Death the Kid

Highschool of the Dead

233 mensagens neste tópico

Façam um favor a vocês próprios e não vejam a OVA, 16 minutos de puro NADA! Só fanservice e o indicio que podia haver uma 2º temporada! Isto relembrou-me que eu nem gosto muito de HSoD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É veradade....estava a espera de ver uma ova mas a seguir a História, foi me sair 16 min de mamas e mais mamas..................já coreem boatos de uma segunda season para HOTD........ ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É veradade....estava a espera de ver uma ova mas a seguir a História, foi me sair 16 min de mamas e mais mamas..................já coreem boatos de uma segunda season para HOTD........ ;D ;D ;D ;D

Sim, 2º Temporada é muito provável que haja! Agora, se isto me sai mais mamas que história, acabou para mim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente a manga consegue ser superior.............. ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

High-School-of-the-Dead-573x300.jpg

Nome: High School of Dead

Ano de Lançamento: 2010

Género: Ecchi, Sobrenatural, Ação

Total de Episódios: 12 + 1 OVA

Descrição: Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está a causar confusão. Um dos professores acaba por ser mordido pelo homem suspeito e no meio de gritos de desespero dos outros professores ele levanta-se, mas agora é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

Preview



[/url]

Ouvi dizer que a segunda temporada irá sair em Setembro, agora se é verdade ou não, não sei x)

Só esperando para ver mesmo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já existia tópico, mais atenção na próxima vez!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que a segunda temporada irá sair em Setembro, agora se é verdade ou não, não sei x)

Só esperando para ver mesmo :)

Então posso-te adiantar já que podes meter-te confortável e esperar sentado, porque não vem aí em Setembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já existia tópico, mais atenção na próxima vez!

Não reparei :s Sry...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar é para Setembro do próximo ano xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então posso-te adiantar já que podes meter-te confortável e esperar sentado, porque não vem aí em Setembro.

Que nojo -.- Nunca mais vem :( Já estou farto de esperar...

Se calhar é para Setembro do próximo ano xD

Pois... é capaz...

Editado por StarK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga esta parada amais de 1 ano, não acho que a 2ºseason do anime vá sair tão cedo :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Após de algum tempo já pude dar ma olhadela no HOTD e é pura diversão

O enrredo é apenas a básica sobrevivência face aos zombies e há o extra de haver muita saúde em toda a parte, com muita sinceridade não vejo quaisquer problemas e é puro entretenimento.

Obviamente que não é nada recomendável a pessoal com a mensagem estampada "I only watch mature anime for mature people such as myself", não é no HOTD que vão ter respostas para a filosofa da vida, é apenas killing zombies com fanservice and that's it. Não é para ser levado a sério e quem levou a sério deveria mesmo mudar de hobby porque em anime existem a mesma porradona de quimmicks e clichés, mas por uma certa razão o HOTD é o bode expiatório para tudo e mais alguma coisa quando há coisas bem piores na Indústria

Editado por Suntory
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o anime :D

Eu sempre gostei de ecchi, e para mim ecchi=comédia... Quando a médica apareceu pela primeira vez e quando as mamas dela balançavam aquilo fazia um barulho, eu só me ri xD

Em relação ao "fanservice", isto é um anime ecchi é claro que via ter mamas e stuff...Antes de começarem a ver o anime vcs já sabem que ele é ecchi, ng tem que se queixar do exagero de cenas ecchi...

Aliás quem exagera é quem reclama " 90% dos planos são mamas" eu acabei de ver o anime e o que me lembro mais é de sangue, cabeças esmagas, pistolas e katanas... ( e umas maminhas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais