Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Myke_Greywolf

Re:Anipop - Lisboa, 28 a 30 de Outubro de 2005

188 mensagens neste tópico

toranza assim é que é falar lolololol

ya no evento do Crhno_ foi um abuso aquela kadeiras :|

:twisted: Eu falo sp bem...

ya era so pexoal a cair das cadeiras....eh eh foi a parte melhor do evento.. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellooo, ppl! =:3

Apesar de ser novinha por aki é só para avisar que eu tb vooooooooooou! :devil2:

Agora vamos lá ver se consigo fazer o meu fatinho!...

Vai ser a 1º vez que faço um! XD

Wish me luck! :bye:

Agora vou nanar para amanha iniciar a caça aos materiais! :exercicio:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serve este post para avisar que a informação sobre a Re:Anipop contida na Agenda Cultural da CML contém várias inexactidões relativamente ao local.

A mostra Re:Anipop terá lugar no Parque das Nações, mas não na morada indicada. A Casa da Juventude do Parque das Nações, onde terá lugar o evento, tem morada na Rua de Moscavide, 47.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vo tentar ir...=P mas n prometo que va...!

Tenh testes e otras coisas chatas pa fazer mas, vo fazer o possivel para ir xP

Inda por cima e aqui pertinho portant... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Myke, vamos ter alguem para nos guiar até lá? o.o' eh k nao sei ir para ae

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Myke' date=' vamos ter alguem para nos guiar até lá? o.o' é que não sei ir para ae[/quote']

[Gato Fedorento]Segue, Segue, Segue, nao vira na primeira, segue, segue, não vira na segunda, segue, segue[/Gato Fedorento]

Mal saias da Estação do Oriente pros lados do Vasco da Gama, viras á esquerda (irás ficar com a estaçao do oriente á tua esquerda, o vasco da gama á direita e a loja da TMN á frente) e seguires em frente nessa avenida até passares a Residencia de Estudantes Engenheiro Duarte Pacheco (IST). O edificil logo depois é o IPJ

Um mapa para desenrascar:

clipboard0233kq.jpg

Circulo Vermelho: Local de Partida (Estação do Oriente)

Circulo Verde: Local de Chegada (RE:Anipop)

Linha branca: Caminho a percorrer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso-vos ir buscar pois sei onde fica o local do evento!

Mas não sei como vos trago... só se fôr a pé que é +/- 10m desde a gare do oriente (secalhar nem isso).

E sim afinal já vou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

holly fuck o.o'''' eh longe pa caraças XD axo k m vou colar ao Mike =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Myke' date=' vamos ter alguem para nos guiar até lá? o.o' é que não sei ir para ae[/quote']

No site está o mapa do local, bem como instruções pormenorizadas para lá chegar, tanto a pé como de carro e de transportes públicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vou!! ^^ tem mesmo que ser! mesmo que tenha trabalhos ou testes, tenho q ir um dia pelo menos! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, pessoal. Sem ofensa, mas já que vão até ao Oriente, apanhem o comboio e saiam em Moscavide. É uma paragem, e como podem ver pela foto, a Casa da Juventude fica a 50-100 metros da saída mar da estação (simplesmente saiam do comboio e andem na direcção do rio).

Já fui bastantes vezes à Casa da Juventude do PN, e acreditem, é IMPOSSÍVEL DE FALHAR se forem de comboio até Moscavide. Já lá fui ver uma exposição à uns anos, e fiz o mesmo erro que vocês. Imaginem a minha cara de parvo ao ver uma estação ao lado.

P.S. 1 - Aquela coisa na imagem do sunirolak que segue sempre em frente do oriente é a linha de comboio, e aquelas marcas brancas na linha são a estação.

O rectângulozinho branco é a passagem aérea.

P.S. 2 - O anterior utilizador do fórum "emprestou-me" a conta dele para fazer este post, e aparentemente, ele não tenciona voltar a usá-la, por isso, PM'ing is pointless.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muahahahahahahahaha o meu cunhado, ouseja a casa onde vou estar os 3 dias fica a 100 metros da estação, aka a 200 metros do local (segundo o user atras) muahahahahahaha |ò.ó|.

Bem, eu poderia falar com o meu cunhado e ir buscar uns quantos a expo oO mas não sei, ele as vezes faz cenas malucas cmg, e outras manda-me po c*r*l** por isso não sei. Mas realmente não e dificil chegar la, demoram é BUE!! a pé.

Blaze, pa teres uma ideia, lembras o concerto dos linkin park ? é +/- isso.

Pa arranjem-se fanem bicicletas la na expo, sei la, algo assim XD ou ponham a zanza a levantar as calças e a pedir boleia XDDDDDDDD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

axo k ou masé dormir a tua casa XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta mesmo parva:

Onde podemos apanhar o comboio para ir para Moscavide?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma pergunta mesmo parva:

Onde podemos apanhar o comboio para ir para Moscavide?

Oriente, ou qualquer outra estação em cujos comboios parem em Moscavide.

Ou seja, podes apanhar comboios das seguintes familias:

Alverca - Mira Sintra / Meleças

Alverca - Monte Abrão

Vila Franca de Xira - Santa Apolonia (Atenção que este comboio nao se realiza aos fins-de-semana)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradeceria imenso que não pedissem informações em foruns. Como já foi dito antes, as informações estão bem claras no site do evento e se for algo que não esteja lá, utilizem o mail de informações que os organizadores disponibilizaram no site da re:anipop, a forma mais segura de ter suas dúvidas esclarecidas.

Pedir indicações em foruns é arriscar a ter informações incorrectas por parte de pessoas que não estão na organização do evento, como já aconteceu em outro forum.

Indicações de caminhos, percursos e mapas estão no site desde que ele começou a funcionar e o mail para pedir informações também não é novidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio vou, pelo menos dia 28 e/ou dia 29 (dia 30 não posso).

E espero ver algumas caras conhecidas por lá porque devo ir sozinha. ^^

@seni-hime: Olá, olá. Lembras-te de mim? :D

Olha: Moscavide é uma ou duas estações antes (ou depois, conforme de onde vêm) da Gare do Oriente, LOL. Acho que isto já deve dar-te umas luzes, não? O site da CP costuma ter itenerários e horários, qualquer dúvida dêem-lhe uma olhada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Em princípio vou' date=' pelo menos dia 28 e/ou dia 29 (dia 30 não posso).

E espero ver algumas caras conhecidas por lá porque devo ir sozinha. ^^

@seni-hime: Olá, olá. Lembras-te de mim? :D

Olha: Moscavide é uma ou duas estações antes (ou depois, conforme de onde vêm) da Gare do Oriente, LOL. Acho que isto já deve dar-te umas luzes, não? O site da CP costuma ter itenerários e horários, qualquer dúvida dêem-lhe uma olhada.[/quote']

Este é um exemplo perfeito de como uma pessoa pode dar informações imprecisas.

Se não sabe com certeza, não dê informação! As direções, percursos e meios de chegar ao local do evento estão no site do evento, e estão bem explicados!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Em princípio vou' date=' pelo menos dia 28 e/ou dia 29 (dia 30 não posso).

E espero ver algumas caras conhecidas por lá porque devo ir sozinha. ^^

@seni-hime: Olá, olá. Lembras-te de mim? :D

Olha: Moscavide é uma ou duas estações antes (ou depois, conforme de onde vêm) da Gare do Oriente, LOL. Acho que isto já deve dar-te umas luzes, não? O site da CP costuma ter itenerários e horários, qualquer dúvida dêem-lhe uma olhada.[/quote']

Este é um exemplo perfeito de como uma pessoa pode dar informações imprecisas.

Se não sabe com certeza, não dê informação! As direções, percursos e meios de chegar ao local do evento estão no site do evento, e estão bem explicados!

Eu por sorte conheço bem a zona em questão, dai que as minhas informações em termos de comboios não estejam (muito) longe da realidade.

Mas como diz a Jackie, vejam no site, e perguntem a alguem que conheça que viva na zona ou passe imensas vezes por Moscavide e Oriente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site da Re:Anipop acabou de ser actualizado com os horários das diferentes actividades e o programa da projecção de anime. Não deixem de consultar estas informações, caso queiram comparecer neste evento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais