Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Myke_Greywolf

Re:Anipop - Lisboa, 28 a 30 de Outubro de 2005

188 mensagens neste tópico

Sabem +/- Quanto tempo se leva do oriente até ao evento ? 30min ? 40?

A pé claro :\

Depende da velocidade de cada pessoa... 1200metros a pé... prai 20/30 minutos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver as cenas. há comboio até moscavide. se bem.

so mesmo nakela. vai haver lá cerveja ? e se nao, Há algum café lá perto ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mwa ha ha ha. Moscavide é terra aqui do je. :D

É assim: do Oriente até Moscavide, a pé, não demoras mais que uns 15 ou 20 minutos a não ser que vás a pisar ovos. Mas é claro que se quiseres gastar dinheiro em vão podes sempre apanhar o comboio e sair na estação a seguir que é a de Moscavide, situada mesmo em frente à Casa da Juventude, local onde se realizará o evento.

Btw, vais aos três dias? E sim, há lá alguns cafés ao pé, até com esplanada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou-me a roer de inveja de vocês. Tinha intenções de ir, seria a minha primeira vez num invento destes, mas pelo andar da carruagem n vou :xorar:

Tudo por causa dos comboios... nem posso esperar para tirar a carta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por causa dos comboios? Eles param lá mesmo ao pé. Qual é o problema?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o problema e o trnasporte, ha de haver quem va a pé, alias axo a pé uma ideia mais fixe, ajuda a circulação do sangue (ou não) a conversa, faz bem a saude, e...cansa XD.

Bem, deixando a estupides de lado, alguem me diz onde é a casa da juventude mais precisamente, axo que tou a fazer confusão entre moscavide e sacavem oO, axo que tou a confundir as estações, a estação que tou a pensar é mesmo ao lado de uma urbanização recente (2, 3 anos) alguem me diz se é pa esses lados ? confundi tudo axo.

TOu agora a ver o site da CP a ver se descubro (não que seja muito relevante, mas queria que as pessoas que moram la me indicassem).

Já agora, o comboio demora dois minutos ate la, e custa 1€ pelo que acabei de ver, isso não quer dizer que não haja mais caros ou assim, nao sei, mas o urbano custa 1€.

Alguem se vai inscrever naquela coisa do otako mais fraco ? XDDDDDD

Não sei se me ei de inscrever ou não...sinceramente não sei la graannnnde coisa, mas, axo que me safava, alguem se vai inscrever ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wizz vamos os guerreiros todos XD ao menos pa ter atake XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto é o bilhete de comboio do gar do oriente ate moscavide ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

Eu vou ao Anipop, só que só no domingo ;___; Pois é, a universidade estragou-me os planos todos.. Imaginem lá que tenho aulas ao sábado! >__< Assim não posso ir ao concurso de cosplay ;___;

Enfim.. mas já que estou a fazer o fato, e já gastei dinheiro nos tecidos e acessórios, estou a pensar mesmo assim em ir ao evento no domingo para fazer cosplay!

Gostava de saber quem é que também está a pensar fazer cosplay domingo, ou mesmo só para me fazer companhia.. Alguém? Pleaseeee? Digam aqui no tópico! Obrigada *___*

*hugs*hugs*hugs*

<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Eu não vou fazer cosplay.

Mas, talvez ajudasse se dissesses de quem é que vais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vou fazer cosplay em todos os dias, e conheço mais pessoas que o vão fazer, a zanza tambem deve fazer, o tosko do blaze também deve, enfim, sozinha não vais estar, quantos não sei, mas espero que sejamos uns 8 pelomenos, veremos como é.

Quanto ao meu fato, ainda se encontra no segredo dos deuses :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so devi ir sabado XD so se ficar na tua casa XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto é o bilhete de comboio do gar do oriente até moscavide ?
:twisted: n paxa de 1euro..tao sempre a aumentar os preços exes xulos..va la k so pago so 1/4 do bilhete senão tava bem lixado... :evil:

ya tem k haver cerveja..e um elemento essecial..em ultimo caso vamos a uma tasca ou bar ok ouver..olha vais a k dias??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos da última vez que lá estive, o refeitório que serve a pousada de juventude fecha às dez da noite e tem cerveja. Mas também, quem anda do Oriente até Moscavide também anda até ao Parque das Nações, lá não falta cerveja de certeza.

P.S. Ao pessoal que está com problemas na estadia: há uma Pousada da Juventude no piso de cima. Os preços andam por volta dos 10 euros/dia, para quem tem cartão jovem. Podem fazer reservas online em www.movijovem.pt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pelo menos da última vez que lá estive' date=' o refeitório que serve a pousada de juventude fecha às dez da noite e tem cerveja. Mas também, quem anda do Oriente até Moscavide também anda até ao Parque das Nações, lá não falta cerveja de certeza.

P.S. Ao pessoal que está com problemas na estadia: há uma Pousada da Juventude no piso de cima. Os preços andam por volta dos 10 euros/dia, para quem tem cartão jovem. Podem fazer reservas online em www.movijovem.pt[/quote']

o k falta e cerveja....dixo podes ter a certeza..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pelo menos da última vez que lá estive' date=' o refeitório que serve a pousada de juventude fecha às dez da noite e tem cerveja. Mas também, quem anda do Oriente até Moscavide também anda até ao Parque das Nações, lá não falta cerveja de certeza.

P.S. Ao pessoal que está com problemas na estadia: há uma Pousada da Juventude no piso de cima. Os preços andam por volta dos 10 euros/dia, para quem tem cartão jovem. Podem fazer reservas online em www.movijovem.pt[/quote']

O quê?! Não pode ser!! :perguntar:

Eu paguei 60 euros por 2 noites e isto sem contar com a taxa da reserva e com os pequenos-almoços!! :ralhar:

Acho que vou chorar!... :evergonhado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção, tudo retirado da página da movijovem e de um conhecimento limitado dos vossos possíveis destinos/origens e respectivos horários de comboio.

Ok, primeiro interessa saber se é época alta ou época baixa. A re:anipop é em época baixa. Segundo, interessa saber se tencionas um quarto duplo ou dormir em quartos de 4. Os quartos de 4 não têm casa de banho privativa, mas não posso assegurar. Caso te fiques por um quarto múltiplo, 13 euros menos 15% de desconto de cartão jovem. O que vai dar coisa de 11 euros e 30 cêntimos. Mais 1 euro e meio por taxa de reserva, fazendo um total de 12,80. O que, com alguma sorte, chegas sábado de manha e sais domingo por volta das 18:00, dependendo dos horários de comboios.

Os 60 euros de total cobrado parece ser o quarto 2 pessoas com wc privativo por 2 noites - 30 euros.

P.S. no meu tempo havia um segurança e dormitórios separados por género.

Se alguém tentar organizar dormidas, tenham isso em mente.

P.S.2: cerveja no parque das nações à noite anda pelos 2,50

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2.50 onde tu vais beber XD eu e mais alguns pagamos 1 euros e oferecem outra XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mais umas perguntitas...

Alguém me sabe dizer se preciso de levar toalhas para tomar lá banho?

Tem lá um refeitório, certo?

Qual é o preço por cada refeição?

A comida é boa? ^^*

Tenho tentado ligar para lá mas... ou a linha está ocupada ou ninguém atende... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais