Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Myke_Greywolf

Re:Anipop - Lisboa, 28 a 30 de Outubro de 2005

188 mensagens neste tópico

Em princípio vou' date=' pelo menos dia 28 e/ou dia 29 (dia 30 não posso).

E espero ver algumas caras conhecidas por lá porque devo ir sozinha. ^^

@seni-hime: Olá, olá. Lembras-te de mim? :D

Olha: Moscavide é uma ou duas estações antes (ou depois, conforme de onde vêm) da Gare do Oriente, LOL. Acho que isto já deve dar-te umas luzes, não? O site da CP costuma ter itenerários e horários, qualquer dúvida dêem-lhe uma olhada.[/quote']

Este é um exemplo perfeito de como uma pessoa pode dar informações imprecisas.

Se não sabe com certeza, não dê informação! As direções, percursos e meios de chegar ao local do evento estão no site do evento, e estão bem explicados!

Esta "informação imprecisa" era só para seni-hime porque ela sabe ir até à Gare do Oriente. Já lá tivemos juntas num meet anterior. :P

E já agora, aconselhei e continuo a aconselhar a irem ver o site da CP para quem vier de comboio e tiver que mudar de linhas porque por causa dos horários e das interligações. O site do evento tem a localização e os transportes principais, certo, mas ir ter às estações-chave pode ser complicado para quem vem de mais longe e tem que usar os transportes públicos. Acreditem, tenho experiência nisso. A Gare do Oriente para ppl de Lx, cm eu, pode parecer um sítio bué central, mas para ppl que venha de mais longe e k n conheça o sítio nada mais é do que uma das estações da CP. :P Portanto, n há nada como, para além do site do evento, consultarem tb os sites dos transportes que vêm k vão ter k usar para terem uma informação realmente precisa (assumindo que a info esteja actualizada, claro, a da CP geralmente costuma estar). :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês desculpem-me lá ou melhor não desculpem mas qual é o problema se as pessoas fazem perguntas aqui e outras respondem? Acho que houve aqui pessoas que foram demasiado rudes e não havia necessidade disso. O fórum serve para divulgar o evento mas não pode servir para tirar dúvidas? É isso que se faz numa comunidade e esta não é excepção e costuma funcionar bem pelo que tenho acompanhado.

O site do evento não é omnisciente e tanto não é que a Blue-Jay apontou formas de se complementar a informação que lá vem. Antes de postarem certas coisas, podiam pensar no que dizem e tentarem, no mínimo, ser menos irascíveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem estiver interessado (eu sei que ninguém está, mas enfim...) acho que vou mesmo á anipop porque o teste foi adiado para dia 2 XDDDD, no final de contas o Wizz teve razão XD. Vou ver se começou a tratar do leque.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia k ias XDD vens e acabou XDD i.i tens de me ajudar cas ligaduras.

E concordo com o que a Nyu disse....demasiado rudes e a blue so tentou ajudar completando algumas informaçoes....correctas ou nao, todos querem ajudar... ptt chill out

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar: Claro que vais dark, duh, irias na mesma, ate pareces que es responsavel...

Em segundo lugar, se divulgam no forum, é normal as pessoas porem as suas duvidas no forum, afinal quem postou (normalmente o organizador) normalmente costuma vir e exclarecer as pessoas *aponta topico do FIBDA para dar exemplo* e sim o e-mail funciona, ja que se recusam a dar as informações aqui, PARA QUE TODA A GENTE TENHA A INFORMAÇÃO e não precisem de receber 500 e-mails iguais, eu vou postar aqui o mail e a resposta ao mail que recebi.

Bem tenho algumas duvidas que gostaria de ver esclarecidas.

Eu tenciono fazer cosplay' date=' preciso inscrever-me ? pode-se fazer cosplay os três dias, mesmo que as actividades do cosplay não englobem os três ?

Quanto ao karaoke, tenho uma duvida, podemos levar nós musicas japa ? Ha algumas musicas que considero indespensavais (como Haruka Kanata e DB GT em pt)

Se podemos levar as nossas musicas japas, em que formato ? mp3 wave ?

Vocês têm alguma lista de musicas quem tem que possamos consultar ?

No karaoke vocês tem as lyrics em papel ou tem vídeos propios ?

Mais uma coisa, temos que cantar sozinhos, ou pode ser grupinho pequeno meio dissimulado de 2, 3 pessoas ? (para superar a vergonha ^^’)

Agradecia uma resposta.

José João S. C. Vicente aka BlackWizzard[/quote']

Boa tarde' date='

Respondendo suas questões:

1. Cosplay: Se quer entrar no concurso de cosplay, é necessário inscrever-se. Para a modalidade de exibição apenas não é obrigatória a inscrição, mas aconselhável (ver informações no formulário). Pode estar de cosplay os três dias se assim desejar.

2 Karaoke: - Pode levar suas músicas em formato mp3, wave ou cd audio.

- Quem quiser levar músicas para o karaoke fica também responsável por levar a letra.

- Não temos lista para consulta online e só teremos para consulta durante o evento.

- As letras estarão disponíveis em papel.

- E se quiserem podem cantar em grupo.

Se houver mais dúvidas, não hesite em nos contactar novamente.

Atenciosamente,

Marilene Serafim - Anipop

[/quote']

Axei que a info sobre o Karaoke deveria ser postada para os possiveis candidatos.

Queria também informar o Sr. Jackie que se também não da informações não precisa posta a cada posts que existem informações no site, axo que já todos entenderam isso. Se esta habituado a foruns sabera de certesa que se posta sempre informações imprecisas, e é para isso que se colocam aqui duvidas, pois uns dizem: nao tenho a certesa mas... axo que ... etc, mas ha sempre alguem que sabe, e como pareces não saber, não precisas postar a avisar que esta no site, pois isso todos sabem, se postam aqui é por outro qualuqer motivo.

Agora agradecia que parassem com esta "discução" (que não e bem discução mas que criou um climi ridiculamente desnecessario).

Já agora agradecia a todos os que enviassem mails com duvidas, que se poderem/quiserem, postarem aqui caso axem que a info que pediram deve ser partilhada.

PS: isto é um forum, respeitem-se, ha maneiras de falar as coisas (axo que deu pela maneira com que falei sobre aquele user que não é agradavel ler-se estas coisas...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é Sr. Jackie, mas sim Sra. Jackie.

O único meio oficial de fornecimento de informações é o site do evento e email proveniente da Anipop. A Anipop não se responsabiliza pela exactidão de informações dadas por qualquer outro meio. A Anipop não se responsabiliza sequer pela exactidão do que estou aqui a dizer, já que isto não é o site do evento nem um email proveniente da Anipop. Se querem confirmá-lo, podem escrever para a Anipop a pedir confirmação. Se têm dúvidas sobre o evento, devem escrever para a Anipop, porque a informação assim obtida é a única por cuja exactidão a Anipop se responsabiliza.

A divulgação no fórum destina-se exclusivamente a dar conhecimento da existência do evento, e não a dar pormenores sobre o seu conteúdo e funcionamento. Para isso é que existe o site e o email da Anipop. As pessoas no fórum podem falar sobre o que quiserem e dar as informações que quiserem em relação ao evento, mas a Anipop não se responsabiliza pela exactidão dessas informações. Por isso é que dizemos: para terem a certeza, contem com os meios oficiais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar eu queria saber exatamente onde fui rude quando pedi educamente para que parassem de dar informações imprecisas? Sinceramente, há gente muito sensível...

Se o fiz é porque sou eu que tenho que corrigir os erros de informações, e há pessoas no forum que passam essas informações em tom de brincadeira e não pensam que estão a atrapalhar o trabalho dos organizadores.

Se o problema é preguiça de ir ao site ou de mandar um mail, fine! Continuem a pedir informações em foruns, já que é tão mais fácil e cômodo para vocês.

Em segundo lugar:

Queria também informar o Sr. Jackie que se também não da informações não precisa posta a cada posts que existem informações no site, acho que já todos entenderam isso. Se esta habituado a foruns sabera de certesa que se posta sempre informações imprecisas, e é para isso que se colocam aqui duvidas, pois uns dizem: não tenho a certesa mas... acho que ... etc, mas há sempre alguem que sabe, e como pareces não saber, não precisas postar a avisar que esta no site, pois isso todos sabem, se postam aqui é por outro qualuqer motivo.

Agora agradecia que parassem com esta "discução" (que não e bem discução mas que criou um climi ridiculamente desnecessario).

Não sou um senhor, e sim uma senhora. Aliás já até nos falamos em outra ocasião. Pelos vistos "I know you, but you don´t know me" por isso, tome cuidado quando fizer certos comentários sobre mim na net, posso ser uma pessoa muito próxima...

O post foi colocado acidentalmente em meu nome porque era eu quem estava logada no momento e foi colocado porque houve alterações importantes de horários e acho que é no mínimo decente avisar as pessoas deste tipo de alterações em foruns, já que é por aqui que as pessoas preferem ver as informações sobre o evento.

Aos mais sensíveis, agora eu fui rude sim, porque foram rude comigo e agiram com muita infantilidade em relação a esta história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem vos responsabiliza pelas informações aqui dadas, a responsabilidade e de quem as da, eu apenas disse a minha opinião em relaçao a isso, pois este não é o primeiro evento e ha sempre quem prefira saber e tirar duvidas aqui. Mas entendo o vosso ponto de vista.

Quanto a Jackie, se me conhece, sabe que a minha memoria em relação a pessoas é tipo peixe e isso esplica porque motivo não me lembro dos nomes, nicks das pessoas, só passado alguns meets e muita conversa, depois lembre-se que aqui não ha fotos, apenas um nick, assim como eu poderia ter 500 outros nicks e por fim, que sou moderador, e que o que disse foi como tal, e como moderador nao devo olhar a amigos (veja-se o exemplo do blaze, que e um dos meus emlhores amigos e que tou sempre a espankar aqui no forum), se ficou ofendida a intenção não é essa, pode sempre mandar-me um PM dize quem é, e ai resolver esse assunto que não tem nada a ver com o topico.

Quanto ao resto, o que refiro de rude, foi fazer quote do que um user disse para outro user amigo (se bem que isso não emporta) e dizer que era um bom exemplo de informação imprecisa, sim axo rude, como disse ha maneiras de se dizerem as coisas, e ate porque as pessoas não são obrigadas a adivinhar que estas na organização do evento.

Mas este assunto nãoi adianta nada ao topico e sim, esta um pouco infantil e peço desculpas por isso mesmo, tento fazer o meu trabalho como voces o vosso, caso não gostem e só mandarem uma PM ao admin como eu mandaria um mail a organização no caso inverso.

Agora, axo desnecessario a continuação desta mini discução, axo que ja chegou para todos entenderem onde ir buscar a info.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom não nos vamos chatear todos por causa desta conversa!

A informação ficou dada! Quem quizer perguntar/responder aqui poderá o fazer apesar da organização da Anipop não se responsabilizar por nada.

O único meio oficial de fornecimento de informações é o site do evento e email proveniente da Anipop. A Anipop não se responsabiliza pela exactidão de informações dadas por qualquer outro meio.

Myke_Greywolf nunca ninguém responsabilizou os responsáveis dos eventos pelas informações correctas ou incorrectas dadas pelos utilizadores no fórum.

Os fóruns são espaços livres para se falar e discutir sobre determinados assuntos e apesar de voçês poderem dar a informação que não se responsabilizam por nada, não poderão impedir que os utilizadores deixem de perguntar/responder/comentar no fórum se assim o quizerem.

Espero ter deixado fechada esta discussão sobre as últimas mensagens!

P.S.- Jackie sinceramente também pensei que fosses um rapaz :oops: talvez por causa do Jackie Chan xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S.- Jackie sinceramente também pensei que fosses um rapaz :oops: talvez por causa do Jackie Chan xDDD

É o que dá não conhecer os animes dos anos 80 :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL mas que stress tem andado prá aí! ;)

@Mike: Sei que queres deixar esta discussão offtopic fechada, mas deixa-me só dizer isto. :)

Obrigada a alguns de vocês por me "defenderem". :)

Mas agora sinceramente... por acaso vocês viram-me ficar ofendida com o tal "post rude" em reacção ao meu post? Não, pois não? Sim, porque se alguém se pudesse sentir ofendida seria eu. Mas até nem fiquei. Talvez porque vivi alguns anos num país nórdico onde as pessoas são muito frontais socialmente, estou habituada a ver e ouvir opiniões expressas de uma maneira que para muitos de nós, europeus do sul, poderá parecer extremamente rude. E talvez porque também tenha um certo nível de tolerância e diplomacia, não sei. Portanto, o que fiz simplesmente foi justificar-me de uma maneira ligeira e sem tentar criar ondas, até porque já vi demasiados tópicos inflamados e alguns por razões mesmo absurdas.

Sinceramente, para quê fazer ondas onde elas não deveriam existir? Para chatices e stress já basta a vida real e acreditem que a minha é bué stressada. Para mim a net é uma forma de relaxar e desanuviar um pouco. Não deveria ser assim para todos, especialmente um fórum como este?

Moral da História: um pouco da atitude "chill-out" nunca fez mal nenhum a ninguém, pelo contrário. :) E ouçam o que o nosso Mike-sama disse porque ele tem razão. ;)

Note: deixem lá que muito ppl no irc também acha o meu nick "masculino", LOL, e também não é por isso que me vou chatear... uma coisa boa da net é podermos ser o que nos apetecer, não acham (ou será que ando a jogar demasiados rpg)? ^^

@Mokona:

Já agora de que série é que é? :)

BACK ON-TOPIC:

Blaze: fixe que tu vais, meu!

Mas já vi que também vão outras caras conhecidas portanto não me vou sentir tão "perdida"por lá. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blue chan \o/ vais mesmo e nao t cortas ^^/ fazes cos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze-kun, dia 30 não posso. Mas de resto nos outros dois dias em princípio sim (dia 29 com toda a certeza, mas só à tarde). E não, não vou fazer cosplay. Alinhas num karaoke comigo? Mas olha, se sim, só se for para desafinar mesmo, ok? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aahh XD k vamos cantar? XDD Pegasus fantasy? XD a op d CdZ? XD era rox

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A OP1 de RK tb deve ser divertida de cantar, especialmente a tentar imitar akela vozita esganiçada, LOL. CdZ é que série?

Mas olha, por mim, pode ser o que quiseres. Tens é que me dar o nome da musica e a série e/ou mandar-me o ficheiro com antecedência que é para eu o obter e poder "ensaiar". XD

Mas combinamos melhor por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CDZ eh caveleiros do zodiaco XD disse este anime pk pensava k vias, devido a teres uma t shirt disso XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Ya... esquece, tava msm c amnésia. XD Mas é k geralmente penso sp nessa série como Saint Seia. E tu lembras-te dessa minha t-shirt, LOL... XD bem, se calhar vou levá-la ao evento, assim já sabem que sou eu. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

<- AnimePortugal n00b.

Vai ser o segundo evento ao qual vou assistir. O 1º foi o Tura'nime. Espero que este seja tão bom, ou melhor. :P

Bem, como tenho casa em Moscavide posso ir aos três dias e dormir ali perto. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, eu vou também. Até já me inscrevi no atelier de Fandubbing, só pelo gozo. Definitivamente vou ter de ver se vou aos outros Workshops, mas com tanto prá fazer... Estou a ver que vou sair de lá sempre às horas de fechar.

Também vou ver se trago alguns outros colegas meus de lá do ISPA, incluíndo um caloiro que mandei inscrever-se aqui.

Ah, sim. /B/-Tards Unite!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem +/- Quanto tempo se leva do oriente até ao evento ? 30min ? 40?

A pé claro :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais