Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Myke_Greywolf

Re:Anipop - Lisboa, 28 a 30 de Outubro de 2005

188 mensagens neste tópico

Além disso, relativamente ao cosplay, haverá membros da Anipop que podem aplicar maquilhagem correctiva ou que realce um look pretendido, garanto-vos que o look final pode depender de uma boa maquilhagem e cabelo.

Isto aplica-se evidentemente a raparigas e rapazes, fazer um cosplay espectacular de uma personagem com uma borbulha horrível que nos apareceu de manhã pode ser corrigido em dez minutos e depois nas fotos e no concurso ficam bem mais giros. Isto falo de experiência de eventos passados.

Também aconselho a utilização dos camarins do local, são espaçosos, divididos por sexo e permitem-vos privacidade, para evitarem os comentários menos felizes dos traunsentes de Moscavide e arredores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem em principio vou mesmo aparecer na Anipop mas por estar sempre demasiado ocupada não vou fazer cosplay. No entanto estou ansiosa por ver os cosplayers.

Até lá um beijo,

Jo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou poder ir :(

Fiquei de castigo em casa... resta-me dizer ao ppl que se divirta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poha... Isso cai muito mal mesmo. Não te preocupes, depois há fotos.

Em todo o caso, em relação a encontrarmo-nos todos na Mítica Varanda... Presumo que vamo-nos encontrar Sábado. E, sabendo que aquilo começa lá prás 10h, 10h30, mais vale encontrarmo-nos lá às 10h, certo?

O melhor é acertar isto já, para todos terem tempo de fazer os planos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para aqueles que não conhecem essa famosa varanda, podemo-nos encontrar já dentro do evento, né? ^^

Vocês já vão todos cosplayados ou apenas preparam-se lá dentro? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente conhece a famosa varanda XD eh uma simples varanda com mesinhas k tem umas escadas para o parke, desde os primordios dos eventos ko povo se encontra la XD eh um optimo sitio para o convivio antes do evento, ka da oportunidade as pessaos de se conhecerem e se porem a vontade ^^

Va la, venham a varanda e dpx vamos tods juntos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um para a festa !!! Depois de conseguir mudar alguns compromissos consegui reservar 29 e 30 para aparecer lá.

Se alguém quer boleia desde Coimbra o sábado de manha pode contactar comigo, mas só volto o domingo a tarde-noite (fico em casa de familiares xP).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não tomei muita atenção aos horários, mas se dizes que é às 10.00/10.30 (para o Kitsune) então convém tar na varanda antes, não? o.o'

tipo 9.00/9.30, a contar com o pessoal que se atrasa(incluindo eu), sair de lá às 9.45 no máximo... Oo

Helooo- eu já vou cosplayada de casa, o Blaze também o.o suponho que mais gente também deve vir, I don't know Oo'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, é impressão minha, ou os prémios mudaram um cadito?

Está isto no site... vamos a ver se a anipop n muda de idéias, eu fugia e ficava com os prémios para mim :P

________________________________________________________

* Concurso de desenho

o 1º lugar - maiores de 17 anos: Vale de compras de 24€ na Casa da BD + Auscultadores Sennheiser + Webcam Creative

o 1º lugar - menores de 17 anos: Vale de compras de 24€ na Casa da BD + Auscultadores Sennheiser + Webcam Creative

o 2º lugar - maiores de 17 anos: Auscultadores Sennheiser + Webcam Creative

o 2º lugar - menores de 17 anos: Auscultadores Sennheiser + Webcam Creative

* Concurso de vídeojogos

o 1º lugar: Filme DVD original japonês "Naruto - Daikatsugeki! Yukihime Ninpouchou" (edição limitada)

* Concurso de cosplay

o Vencedor geral: Colecção completa "Rahxephon", cortesia Dynamic PT

o Melhor skit em grupo: Vale de 12€ Kingpin of Comics e Casa da BD, por participante

o Melhor skit individual: Vale de 40€ na Casa da BD + DVD "Daiguard" Vol.1, cortesia Dynamic PT

o Prémio do público: Colecção completa "Excel Saga", cortesia Dynamic PT

* "O Otaku mais Fraco"

o 1º lugar: Curso de Japonês do CCL - ISCTE

* Inscrições na Anipop - AJACJ

o Sorteio de uma colecção completa "Cowboy Bebop" entre todos os inscritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OLA!!!...lol...só agora é k eu pude vir aki comentar sobre o evento...

Bem...eu kase decertexa vou....ms so vou sabado a tarde :( .....e n vou conseguir mais vex nenhuma!!!Gostava de saber se alguem daki vai la estar no sabado a tarde?Eu devo ir com uma migah minha e um prima..kanto mais gente melhor n é? :D ....Bem...to msm anciosa...vai ser o primeiro evento a que eu vou...nunca tive a sorte de ir a um...espero k seja desta!!

Bem...digam kalker coisa ya? :wink:

****jokitas****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Eu vou estar lá na varanda às 10 (espero eu), com o Onii-chan. E nós vamos logo na 6ª Feira.

Mas, vendo isto, provavelmente é pró pessoal se encontrar na Varanda no Sábado, não é...

Quem vai 6ª de Manhã?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tipo' date=' é impressão minha, ou os prémios mudaram um cadito?

Está isto no site... vamos a ver se a anipop n muda de idéias, eu fugia e ficava com os prémios para mim :P

________________________________________________________

* Concurso de desenho

o 1º lugar - maiores de 17 anos: Vale de compras de 24€ na Casa da banda desenhada + Auscultadores Sennheiser + Webcam Creative

o 1º lugar - menores de 17 anos: Vale de compras de 24€ na Casa da banda desenhada + Auscultadores Sennheiser + Webcam Creative

o 2º lugar - maiores de 17 anos: Auscultadores Sennheiser + Webcam Creative

o 2º lugar - menores de 17 anos: Auscultadores Sennheiser + Webcam Creative

* Concurso de vídeojogos

o 1º lugar: Filme DVD original japonês "Naruto - Daikatsugeki! Yukihime Ninpouchou" (edição limitada)

* Concurso de cosplay

o Vencedor geral: Colecção completa "Rahxephon", cortesia Dynamic PT

o Melhor skit em grupo: Vale de 12€ Kingpin of Comics e Casa da banda desenhada, por participante

o Melhor skit individual: Vale de 40€ na Casa da banda desenhada + DVD "Daiguard" Vol.1, cortesia Dynamic PT

o Prémio do público: Colecção completa "Excel Saga", cortesia Dynamic PT

* "O Otaku mais Fraco"

o 1º lugar: Curso de Japonês do CCL - ISCTE

* Inscrições na Anipop - AJACJ

o Sorteio de uma colecção completa "Cowboy Bebop" entre todos os inscritos.[/quote']

Bons premios XDDD

Votem em mim povao \o/ kero Excel Saga i.i

Anyways, o anipop começa as 10.00.........portanto kem vai dia 29, decidiu-se (ou ngm toma iniciativa) encontrarmo-nos na varanda do Vasco (quem vem da porta da worten eh so seguir em frente) k da po parke das naçoes as 9.00, maximo 9.30 po pessoal kl xega sempre trd....aka ZANZA XDD, tamos la, convive-se uma beca e talz, da po povo se conhecer e vamos todos po evento XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou lá na 6º mas só para o fim da tarde... é nessa altura que chego a Lx de comboio! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL. Eu so xego lá a varanda as 11h. 11h10.. vou ter mais um ppl amigo meu e vamos para o evento. Não vale a pena pedir pa ficarem a nossa espera pk ja sei ke nao ficam :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em todo o caso, pró pessoal que vai 6ª, eu vou estar no Anipop mal ele abrir, de início.

Peçam-me o meu número de telemóvel, e eu vou escoltar prá lá quem quiser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, devido às condições atmosféricas adversas, a demonstração de Dance Dance Revolution na Re:Anipop foi cancelada. Em contrapartida, foi agendada uma workshop de origami gratuita às 13 horas de Sábado, dia 29! Não percam esta nova actividade! Consultem as novidades do site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um concelho de quem já foi ao IPJ do Parque das Nações a pé, apartir do metro:

VÃO DE COMBOIO!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...eu ca so posso mesmo ir no sabado a tarde....devo xegar la por volta das 14h...é a unica altura k posso msm...!!!...Algo me dix k n vos vou ver,pk n vos conheço pessoalmente..por tanto n faxo a minima ideia como vos identificar...lool...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vires um Ichigo de BLeach sou eu, portanto vem me dizer oi k nao mordo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nossa....eu sumi do fórum T.T....

Os testes são mesmo fdp's u_u!

Ahh olhem o.o....eu vou na sexta-feira já!!! *___*~

Mas eu devo chegar lá pelas 21 no Evento i.i''' Pq só saio de Ourém pelas 7 45 o.o~

Por isso Crhono, Onii-chan e companhia não se vão embora do Evento i.i...pretendo ficar até as 2 \o/

Ahh outra coisa, eu vou na varanda Mitica tb no sabado ! u__u

E Zaza e Blade...sim eu tb vou COSPLAYADA i.i'''

Por isso apareçam lá bem vestidos para eu não passar figuras u_u...

Estou lá por volta das 9 30 ou antes o.o....não quero ser a primeira i.i'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais