Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Myke_Greywolf

Re:Anipop - Lisboa, 28 a 30 de Outubro de 2005

188 mensagens neste tópico

A Anipop – AJACJ vem por este meio anunciar a realização da Re:Anipop - mostra de animação e cultura japonesa, entre os dias 28 e 30 de Outubro de 2005, na Delegação de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Português da Juventude, no Parque das Nações, em Lisboa.

A Re:Anipop é um evento direccionado sobretudo para um público de jovens entre os 14 e os 30 anos, que durante os seus 3 dias entrarão em contacto com a moderna cultura popular jovem do Japão, através de algumas das suas vertentes mais conhecidas, e outras algo mais obscuras. Entre as actividades a realizar estão uma mostra permanente de animação japonesa ("anime"), um concurso e exposição de ilustrações inspiradas pelo estilo e imaginário do "manga", um desfile de "cosplay" (entusiastas que emulam os seus personagens favoritos através de fantasias e representação), aulas de japonês, “karaoke”, entre muitas outras.

A entrada na mostra é gratuita. O evento dispõe de um site na Internet em http://re.anipop.org onde divulga pormenorizadamente os conteúdos e actividades a ter lugar.

Contamos com a vossa ajuda, sob a forma de divulgação e presença, para fazer deste evento um sucesso sem precedentes na história do anime e manga em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xelente i.i

Aposto k vai ser um belo evento!

Vai ter uma lojinha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
excelênte i.i

Aposto que vai ser um belo evento!

Vai ter uma lojinha?

[Momento Zen]

You still have much to learn about Anipop' date=' grasshopper![/Momento Zen']

Podem contar com a minha humilde pessoa nesse evento 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beeem, pelo que li no site este evento vai ser um show!!! Mal posso esperar para que chegue o dia...! Realmente, é tão bom saber que vai haver pela primeira vez um mega-evento. ^^ Os meus parabens!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah i.i grande evento mesmo i.i vamu fazer teatrinho de bleach manatsu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou a este evento. quero cervejas a borla senão vai haver cadeiras plo ar :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu vou a este evento. quero cervejas a borla senão vai haver cadeiras pelo ar :D :D
:twisted: ya eu tb kero cerveja, jogos e gajas...ja me xega..vai ser um gande dia 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção aos posts.

Bem eu contento-me com cerveja mesmo paga... e com cadeiras que não se partam como as do anitenjikai, porque ai sim foi demais... quero poder sentar-me em segurança desta vez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e com cadeiras que não se partam como as do anitenjikai' date=' porque ai sim foi demais... quero poder sentar-me em segurança desta vez...[/quote']

*mata-se a rir*

Estou a pensar ir mais um ou uns colegas meus. O evento parece extremamente bem organizado, e muito interessante.

PS: Seria a minha primeira aparição em público num evento Anime! ;_; Ou ia tudo para me ver ou morriam de susto, há que ponderar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e com cadeiras que não se partam como as do anitenjikai' date=' porque ai sim foi demais... quero poder sentar-me em segurança desta vez...[/quote']

*mata-se a rir*

Estou a pensar ir mais um ou uns colegas meus. O evento parece extremamente bem organizado, e muito interessante.

PS: Seria a minha primeira aparição em público num evento Anime! ;_; Ou ia tudo para me ver ou morriam de susto, há que ponderar...

Ris porque não viste umas 6 ou mais pessoas tarem sentadas e xaram, cairem para tars do nada pois as pernas da cadeiras dobravam...

Fixe fixe, aparece, vem ter co pessoal, mas prepara-te para o trauma, poiseu sou pior ao vivo que sou no msn *ve neo ponderar se vai ou não*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VEM NEO ^^ VEM AMIGUINHO *prepara para massacrar*

Wizz estes podes confiar k eh tudo pro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
PS: Seria a minha primeira aparição em público num evento Anime! ;_; Ou ia tudo para me ver ou morriam de susto, há que ponderar...

Sim Neo vai!!! **Mike prepara o taco de baseball**

MWUHAHAHA!!!

Bem sinceramente não sei como me desenrascar desta... tenho um cena importante pra ir nesse fim-de-semana e tb quero ir ao anipop.

Tenho de estudar melhor como vou fazer isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yeah i.i grande evento mesmo i.i vamu fazer teatrinho de bleach manatsu?

Hmm eu não sei fazer teatro Blaze. ^^; Não tenho jeito nenhum para essas coisas. XD Nem coragem para fazer à frente de outras pessoas.

Se calhar ainda me inscrevia num desses concursos que vão haver tipo "O Otaku Mais Fraco"! xD Omg deve ser excelente! Quanto ao karaoke, vai haver Jrock também? Isso era óptimo. ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem! Reparei que isto é mesmo ao pé da minha velha casa. Ah, moscavide, berço da minha infância xD Umm... aproveito e vou lá das 10:00 às 2:00 todos os dias lol! Passo o lá o fim de semana! ;) Vai ser excelente! Espero que façam sempre a Anipop lá perto.. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a este n falto!! Podem contar com a minha presença

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Eu também sempre disse que a este evento não faltaria... acontece que tenho este dia 31 e outro dia 4... e não sei o que fazer... eu queria ir (até já tenho fato) mas a minha parte responsavel diz para não ir.... ARRRRGGGGG.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Eu também sempre disse que a este evento não faltaria... acontece que tenho este dia 31 e outro dia 4... e não sei o que fazer... eu queria ir (até já tenho fato) mas a minha parte responsavel diz para não ir.... ARRRRGGGGG.

Have fun... :D

E desde quando ligas a tua parte responsavel ? gota ela afingir que é responsavel XDDDDDDDD Vais e acabou.

Quanto ao karaoke, tenho uma duvida, podemos levar nos musicas japa ? (tem de haver a haruka kanata pelomenos, senão recuso-me a cantar!!! ah e dragon bal GT em pt, para por toda a gente no ritmo e afinar as gargantas :P *lembra mega coro a cantar DBGT no tenjikai*).

Se podemos levar as nossas musicas japas, em que formato ? mp3 wave ?

Sim eu sei, isso não é karaoke porque não aparece a lyric (karaoke tem que ter a lyric pro pessoal ler) mas se soubermos ou levarmos em papel não ha prob axo :P.

Mais uma coisa, temos que cantar sozinhos, ou pode ser grupinho pekeno meio dissimulado (porcausa da vergonha claro).

ADIT: Lembrei agora, é preciso inscrevermonos para o cosplay ? Aceitam subo9rnos para eu ganhar e ownar a zanza ? XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou reservar esse fim-de-semana para poder ir. Pelo menos a um dia. Btw o site está excelente e as actividades também prometem. Muito gira aquela do "Otaku mais fraco". Lá estarei. :D

Vocês não têm um banner ou algo do género? É que como participo noutros fóruns podia divulgar o evento por malta mais longe do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal se vocês expusessem as vossas dúvidas através do mail fornecido no site, em vez de esperarem que alguém responda num forum, é para mim uma opção mais viável.

Além de que a pessoa que vos vai responder está responsável pela actividade em questão.

Creio que não deve haver problema se trouxerem mp3 para o karaoke, mas não estou responsável por isso, portanto não posso afirmar com toda a certeza.

Eolo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toranza assim é que é falar lolololol

ya no evento do Crhno_ foi um abuso akelas kadeiras :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais