Shishio_Kira

The Breaker

113 mensagens neste tópico

Helicopetros e tudo daqui bucado sao naves espaciais e homens bomba, este gajo ta memo poderoso pa! Adorava que ele desse uma tareia no "Antigo Mestre" mas parece ser impossivel... 

 

E gostava mais do mestre dele quando, era tipo o professor do GTO agora este da mafia ta fatela pa...

 

 

ps - sou o unico que me baralho com os nomes em Coreano!? lol que confusao!

Editado por Samy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Helicopetros e tudo daqui bucado sao naves espaciais e homens bomba, este gajo ta memo poderoso pa! Adorava que ele desse uma tareia no "Antigo Mestre" mas parece ser impossivel... 

 

E gostava mais do mestre dele quando, era tipo o professor do GTO agora este da mafia ta fatela pa...

 

 

ps - sou o unico que me baralho com os nomes em Coreano!? lol que confusao!

ate hoje so distingo os nomes do shion e.... esquece, nem o verdadeiro nome do goo moo r young sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Helicopetros e tudo daqui bucado sao naves espaciais e homens bomba, este gajo ta memo poderoso pa! Adorava que ele desse uma tareia no "Antigo Mestre" mas parece ser impossivel... 

 

E gostava mais do mestre dele quando, era tipo o professor do GTO agora este da mafia ta fatela pa...

 

 

ps - sou o unico que me baralho com os nomes em Coreano!? lol que confusao!

ate hoje so distingo os nomes do shion e.... esquece, nem o verdadeiro nome do goo moo r young sei...

 

msm ja dizer nine arts dragon em ingles ja e dificil quanto mais isso assim xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah memo asserio... ainda por cima a cada 4 chapts. aparece uma personagem nova! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOGO!!!!!!!!!!!

 

g015.jpg

 

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOGO!!!!!!!!!!!

 

g015.jpg

 

 

 

 

essa cena fez me lembrar o aizen do bleach, tem um pentado bue fatela mas depois passa com as maos pelo cabelo para que fica com um cabelo pantene xD

 

 

mas va o capitulo foi intenso e proximo promete, so foi msm pena que na pagina a seguir a essa o cabelo dele voltou ao normal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu cereb4o explodiu com essa imagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sexta feira e ainda nao houve sinais do novo capitulo :c

 

sera k esta semana nao vai haver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sexta feira e ainda nao houve sinais do novo capitulo :c

 

sera k esta semana nao vai haver?

não costumam falhar na pontualidade :\ por isso deve haver :)

Helicopetros e tudo daqui bucado sao naves espaciais e homens bomba, este gajo ta memo poderoso pa! Adorava que ele desse uma tareia no "Antigo Mestre" mas parece ser impossivel... 

 

E gostava mais do mestre dele quando, era tipo o professor do GTO agora este da mafia ta fatela pa...

 

 

ps - sou o unico que me baralho com os nomes em Coreano!? lol que confusao!

também baralho com os nomes coreanos , os japoneses são muito mais faceis xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heish.. outra vez pq que não houve manga fogo... ou a mulher dele engravidou outra vez... ou foi feriado... e esta semana a ver se nao faz o de Oeiras, e o de Lisboa.. oh paaaa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heish.. outra vez pq que não houve manga fogo... ou a mulher dele engravidou outra vez... ou foi feriado... e esta semana a ver se nao faz o de Oeiras, e o de Lisboa.. oh paaaa...

 

pera, a manga costuma sair ah quinta ou ah sexta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que finalmente o protagonista se tornou útil outra vez. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

va round 2, começa a fugir velhote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OYEEEEE!!!!

 

 

Ojii -sama is gonna shake the house!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei do facto de aquilo no final ter sido a maneira mais calma de ele ter negociado xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só a postura daquele homem já é por si só uma mega técnica do Murim...sinto muito por aqueles soldados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio...eu gostava imenso que aquele velho fosse meu avô...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio...eu gostava imenso que aquele velho fosse meu avô...

 

eu nao se fizesse alguma tava bem lixado(logo no inicio da manga a maneira como tratava a jinnie) mas tambem se se metessem comigo nao iriam viver para contar a historia xD.

 

so naquele capitul onde ele teve a lutar contra o lider da s.u.c ainda pensei que ele fosse acabar morto, mas qual quê o gajo so a implorar ao colega que se despacha se porque nao aguentava o velho de maneira nenhuma e se aquilo continua se por mais tempo nem ele nem o amigo saiam de la vivos.

mas pronto este velho agora ta mesmo awesome ^^ mas o shioon tambem vai ser ganda maluco porque ja disseram varias vezes que ele ta pior que o nine arts dragon 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah...da pa ver que ele ta mesmo a se transformar num monstro... mas tenho a certeza que o pessoal ta a dizer isso sobretudo porque não o viram hà demasiado tempo, tenho a certeza que o Goo Moon Riong também deve tar qualquer coisa de assombrosa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ca esta, o velho andou a malhar no outro xD e quando se pensa que ele nao tem mais truques na manga aparecem sempre mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais