque ninguém ainda tinha falado em "gajos a ver yaoi porque gostam ".

Tem piada como tão pouca gente sabe o que é o yaoi.

Yaoi/BL pouco tem a ver com homossexuais. É feito por mulheres, para mulheres, e a maior parte das autoras nem sequer conhece um homem homossexual quanto mais sabe escrever sobre tal situação. De facto, há muita arte que me faz até duvidar se a autora alguma vez viu um homem nu.

Calma, o quê? Minha amiga não estás só um pouco enganada?

O Yaoi não é só feito por mulheres para mulheres. Existem homens a fazer manga yaoi para mulheres e homens a fazer mangá yaoi só para homens. Pelo que falas parece que só existe  mangá estilo kaze to ki no uta, o que é fantástico para quem diz que pouca gente sabe o que é yaoi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, acho imensa piada às fãs acérrimas de yaoi, sempre com a mania que vão salvar o mundo e abrir as mentalidades de toda a gente :D.

Quanto ao que o wildstar disse, concordo, ele não disse que apenas existe yaoi feito por mulheres, mas praticamente todo o yaoi que vocês veneram cai nos moldes do que ele explicou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, acho imensa piada às fãs acérrimas de yaoi, sempre com a mania que vão salvar o mundo e abrir as mentalidades de toda a gente :D.

Quanto ao que o wildstar disse, concordo, ele não disse que apenas existe yaoi feito por mulheres, mas praticamente todo o yaoi que vocês veneram cai nos moldes do que ele explicou.

Agora vou-te responder na mesma moeda.

E vem um rapaz mandar uma boca dessas. Como se não fosse previsivel de pessoas com uma mentalidade fechada  ;D

E nós não queremos mudar as mentalidades nem salvar o mundo, as pessoas é que têm que ser crescidinhas o suficiente para não seguir estereotipos e tenham os seus próprios ideais. Mas isso em Portugal ainda é muito pouco visto(tou a falar no geral, só para saberes).

A sério, queres dizer alguma coisa usa argumentos e não faças comentários que mais parece da pré-primária .-.

Eu não venero yaoi nenhum, eu simplesmente sou fã e gosto. Acho que a palavra "venerar" é mais para quem só vê naruto (entre outras animes, mas esta é a mais falada) à frente sem ser mais nada.

E dou-te a sugestão de ires ver bara manga, e depois falamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, resultou :D.

Mas pronto, não que isso seja mau, mas não é com Yaoi que as pessoas passam a tolerar certas situações.

Já agora acho impressionante como consegues ver através de simples posts num fórum se as pessoas tem ou não a mentalidade aberta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, resultou :D.

Mas pronto, não que isso seja mau, mas não é com Yaoi que as pessoas passam a tolerar certas situações.

Já agora acho impressionante como consegues ver através de simples posts num fórum se as pessoas tem ou não a mentalidade aberta!

Ya, resultou  ;) eu gosto de responder as pessoas.

E também não tenho essa opinião, em relação a ser com yaoi que as pessoas passam a tolerar sexo entre 2 homens. Mas, quem é fã de anime, ao conseguir tolerar o género yaoi tem mais probabilidade de conseguir tolerar essas relações na realidade.

Eu conseguir ver alguma coisa? Não. Simplesmente, guio-me pelos posts das pessoas, e baseio-me nisso. Devido a isso é que falo no geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que te ris minha cara, uma das coisas que mais gosto de fazer é rir-me e fazer rir :D

Ah mas isso também eu, não te preocupes que decerteza que metade da população faz o mesmo.

À tua pergunta respondo com outra pergunta, os rapazes e as raparigas são iguais?

Iguais? Referes-te em que aspecto? A minha pergunta foi básica, bastava teres dito "sim" ou "não". Eu sendo hetero, não me atraiu a raparigas do mesmo sexo mas consigo tolerar cenas explicitas de yuri. Isso faz de mim bi? Acho que não.

Quando se trata de ver yaoi, uma coisa é gostar e outra coisa é ver. Coisas diferentes. Não se reparaste mas foste tu que trouxeste o aspecto "gostar" à baila. Porque ninguém ainda tinha falado em "gajos a ver yaoi porque gostam ".

Então vêem com frequência sem gostar daquilo? Porque raio há-de alguém ver uma cena se não gosta daquilo? É trabalho~? Que cena estranha :/

E não percebo a cena de dizerem que homens e mulheres são iguais quando são tão obviamente diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, bara e géneros mais hardcore de yaoi, óbvio que não é só para mulheres, mas diz-me la haruchan se tu vês estes géneros de yaoi, qual o objectivo?

Duvido muito que estes tipos de yaoi tenham historias todas fofinhas e tal, entrando aqui o que o wildstar disse. (Sim eu fui ver imagens, não morri, lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, bara e géneros mais hardcore de yaoi, óbvio que não é só para mulheres, mas diz-me la haruchan se tu vês estes géneros de yaoi, qual o objectivo?

Duvido muito que estes tipos de yaoi tenham historias todas fofinhas e tal, entrando aqui o que o wildstar disse. (Sim eu fui ver imagens, não morri, lol)

Eu não vejo só yaoi pelas "histórias fofinhas"(como tu disseste  ??? wierd), eu vejo todo o tipo de yaoi. Até shota eu vejo. Tenho o meu tipo de anime yaoi preferido obvio, mas vejo todo o tipo.

E não tenho objectivo nenhum X-x Ao contrário dos gajos(em geral) que vêm hentai por certas e determinadas razões eu vejo yaoi porque gosto(aliás digo até que gosto de ver dois homens juntos, acho querido). Assim como vejo outras animes sem ser yaoi porque também gosto. Entendido?.

Ah, e eu não estava a espera que "morresses" O.o Simplesmente, dei a dica para ires ver devido ao que tinhas dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se no estrangeiro é só rapazes a ver yaoi, mas sei que em certos países eles têm uma mente muito mais aberta em relação a este tipo de tema e existem muitos que vêm e não lhes faz diferença se são 1 homem e um mulher juntos ou se são duas pessoas do mesmo sexo.

Se é igual verem duas pessoas do mesmo sexo ou pessoas e diferentes sexos a fazerem sexo são bissexuais de certeza.

X_x sim continua a acreditar no pai natal que vais longe.

Não mudes a mentalidade com 18 anos que já tens, que não é preciso -.-

E não querido, não lhes é igual, simplesmente não lhes faz diferença absolutamente nenhuma. Não lhes faz impressão.

E mesmo que fosse igual não quer dizer que sejam bissexuais. Não sei se sabes mas existem gajos que não se excitam com animes. Se não sabias, passas a saber. Logo, a essas pessoas é igual verem um homem a ter sexo com homem ou 1 homem a ter sexo com uma mulher.

Ah já agora tas a dizer que sou bi xD porque para mim é igual ver 2 mulheres a ter sexo e ver 1 homem e uma mulher. Mas pronto, volto a dizer não mudes a tua mentalidade que não é necessário.

Tens de ser avant-garde Valandil! Olha, vai ouvir Tokio Jihen, ou of Montreal, vais te sentit moderno.

Se isto foi para mim, só te tenho a dizer isto

facepalm1.jpg

Se não foi, meh, pode servir na mesma.

E já agora, eu nunca mas nunca mandei ninguém evoluir. Simplesmente disse que a mentalidade podia ser mais aberta. E que eu saiba não é mandar ninguém evoluir.

Hum... Pessoalmente oiço estas bandas e sinto-me sempre avant-garde, capaz de até de ir ler uns mangas de yaoi. A minha mentalidade fica aberta tipo certas coisas coisas : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disse isso das historias fofinhas porque a maior parte das gajas que gostam e falam de yaoi que vejo por ai focam sempre esses aspectos nas historias e tal.

Mas tipo ver um yaoi shota que seja só rape de putos, não deve ter muita piada, digo eu, mas pronto, suponho que haja todo o tipo de series e como já disseram cada um vê o que quer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então vêem com frequência sem gostar daquilo? Porque raio há-de alguém ver uma cena se não gosta daquilo? É trabalho~? Que cena estranha :/

E não percebo a cena de dizerem que homens e mulheres são iguais quando são tão obviamente diferentes.

Eu vejo Naruto e não suporto a storyline. Se existe algum proposito em continuar a ler é por gostar de certas personagens e principalmente, por gostar de falar sobre coisas que percebo. Não, não é uma coisa estranha. Apenas existem pessoas que gostam de saber o que criticam. Epah, são gostos.

Claro que são diferentes. As mulheres e os homens têm orgãos sexuais diferentes. Aliás o corpo da mulher em si é diferente do dos homens. Se era a essa conclusão que querias chegar então estamos de acordo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disse isso das historias fofinhas porque a maior parte das gajas que gostam e falam de yaoi que vejo por ai focam sempre esses aspectos nas historias e tal.

Mas tipo ver um yaoi shota que seja só rape de putos, não deve ter muita piada, digo eu, mas pronto, suponho que haja todo o tipo de series e como já disseram cada um vê o que quer.

Exacto, mas isso é a maioria. Eu também gosto mas não vejo só isso. Mas pronto.

Shota, rape de putos? O.o se já viste boku no pico, não é rape, é entre um homem e um miudo mas não é rape porque o puto fez de livre vontade. E shota não é só rape de putos xD mas pronto.

Mas tal, como tu disseste, cada um vê o que quer e gosta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então vêem com frequência sem gostar daquilo? Porque raio há-de alguém ver uma cena se não gosta daquilo? É trabalho~? Que cena estranha :/

E não percebo a cena de dizerem que homens e mulheres são iguais quando são tão obviamente diferentes.

Eu vejo Naruto e não suporto a storyline. Se existe algum proposito em continuar a ler é por gostar de certas personagens e principalmente, por gostar de falar sobre coisas que percebo. Não, não é uma coisa estranha. Apenas existem pessoas que gostam de saber o que criticam. Epah, são gostos.

Claro que são diferentes. As mulheres e os homens têm orgãos sexuais diferentes. Aliás o corpo da mulher em si é diferente do dos homens. Se era a essa conclusão que querias chegar então estamos de acordo

Não, não me referia sequer a questões físicas, refiro-me a questões comportamentais, intelectuais, etc. É óbvio que a maneira de pensar feminina é diferente da masculina, é óbvio que a inteligência feminina é diferente da masculina, é suposto os dois complementarem-se.

Lá atrás alguém disse que a cena dos homens e das mulheres serem diferentes é puro preconceito.... Epah, não, que seca, que queiram mudar mentalidades tudo bem, agora não venham negar o óbvio.

Boku no Pico é exemplo do que o Wildstar disse, é um 'puto', mas tudo nele é uma gaja, menos a pila. Depois vêem dizer que os homens e as mulheres são iguais -_-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não me referia sequer a questões físicas, refiro-me a questões comportamentais, intelectuais, etc. É óbvio que a maneira de pensar feminina é diferente da masculina, é óbvio que a inteligência feminina é diferente da masculina, é suposto os dois complementarem-se.

Lá atrás alguém disse que a cena dos homens e das mulheres serem diferentes é puro preconceito.... Epah, não, que seca, que queiram mudar mentalidades tudo bem, agora não venham negar o óbvio.

Boku no Pico é exemplo do que o Wildstar disse, é um 'puto', mas tudo nele é uma gaja, menos a pila. Depois vêem dizer que os homens e as mulheres são iguais -_-'

É? Tens a certeza? E se reformulares a frase?

É óbvio? Não, não é. Talvez a tua mentalidade seja assim e a da maioria das pessoas seja igual mas o problema é que eu não funciono assim. Eu e mais uma mão cheia pessoas. Quanto a mim, não nego o óbvio. O óbvio é o humano comum ser habituado a ter uma certa visão das coisas não porque tomou uma iniciativa mas sim porque foi habituado dessa maneira.

Entendes onde quero chegar? As mulheres e os homens são levados por estereotipos. Isso é o obvio. Pois existem gajas que metem gajos a um canto, gajas que são postas a um canto e outras que estão ao mesmo nível. Tudo depende da forma como és educado ou da tua força de vontade.

Mudar mentalidades? Desculpa mas eu não mudo mentalidades a ninguém. Se não querem mudar não sou eu que os tenho de obrigar. E quanto ao obvio, já te respondi o que penso quanto a isso.

Boku no Pico é apenas mais um Shota. O problema de Boku no Pico é que o OAV pouca história tem. Agora shota não é rape de criancinhas. Aconselhava-te a ler Strawberry Children para veres que shota não é preciso serem miudos muito mais jovens que o parceiro, nem muito menos rape. (Sim, porque nem isso do shota=rape eu percebi. Visto que acontece muito mais frequentemente em animes/mangás hentai e lolicon)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém falou do nível em que se colocam os homens em relação às mulheres ou as mulheres em relação aos homens @.@?

Já não entendo o que se está aqui a discutir, tu estás a querer fazer passar que à nascença os homens e as mulheres são iguais e que os 'estereótipos' e coisas é que os fazem tornar diferentes, é isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo foi uma piada ao shota, lol. Não vi boku no pico e nem tenho muito interesse em ver >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, aos anos que não vinha a este tópico, já vi que hoje tem estado muito activo.

Já fui mais fã de yaoi, se bem que sempre preferi os doujinshis das séries mais conhecidas.

O problema é que chegou a uma altura que cheguei à conclusão que as histórias de yaoi/shounen ai eram demasiado previsíveis, já nenhuma me conseguia prender até ao fim, se bem que no ano passado vi o anime de "Antique Bakery" que complementei com os capítulos especiais da manga e gostei imenso - por isso mesmo, por fugir à típica história de shounen ai (aliás, eu nem considero que o tema principal do anime seja o romance).

Se souberem de mais algum shounen ai que fuja ao próprio estereótipo do yaoi, recomendem-me.

E se quiserem fazer tópicos no fórum, força! Talvez traga de volta o pessoal que cá havia antigamente e que gostava de yaoi, shoujo e doramas... I miss those times.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toda esta discussão "Pensamento homem vs mulher", dava um bom tópico na secção de Discussão Geral, aconselho-vos a continuar a discussão lá, se não forem discutir nada a ver com yaoi nos próximos posts.

Edit: movi todos os posts off-topic para um novo tópico: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,12638.0.html

continuem a discussão lá por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais