Death the Kid

Highschool of the Dead

233 mensagens neste tópico

Pelo que estou a ver tenho que ver este anime.

Parece muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol a parte da porrado eu estva "yeah right" mas mesmo assim gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o primeiro episódio e estava à espera de muito mais depois de tanto hype. Estou ainda a pensar dar-lhe mais uma hipótese, mas para começar pareceu-me demasiado genérico e straight forward. Pior que isso só mesmo as carradas de ecchi completamente despropositadas, a fazer lembrar um softcore ranhoso. Salvou-se a animação que atenuou a falta de interesse que a série me despertou.

Isto é para continuar assim? Ou seja, enredo muito simples, montes de hack and slash e inúmeras shots de cuecas e mamas?

Não te deixes enganar pelo primeiro episódio !

A meu ver foi o mais fraquinho, apartir daii é começa a acção..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio teve menos azeite, sem dúvida, mas aquilo que era melhor, a qualidade da animação, também foi menor comparativamente com o primeiro episódio, de resto foi semelhante. Provavelmente vou acabar por desistir, definitivamente parece-me demasiado simplista para aquilo que procuro neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, mais alguém acha absurda a quantidade de panty shots e ecchiness que isto tem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A propria manga tambem tem bues ;D..........por isso eles não estão a a fzer aquilo porque querem mas sim porque foi desenhado assim ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O echii fica muito bem num anime destes , adoro o exagero que eles puseram xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquela Busujima Saeko.. aiai :P para mim é a melhor da anime..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mais tonta é a prof............ele nunca sabe de nada..se tivese sosinha ja tinha morrido a muito tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anime muito fixe!! de episódio para episódio melhora! a unica parte que não curto é efeito sonoro que metem das mamas da prof quando ela corre... é tão estupido mas wtf XD

muito porreiro e pant shots ftw :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, mais alguém acha absurda a quantidade de panty shots e ecchiness que isto tem?

Isto é sobre putaria e não zombies :Troll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi por streaming o HOTD ep.07

O inicio foi de

Takagi  :-P

A senpai enfermeira  :drool:

E as lindas Rei e Saenko  :wub:

Bem fora o ecchi, foi um episódio espectacular, posso dizer que vou trabalhar com mais vontade e esperar impaciemente pelo próximo episódio.

Entra a raparigazinha que aparece na intro e ending, mas o inicio deste episódio está com o Pai a tentar pedir abrigo, mas foi recusado.

Ele ameaça os donos da casa que vai arrombar a porta se não abrirem, e estes rendem-se e abrem a porta, ele até agradece e matam-no com uma espécie de lança. (a miúda vai ficar traumatizada para a vida, viu o pai a morrer carago) "perdoa-me" diz várias vezes o homem da casa e fecha a porta.

Takechi e Komuro querem salvar a rapariga, já que o barulho dela denuncia-a.

O salvamento é a coisa mais humana da série até agora o takechi com a mota a ir ter com a rapriga, o Hirano à sniper (é o Rambo Japonês) e pegam no humvee e resgatam a rapariga.

Esqueci de referir a banda sonora, que caiu que nem uma luva, e a raparigazinha e as suas traquiniçes (raios os japas com as suas pervertices)

Humm, é ver para crer, BRUTAL!!!

Venha o próximo.  :kka04:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 7.

Adaptaram da melhor maneira o rescue da Alice, fora o abuso de fanservice SEMPRE que têm oportunidade. Claro que fica bem, especialmente para os rapazes, mas foi um pouco demais.

Basicamente este episódio mostra que mesmo num cenário apocalíptico ainda mantêm a sua humanidade e foram capazes, de com muito esforço, salvar a rapariga. O raio do cão é que já irritava.

O Hirano é realmente um génio, foi bastante badass a mandar headshots a torto e a direito. : D

Espero que o próximo episódio seja novamente bem adaptado e sem muita censura, pois vai ter muita coisa boa.

E...

SAEKO FTW!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A censura estraga sempre tudo >:(.....................e depois ainda termos de esperar entre 3 a 6 meses para sairem os dvds sem censura >:(

Mas prontos podia ser pior ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep 6 = lol.

Estender a cena do banho até mais não e acrescentar trampices de pormenores que nunca aconteceram no manga como

a Rei a apalpar as mamas à Saeko quando ELAS NEM SE CURTEM UMA À OUTRA

e o incrível momento de inteligência do Takashi quando

está num quarto com uma cama enorme, mas leva a enfermeira para o andar de baixo para a deitar num tapete. SMART. Além de que a cena da enfermeira bêbada a "mostrar afecto" pelos meninos foi estendidíssima.

Enfim, pode ser que o ep 7 seja melhor? Veremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, chegou a altura em que o fanservice se tornou excessivo e me provocou uma pequena ruga na testa... Há mesmo necessidade de tanto fanservice? Tipo, um panty shot aqui e além ou um destruir de roupa de que mostra o soutien ainda se atura, agora gajas semi-nuas a lutar??? e outras que só para mostrar a porcaria de uma pistola têm de focar a camara no cleavage de uma das gajas? E outra que decide passear toda nua pela casa.

Pronto, a femininista tinha de vir para aqui desabafar  ^^+ Eu até tolero fanservice quando é em doses reduzidas, mas gajas a correr completamente nuas já é abusar x_x

Vá-lha-me os seyuus dos dois gajos que já fizeram vozes bem másculas (archer de fsn e viral de ttgl) que ainda me fazem sentir que não está tudo perdido xD E as cenas de acção também valem bastante a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

akilo foi para mostrar k pela primeira vez as personagens consegiram relaxar (in a SUPER fanservice way but...) e aliviar do ambiente da matança e horror....... mas como o mundo esta um caos, durou pouco tempo.............

num mundo com zombies o teu emprego a full time é sobreviver  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 8.

Fail episode. Fui reler o capítulo 9 da manga e... é 500 vezes melhor.

Admito que em algumas cenas eles adaptaram bem

(no avião no início e do Kumuro a disparar a Shotgun)

, mas o resto foi ridículo. Aproveitam todas as cenas para adicionar umas boobs a saltar ou um rabinho à vista.

E ainda por cima alteraram a manga... Na manga todos fogem pelos fios e vão para a casa da Takagi, e a Saeko e o Kumuro só se separam do resto MUITO depois na história. Oh well...

Ainda vou pensar, mas em princípio vou-me colar à manga e droppar o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este já levou drop. Para mim aquilo que eles fazem não é sequer fanservice. É atroz. Das piores coisas que tenho visto, sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais