Shishio_Kira

The Breaker

113 mensagens neste tópico

Fogo!!! o gajo desde que o velho morreu ta com uma atitude mais vincada... todo o larilas que havia nele morreu!!

ya finalmente, desde o inicio de toda a historia ele tava todo mariconso e ainda passou mais de metada da manga The Breaker todo mariconso, ja era altura de ele começar a passar para o lado dos homens xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote name=Z0n3_:P' timestamp='1366564476' post='459772]

Fogo!!! o gajo desde que o velho morreu ta com uma atitude mais vincada... todo o larilas que havia nele morreu!!

ya finalmente, desde o inicio de toda a historia ele tava todo mariconso e ainda passou mais de metada da manga The Breaker todo mariconso, ja era altura de ele começar a passar para o lado dos homens xD

Mesmo!!! quando a gente está a espera da próxima manha do caixa de óculos já o gajo entrou no hospital, espancou tudo e todos, e ja fez uma chamada para o seu clã... até me vem uma lágrima ao olho

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o medico tambem quer fazer experiencias com ele, e o shion esta mesmo um bixo do crlho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei o novo capitulo, morri de rir quando ele ligou para os elders e eles ficaram tipo, WTF?!

:lol:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Looool, realmente qualquer um ficaria, tao andas uma semana à procura de uma pessoa que supostamete foi raptada, e no momento em que estás a debater-te spbre o assunto essa pessoa faz te uma chamada...é mesmo do genero WTF????

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

especialmente depois de ele ficar todo lixado de andar a porrada com um gigante careca xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada, o shion ta mesmo poderoso agora, tou a gostar de ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todo op o gajo x), agora surgiu me outra pergunta, para o gajo tar todo forte sera k ja tem o centro de ki reparado ou ele ja nem precisa de ki para usar as tecnicas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ele agora está tão power que eu não faço ideia de onde é que o power veio. supostamente se ele luta-se o seu centro de ki desaparecia ou assim mas agora está todo ninja. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha que não, se fores a te recordar um pouco, desde o inicio desta segunda saga que ele no desespero de restaurar o centro de ki que passou por diversos treinos incluindo ate aquele que era feito pelas mulheres em cativeiro, de certa forma na minha opinião esta explosão até faz sentido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pus-me a ler isto á uns tempos e acabei á bocado. Pensava mesmo que isto eram só 72 capítulos, não fazia ideia que tinha sequela o que me chateou porque peguei nisto mesmo por pensar que estava acabado. Não gosto de ler cenas ainda a sair, queria mesmo ter acabado. Isto como batle shounen até tem piada mas não me deu pica para continuar a ler, ainda por cima a ter de esperar por capítulos. Talvez mais tarde quando o new waves acabar volte a pegar nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OURRRRAAAAAAAH!!!!!

a cena pela qual mais tenho esperado aconteceu, segurem este homem que ele vai rasgar o mundo do Murim ao meio e eu ainda nao fui buscar as minhas pipocas!!!

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o gajo cheio de medo do shionn porque teve a mesma sensaçao de medo com o nine arts dragon.

 

nesse momento so tive o pensamento, caixa de oculos wellcome to feartown, population you.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o gajo cheio de medo do shionn porque teve a mesma sensaçao de medo com o nine arts dragon.

 

nesse momento so tive o pensamento, caixa de oculos wellcome to feartown, population you.

 

Tava a ver que nunca mais aparecia alguem que comparava o gajo ao mestre!

 

 

Agora a cena do corpo dele lutar sozinho, é o quê o treinamento da velhota, ou até ele ta surpreso com tanto poder ainda não percebi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha pronto, o gajo ja ta com aquela expressao de matar tudo o k se mexe outra vez...

 

vai ser preciso agora o mestre do caixa de oculos para tentar para lo.

 

e sim finalmente compararam no outra vez ao nine arts dragon e realmente gostaria de saber o que e feito dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve de ter mesmo a ver com o excesso de treinos que ele passou e que foram para alguns leitores meio seca, tou a adorar ver o sorriso do megane ser rasgado, mas ta me a cheirar que vai chegar aquele velhote mal humorado...e  esse gajo parece ser memo lixado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve de ter mesmo a ver com o excesso de treinos que ele passou e que foram para alguns leitores meio seca, tou a adorar ver o sorriso do megane ser rasgado, mas ta me a cheirar que vai chegar aquele velhote mal humorado...e  esse gajo parece ser memo lixado

 

ya n sei se reparaste mas neste tipo de manga, quanto mais velho se é mais forte se fica xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem o capitulo desta semana desiludiu em termos de quantidade(13 paginas :m080: ), e conteudo tbm n foi nada de especial doi so o msm o caixa de oculos a come las do shioon mais uma "piquena" intrusao do velhadas xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente...fiquei o resto do dia a espera do resto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PAAHAHAHAH...a este já ninguém segura, se aquele velhote que se julgava arrogantemente OP, ja esta a suar, então de facto acho que ja nem o goo moon rioung o para

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais