Death the Kid

Highschool of the Dead

233 mensagens neste tópico

O primeiro acho que saiu mais ''carne''... ok... tendo em conta que isto é um anime temos de coloca-lo nesses moldes neste tipo de histórias a força de vontade do gajo em querer proteger a namorada fez com que ele tivesse mais tempo sem perder os sentidos(morrer)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah. continua a não fazer muito sentido para mim mas ok

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem acho que a tua teoria nao faz muito sentido... quer dizer por um lado faz mas em relaçao a anime acho que nao... mas pronto isso vemos la mais para a frente! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim tou a gostar. Axo k essa cena k tavam a dzr dakele chavalo k levou a mordidela, axo k a k o bacano levou nao foi tao funda como a do prof, pra nao falar k zombie inda arrancou chicha do braço do outro.

Nerd Powa! Ali um gajo com uma pistola de pregos e umas tabuas de madeira faz uma P90, o gajo é perigoso dass xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Shitkaku Complex

>Entrevista não transcrita na íntegra

>Realizador a falar obviamente em tom de piada

Ya, não estou bem a perceber porque levam a sério.

Para além de que isto é animu que não é suposto levar-se a sério, é só um conjunto de mamas, sangue e zombies (e inúmeros clichés e referências relacionadas a este aspecto) que é suposto ser divertido por essas mesmas razões. Queixarem-se que o anime tem mais fanservice que o manga (não sei onde) é ridículo num manga em que o capítulo deste mês teve um cão a teletransportar-se para o meio das mamas da professora vá-se lá saber com que raio de leis da física.

Ya, é obviamente um manga bue deep sobre o decaio da sociedade e como as pessoas vivem em tal situação.

Não, não é. E não sei quem estaria à espera disso ao olhar para qualquer uma imagem da série.

Não tem nada a ver com levar a sério ou deixar de levar a sério. Lá por ser ficção, não significa que se vá estragar o ambiente com detalhes extra que não acompanham lá muito bem.

Seja animu, teatro, cinema ou wtv, há sempre detalhes que a mais estragam.

Nunca li o manga nem tenciono ler, julgo só pelo que vejo no anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Shitkaku Complex

>Entrevista não transcrita na íntegra

>Realizador a falar obviamente em tom de piada

Ya, não estou bem a perceber porque levam a sério.

Para além de que isto é animu que não é suposto levar-se a sério, é só um conjunto de mamas, sangue e zombies (e inúmeros clichés e referências relacionadas a este aspecto) que é suposto ser divertido por essas mesmas razões. Queixarem-se que o anime tem mais fanservice que o manga (não sei onde) é ridículo num manga em que o capítulo deste mês teve ]um cão a teletransportar-se para o meio das mamas da professora vá-se lá saber com que raio de leis da física.

Ya, é obviamente um manga bue deep sobre o decaio da sociedade e como as pessoas vivem em tal situação.

Não, não é. E não sei quem estaria à espera disso ao olhar para qualquer uma imagem da série.

Bela maneira de dizeres que o ponto do manga passou completamente ao lado do director. Ainda que com uma pitada de trolling, não me lembro do mood no manga ser propriamente leve.

[g]Queixarem-se que o anime tem mais fanservice que o manga (não sei onde)[/b] é ridículo num manga em que o capítulo deste mês teve ]um cão a teletransportar-se para o meio das mamas da professora vá-se lá saber com que raio de leis da física.

Lembraste de no manga, quando a Rei está ao inicio a lutar contra zombies e a saia levantava completamente e temos um panel frontal e outro atrás completo das cuecas dela? Pois, eu também não. E podia continuar claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver com levar a sério ou deixar de levar a sério. Lá por ser ficção, não significa que se vá estragar o ambiente com detalhes extra que não acompanham lá muito bem.

Seja animu, teatro, cinema ou wtv, há sempre detalhes que a mais estragam.

O problema é que não são detalhes a mais, são um dos pontos principais do anime e do manga. Se não te interessa ver um anime com mamas, cuecas, etc. ver HOTD não foi uma grande escolha, tipo, chegou a haver um concurso na Dragon Age em que o prémio era ganhar um CD com imagem da Rei com as mamas à mostra, é óbvio que um manga com concursos assim não te está propriamente a tentar prender com uma história séria.

Bela maneira de dizeres que o ponto do manga passou completamente ao lado do director. Ainda que com uma pitada de trolling, não me lembro do mood no manga ser propriamente leve.

Uhm? Se disse alguma coisa foi que o realizador percebeu perfeitamente o ponto principal do manga, até o próprio mangaka antes do anime começar disse que os fãs podiam estar descansados que o anime ia estar cheio de mamas a abanar. E eu nunca achei o ambiente do manga pesado, é um monte de personagens que não me interessam para nada a morrer, montes e montes de zombies a serem mortos, e muitas mamas enfiadas pelo meio, não vejo onde é pesado. Tem para lá umas cenas onde tenta ser sério mas nunca se sai lá muito bem.

Lembraste de no manga, quando a Rei está ao inicio a lutar contra zombies e a saia levantava completamente e temos um panel frontal e outro atrás completo das cuecas dela? Pois, eu também não. E podia continuar claro.

Fizeram uma cena ligeiramente diferente do que estava no manga e que por acaso teve fanservice (muito dentro do estilo de fanservice que o manga tem, diga-se de passagem), não vejo nada de mal. O nível do fanservice no anime está igual ao manga, não está nem mais nem menos abusado, era isso que queria dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar desta anime, mas acho que os sentimentos deles deviam estar melhores.

O namorado da Rei tinha acabado de morrer e ela já se estava a rir? E ouve certas partes em que eles até pareciam que se estavam a divertir a matar zombies.

Outra coisa que não gostei foi o facto de cada vez que a medica se mexia, tínhamos de ouvir sons das seus seios.  ::)

Mas tirando isso estou a gostar. Adoro estas historias de pessoas a fugir de zombies.  ;D

Adorei a parte final em que a Saya Takagi desatou a chorar. Mostrou muito bem o seu desespero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá muito fixe mesmo , agora é esperar pelo próximo episódio que deve estar brutal !

I Can't wait anymore :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, srs bsnss em HotD? Nah.

Este anime no geral parece ter qualidade e o fanservice está ao rubro, o que ao contrário do que pensava inicialmente, pelos vistos tb vai ter direito a cena de onsen (uma pausasinha para ver cus e mamas censurados por névoa enquanto os zombies estão lá fora a tentar entrar, suspeito).

Não penso que seja mau, vou continuar a ver, nem que seja para os encontros fatídicos com amigos e familiares já mortos que normalmente se espera neste tipo de histórias de horror.

Fanservice há em todo o lado já e por essa ordem de ideias, já não via animes. Um encolher de ombros e "estes japonas, lol" é a reacção mais adequada a ver bonecos com sexualidade hiperbolizada. A quem fica com tesão a ver estas coisas, bem se calhar é melhor comprarem a mítica caixa de kleenex.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao ver o 1o episódio fiquei com esta mesma ideia:

Não tem nada a ver com levar a sério ou deixar de levar a sério. Lá por ser ficção, não significa que se vá estragar o ambiente com detalhes extra que não acompanham lá muito bem.

Seja animu, teatro, cinema ou wtv, há sempre detalhes que a mais estragam.

Nunca li o manga nem tenciono ler, julgo só pelo que vejo no anime.

Mas se calhar o ambiente nao é suposto ser o que eu pensava...

O problema é que não são detalhes a mais, são um dos pontos principais do anime e do manga. Se não te interessa ver um anime com mamas, cuecas, etc. ver HOTD não foi uma grande escolha

Sem duvida! Foi péssima!

Não penso que seja mau, vou continuar a ver, nem que seja para os encontros fatídicos com

"encontros fatídicos"  ??? ??? ???

Acho que há alguém que ainda não entrou no espírito da "coisa". Falar como se isto tivesse algum género de sentimentos ou horror à mistura...  :-\

Nao li manga. Ignorando detalhes e só pelo tema, tb esperava as tais cenas fatídicas e menos (MUITO MENOS) mamas e cuecas brancas de algodão.

Mas aquilo que o anime é ate ao momento acaba por se resumir nisto...

um monte de personagens que não me interessam para nada a morrer, montes e montes de zombies a serem mortos, e muitas mamas enfiadas pelo meio, não vejo onde é pesado. Tem para lá umas cenas onde tenta ser sério mas nunca se sai lá muito bem.

portanto, nem é cá preciso lencinhos seja de que marca forem (pelo menos no meu caso). Resumindo menos um para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês andam à procura de anime srs bsnss. Pra isso, lamento, mas vão ter de recuar uns 5 anitos ou mais. Pessoalmente não me sinto nem desencantado nem entusiasmado com o fanservice. Esta lá e este faz o que se espera que faça. De resto, espero os tais encontros fatídicos, porque duvido muito que adoptem atitude carefree quando confrontados com um familiar zombie, por exemplo. Por isso há de ter a sua dose de dramatismo.

Devo lembrar as suas excelências que animus não são filmes art house.  ::)

Baixem as vossas expectativas... É que de season para season isto só vai piorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que voces querem é animes perfeitos mas por mais que gostem nem tudo e perfeito ... eu acho que esta anime está muito boa e isso e que conta nao é? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que voces querem é animes perfeitos mas por mais que gostem nem tudo e perfeito ... eu acho que esta anime está muito boa e isso e que conta nao é? :D

Ora ai está..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abuso o 3 Episódio :o , vi a Preview do 4 e tou ansioso para ver , parece muito bacano a perview por isso é que não aguento esperar xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que voces querem é animes perfeitos mas por mais que gostem nem tudo e perfeito ... eu acho que esta anime está muito boa e isso e que conta nao é? :D

Perfeito? eu nao peço tanto!!! credo, já tinha desistido de ver o que quer que fosse há muito.

O que importa... pois eu acho que esta anime está muita má e isso é que conta não é? :D

duvido muito que adoptem atitude carefree quando confrontados com um familiar zombie, por exemplo. Por isso há de ter a sua dose de dramatismo.

Tens prai 20 segundos de drama contextualizado. Seguidos de 3 minutos de pseudodrama absurdo intercalados com uma data de cenas duma marca qualquer que podemos imaginar presente nas cuecas ou mais a dentro (carefree, ausónia, evax, ob) e umas mamas em que tb podemos hipotetizar marcas pro soutien, se isso te apraz.

Mas pronto, o erro foi apenas meu em desconhecer manga e ir ver só pela presença dos zombies.

Neste contexto o excesso de personagens pouco interessantes e todo o fanservice presente, não obrigado. Há quem tenha outra posição, ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem a sua opiniao pessoal, uns gostam, outros nao! vai ser sempre assim.

Agora o 3º epi, esta muito fortee. eu gostei, a ali algumas partes da anime, que estao um pouco diferentes da manga, mas em geral, estou a gostar!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que siga o 4 º ! Isto está cada vez mais bacano !

Aposto que o Takashi vai ficar com ciumes :o de o outro gangster estar a apalpar a Rei :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, estava meio na dúvida se via este anime ou não já que não aprecio gore e à primeira vista era isso que este anime prometia. No fim lá me atrevi a ver e estou a gostar bastante. Já há bastante tempo que não estreava um anime que eu quisesse sacar um episódio novo todas as semanas.

Neste terceiro episódio a dose de fanservice diminuiu, só mesmo os balanços desnecessários das mamas da enfermeira é que se dispensavam. Uma cuequinha aqui e ali até se perdoa, faz-me mais impressão ver miúdas de mini-saia aos pulos e nunca se ver nada.

De resto, gostei das cenas de acção.

A cena do autocarro a sair da escola, foi bastante boa. Gostei da animação. Pelo menos não se limitaram à animação do costume.

Aliás a nível de cenas de acção em grupo, tenho estado a gostar, usam uns movimentos de câmara interessantes.

E enfim, Busushima-sempai FTW.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que voces querem é animes perfeitos mas por mais que gostem nem tudo e perfeito ... eu acho que esta anime está muito boa e isso e que conta nao é? :D

Perfeito? eu nao peço tanto!!! credo, já tinha desistido de ver o que quer que fosse há muito.

O que importa... pois eu acho que esta anime está muita má e isso é que conta não é? :D

duvido muito que adoptem atitude carefree quando confrontados com um familiar zombie, por exemplo. Por isso há de ter a sua dose de dramatismo.

Tens prai 20 segundos de drama contextualizado. Seguidos de 3 minutos de pseudodrama absurdo intercalados com uma data de cenas duma marca qualquer que podemos imaginar presente nas cuecas ou mais a dentro (carefree, ausónia, evax, ob) e umas mamas em que tb podemos hipotetizar marcas pro soutien, se isso te apraz.

Mas pronto, o erro foi apenas meu em desconhecer manga e ir ver só pela presença dos zombies.

Neste contexto o excesso de personagens pouco interessantes e todo o fanservice presente, não obrigado. Há quem tenha outra posição, ok.

Again pergunto, estavas à espera de ver Romero, ou um anime com zombies? Se a escolha foi a segunda, nem sei porque te queixas. E sejamos francos, nem que seja às escondidas, vais continuar a ver.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais