Shishio_Kira

The Breaker

113 mensagens neste tópico

Mais uma das poucas manhwas que conheço que me deixaram bastante interessado nas obras vindas da Coreia.
Uma história cheia de acção, bons desenhos e ARTES MARCIAIS all the way.  ;D
Leiam e depois digam o que acharam.

Aqui fica o resumo:
"A new HR teacher, Chun-woo is a nothing ordinary with his wily ambitions and neglect of a bullied boy, Shin-woo. However, after unexpectedly witnessing his great power, Shin-woo begs him to learn it. They could start their lesson only after Shin-woo throws his body into deep river to prove his will. However, Shin-woo did not know his master is stronger than he can imagine. He was a killer with master of nine martial arts who was hiding himself after a big mission!"

(fonte do resumo: myanimelist.net)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manhwa tem vindo a desenvolver muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha manga (ou manhwa) preferida! Gosto mais da história desta série do que da de History's Strongest Disciple Kenichi. Apesar da personagem principal (Lee Shioon) ser bué emo no inicio, todas as personagens da história estão muito bem feitas e a evolução psicológica do protagonista está também muito bem caracterizada. =) Tem cenas de acção brutais e muito bem desenhadas, uma história bué fixe e é sobre artes marciais (meu género favorito). Neste momento faltam 2 capítulos para acabar o volume 10 e concluir este arco. Só tenho pena de não sair com muita regularidade, porque de resto é pretty much made of awesome. xD

Edit: A primeira parte acabou no chap 72 do vol. 10. Entretanto já começou a segunda parte, intitulada The Breaker New Waves. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peguei-me tanto a esta manhwa que li the breaker numa noite, agora já não posso fazer isso se não fico tipo zombie xD valeu a pena

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fazia a mínima ideia que "The Breaker: New Waves" era um manhua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fazia a mínima ideia que "The Breaker: New Waves" era um manhua.

eu só percebi pelos nomes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL....belo timing, ainda ha um mesm comecei a ler isto e fiquei a agarradissimo. nao ta nada do outro mundo as cenas de luta mas para quem gosta de artes marcias, bons desenhos e adrenalina isto ta muito bom, ja vou no cap 40 do New Waves e tou a adorar o desenvolvimento desta arc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL....belo timing, ainda ha um mesm comecei a ler isto e fiquei a agarradissimo. nao ta nada do outro mundo as cenas de luta mas para quem gosta de artes marcias, bons desenhos e adrenalina isto ta muito bom, ja vou no cap 40 do New Waves e tou a adorar o desenvolvimento desta arc

nada de spoilers mas vai ficar ainda melhor ^^
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOOOOOOD@#$!!!!! cheguei agora ao 101 do NEW WAVES e sim senhor!! mesmo no pico do climax, aconselho vivamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem comecei a ler ontem esta manga e tou a adorar a historia so e pena e nao haver segurança nenhum na escola porque so ah bullys e ninguem faz nada x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote name=Z0n3_:P' timestamp='1358704889' post='431075]

bem comecei a ler ontem esta manga e tou a adorar a historia so e pena e nao haver segurança nenhum na escola porque so ah bullys e ninguem faz nada x)

os bullys vão ter payback (bem merecido) :m059:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote name=Z0n3_:P' timestamp='1358704889' post='431075]

bem comecei a ler ontem esta manga e tou a adorar a historia so e pena e nao haver segurança nenhum na escola porque so ah bullys e ninguem faz nada x)

os bullys vão ter payback (bem merecido) :m059:

ya ja tiveram e ja vou no capitulo 60 do new waves e a historia ta mesmo a ficar no seu melhor

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh yah prepara te para a adrenalina agora!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem este ultimo capitulo soube a pouco, a maior parte foram flashbacks mas o oponente do shion nao deve perder pela demora ^^

agora falta saber se depois disto

ele ira conseguir reparar o ki center ou nao :/

mas pronto como e a personagem principal deve conseguir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate nao fo um mau flashback. Mostrou sobretudo que ele , tal como o cool guy nao sao tao viloes como pareceme e este pelo menos tem mesmo um bom motivo para destruir o Murim. De resto sinto pena pelo Hal nim ou sei la que la do Sunwoo clan por ter levado na boca. mas acho que ate ele teria dado conta do Estern Star. sera que o Nothern star e o South Star serao mais fortes que este?.... ou sera que o Western Star sera uma abominaçao?????

E quanto ao Ki center do Lee Shion ou la o que acho que a cada murro que ele leva aquilo ora rearranja-se ora se destroi

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles como sao todos supernova devem ter todos o mesmo nivel de poder, mas depois no combate resume se as tacticas e tecnicas de cada um

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto de uma cena,

Apesar de o Shion ter vencido uma carrada de adversarios seguidos de modo OP e quase inacreditavel, nao tao a fazer com que ele espanque este gajo ate torto de forma imediata como fez com os outros... ha aqui algum respeito pelo anterior aluno do mestre do goomonryuu. E seria banal vencer em 3 tempos um gajo que parece estar preparado para fazer um Ha-dou-ken com uma mão a qualquer hora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tbm reparei nisso e prefiro muito mais o combate assim da sempre aquele feelling de nunca se saber o que vai acontecer, tou a curtir desta luta ta mesmo equilibrada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que desta vez a unica pessoa que o pode deter ou é aquela amiga sem graça dele ou mesmo o big-oji-ssan do Sunwoo clan, e mesmo assim não sei...

enfim, com esta mangá e algumas outras...got a give it up to the korean style

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya a unica deve ser a sahee( ou la como e o nome dela xD) ou se gostar mesmo da jinnie pode ser ela mas duvido ja k ele deu ganda estalo nela logo no inicio da batalha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais