Death the Kid

Highschool of the Dead

233 mensagens neste tópico

I love this ! xD

E ainda só vai no 1º Epi , quero ver mais lá pra frente .  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bom anime, fora o fanservice descarado. Sorry, mas mamas a abanar e planos das cuecas com rendas durante um bom bocado não são propriamente fanservice bem disfarçado.

Mas enfim, se é fanservice, é porque deve haver muita mente triste que aprecie aquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra depois de ver isto fikei com vontade de fazer uma sessao ao escuro com o meu irmao ed Zombie Movies...fucking awesome i tell you!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente fiquei muito curioso em relaçao a esta anime a anime tava muito bem organizada mas acho que pode ter mais para dar em relaçao ao que eu vi do 1º episódio tou a espera de uma boas lutas jajajjajaja espero que a  qualidade nao baixe e eu ja tinha estas expectativa quanto a anime :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OS EPISÓDIOS SAEM MENSALMENTE OU SEMANALMENTE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É SEMANALMENTE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saquei ontem o primeiro episodio... bem não está mau xD não sei porquê, ri-me dos zombies ;___;

A animação é boa, tirando algumas partes em que ficamos 5 minutos a olhar para as cuecas das raparigas o_o. I mean, ok, nada contra fan service, mas em algumas partes é tanto que fica meio irritante. xD E tira um bocado o feeling de 'terror'. :/

Mas bem, vamos lá ver o que isto vai dar C:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vi ontem e queria mesmo gostar daquilo, visto eu adorar zombies. A história é boa q.b, tem o seu quê de suspense, não digo que tem terror, visto ser um cartoon, mas o factor que contribuía para isto era o fanservice.

Isso só me lembrava que estava a ver um desenho animado e logo um anime, é necessário tanto cu, mamas, cuecas, gajas burras com mamas gigantes e isso? Céus, estes japoneses devem querer compensar algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a pensar que este Anime ia ter uma qualidade de caca , mas pelo os vistos amei ![br]

Mensagem unida a: 11-07-2010, 14:52:32


OMG QUE BRUTALISSIMO O 2 EPISÓDIO !  :o

Esta série é a melhor ! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL....................

Gostei mais do primeiro episódio este achei que teve um pacing meio estranho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shizuka, estragaste tudo.

:'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Jiggling

Swaying

Bouncing

Rippling

Breats

All check.

Bom episódio no sentido do seguimento da história, não voltou haver grandes diferenças  a não ser mais um bom conteúdo de fan service para satisfazer otakus esfomeados.[br]

Mensagem unida a: 13-07-2010, 20:28:02


Só me esqueci o facto de terem censurado

A Takagi com o berbequim a furar a testa dum zombie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que nojo a censura, se não fosse isso era demais o episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Shitkaku Complex

>Entrevista não transcrita na íntegra

>Realizador a falar obviamente em tom de piada

Ya, não estou bem a perceber porque levam a sério.

Para além de que isto é animu que não é suposto levar-se a sério, é só um conjunto de mamas, sangue e zombies (e inúmeros clichés e referências relacionadas a este aspecto) que é suposto ser divertido por essas mesmas razões. Queixarem-se que o anime tem mais fanservice que o manga (não sei onde) é ridículo num manga em que o capítulo deste mês teve um cão a teletransportar-se para o meio das mamas da professora vá-se lá saber com que raio de leis da física.

Ya, é obviamente um manga bue deep sobre o decaio da sociedade e como as pessoas vivem em tal situação.

Não, não é. E não sei quem estaria à espera disso ao olhar para qualquer uma imagem da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então não é...  :o

Censuraram as mortes no 2º episódio:  :(

Quando estavam na enfermaria a Saenko mata um aluno que estava a proteger a enfermeira da escola, só aparece um fundo negro e depois a imagem volta com uma linha (grossa) de sangue e o puto como cadáver.

Quando chegam à sala de professores e lá a génio estúpida da Takagi não ajuda o gordo (não me lembro do nome) ela vê um zombie atrás dela e desata a arrastar-se de costas até ao móvel dos troféus, e começa a atirar troféus ao zombie, quando à sua direita está um objecto (que agora sei que era um berbequim) e o tenta matar e ate grita pela mamã...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelas mesmas razões já referidas acima, este anime vai ser para rir e criticar.

Dos dois episódios só consigo tirar os Zombies como algo de jeito,

porque que M é aquela do gajo morrer muito depois quando o primeiro gajo que vemos a ser mordido morre logo?

Sem sentido nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem a ver com a profundidade da mordedela diria que leva a que (inserir o que é dunno lol) se espalhe mais rápido pelo sangue e se transforme num zombie... acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o zombie não ficou com braço dele abocanhado durante um bom bocado? Até chegou a trincar-lhe mais o braço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais