Shishio_Kira

The Breaker

113 mensagens neste tópico

o que aconteceu, meteu férias o gajo mais criativo da Coreia???? Why???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uau 63 paginas deste capitulo e so 30 é que desenvolvem a historia que o resto e repetiçao.... -.-"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem vi... Fiquei tão desiludido quando me apercebi. -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiz o download de todas as 63 a salivar de agrado....bela decepção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente este manga apenas me deixa empolgado pois se este mangaka fosse japonês e isto fosse publicado na Jack, teria direito a anime nem que fosse até a fase da historia da batalha final entre o Mestre dele e o cota da Aliance.

 

Uma coisa que me chateia é o facto de muita pouca gente saber ou suspeitar da alteração em Shirou depois de lhe ter sido transferidoo Chi da esfera. E por fim o desaparecimento da Lady Sosul (a miuda pequena), pois para a idade que ela tem a aparencia é apenas uma consequencia dos limites de chi que lhe puseram... Mas e se o Shirou cosneguir remover essas barreiras?? poderá ela crescer e tornar-se uma "gata" como as amigas dele.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que me mais me intriga e o que e feito do nine arts dragon e quando e que a amiga dele que morreu volta a vida e pq e que a lady sosul tem esse problema de chi mas depois fez aquela cena de começar a desintegrar o gajo 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nine arts dragon provavelmente já descobriu que os gajos que o empregaram foram os tais que alvejaram a amiga dele no telhado de sniper (momentos antes de ele se passar dos carretos, axo eu). Agora para se salvar a gaja, já se sabe que o  Shirou provavelmente terá de fazer umas transfusões de sangue. Mas depois de isto tudo o autor pode pegar por tanta coisa que eu ja nem sei para onde é que ele se pode virar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E este ultimo capitulo han... pouca acção mas a atitude do Shion fecha tudo!!

Caramba, o gajo ta com uma vibe mesmo agressiva. 



1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem esqueci me de levar a semana passada agora li os 2 capitulos x)

 

Bem mais uma vez aquela regeneração de besta do shioon surpreende tudo e todos 

 

e depois as ultimas 3 pagina do ultimo capitulo :o prometem ainda mais açao no futuro 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem este topico tem tado bem parado :P 

 

mas pronto vou ver se levanto isto, a manga vai entrar em 2 semanas de intervalo >.> mesmo na parte em que o shiion vai se encontrar com o seu mestre, para quem le e fico agarrado como eu tem de tentar suportar estas semanas sem manga m147.gif.pagespeed.ce.89FGtcm81t.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fuck....já tava a estranhar, esta mangá tem mantido a regularidade, e tavamos a chegar a um reencontro bem interessante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se n tivesse namorada curtia de ter uma passagem de ano com amigas assim xD

 

the-breaker-new-waves-4686475.jpg

 

bem mas fora de brincadeiras, o shiion nunca mais se encontra com o ninearts dragon e isto deixa uma pessoa impaciente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O caixa de oculos sempre k diz k nao acaba sempre mal xD

 

the-breaker-new-waves-4708547.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse megane de m!"#$% só faz m!"##$.

 

fdss, agora andam dezenas de bofias honestos a levar na boca por causa dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava tanto na esperança k o goomoonryong o mata se e agora com este novo capitulo, o shioon vai ser o novo lider da murim alliance e provavelmente no final da hisotira vai ter de lutar com o goomoonryong

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o tao esperado momento finalmente aconteceu, shioon revolta se e vai querer ser ele a acabar com quem o ensinou tudo.

 

pois é pena se o outro do cla medico conseguisse resuscitar a "amiga" go goomoonryong ele provavelmente voltaria ao normal >.> e perceberia que foram os gajos com quem ele trabalha que a mataram, mas ate la é ver como a manga se vai desenrolar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente esse assunto tá há muito sem qualquer desenvolvimento, e se assim o está é porque eventualmente ele terá conseguido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui se isto continuar assim o shioon vai acabar por aprender todas as tecnicas de artes marciais, todos os elders de diferentes clãs tao sempre com ele a treina lo ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, esta é uma das coisa que me irrita actualmente na série, quem repara bem vê que quase todos os capítulos existe uma técnica especial que é uma novidade para o leitor, tá bem que o mundo das artes marciais é vasto, mas o autor devia-se conter nas habilidades que "inventa" constantemente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh e quando for a batalha do shioon com aquele sobredotado( k nao me lembro do nome) vai haver bue ataques novos e todos op xD

 

 

mas uau este "semi encontro" deles os 2 foi mesmo "ola sou o shioon passo pelas pessoas que conheço dou desprezo nem digo ola sequer" so disse mesmo "despacha te k n temos tempo" ganda desprezo mesmo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais