coueh

Desenhos... Artwork.... chamem-lhe o que quiserem ;)

84 mensagens neste tópico

Fixe!

eu entretanto acho que vou abrir um tópico depois aviso.

Boa sorte com matemática ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O scanner matou as cores... again D:<

faye.jpg

fay.jpg

Eu devia estar a estudar matemática...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau que bem pintado ! que fixe!

reparei que fizeste um trocadilho com as cores dos olhos e da "roupa" das pernas.

muito fixe, continua a postar que o que fazes é arte da boa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem está na hora.

Ora bem, devo dizer que em termos de pintura tens algumas coisas boas. Agora na anatomia é que tens trabalhar.

No 1º desenho:

a cabeça está demasiada comprida e os olhos desalinhados, o ombro direito devia de ficar bem mais em baixo pois assim parece que está fora do sitio.

As coxas deviam de ser maiores e um bocadito mais grossas e também a forma de triângulo pois as ancas são maiores que os ombros nas mulheres. Em termos de fundo, treina antes a perspectiva e depois começa a fazer coisas básicas como um cubo grande para que tenhas a noção dos pontos de fuga ao desenhares os fundos. Digo isto porque na porta para fora, simplesmente está mal :x

No 2º desenho:

Só falo dos olhos, podias fazer-los mais elegantes e isso pois mais parecem os desenhos no Egipto. 

Tenta melhor nestes aspectos e verás que os desenhos irão ficar melhores  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa pela resposta tardia ^-^''''

Concordo com a critica no primeiro desenho, por acaso o esboço tinha ficado melhor mas eu armei-me em esperta com a caneta e pronto, os olhos do outro vejo agora que ficaram tortos D:

Obrigado pela critica, vou tentar melhorar :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim queria te fazer uma pergunta queres ser Mangaka? E verdade seja dita, desenhas bem, eu coma  tua idade nem se quer praticava desenho, só a partir de uns meses para cá começei a desenhar ao estilo "Manga" e acredita as minhas evoluções são brutais o mesmo deve aconteer contigo a cada desenho tu melhoras mas continua tentando e se gostares de mangas e se quiseres seres uma mangaka portuguesa segue o teu caminho, se tiveres interessada eu estou a fazer uma proposta ao forum que está no "Anime e Manga geral" que é fazer uma editora exclusiva do forum para termos os nossos proprios mangas de assinatura portuguesa, se por acaso estiveres interessada dá uma olhadela poraquilo e diz-me a tua opinião depois no tópico, até lá continua desenhando...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu? Mangaka? XD Bom, a iniciativa parece engraçada (e eu admito que já andei com essa pancada) mas acho que ainda tenho de melhorar muito antes de ma lançar nisso de criar a minha manga.

De qualquer maneira, vou considerar.

Fiz isso aí um bocado à pressa XD

soraandmi.jpg

:peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está fixe o desenho e acho que tu tens futuro como mangaka, claro que para isso ainda tens que melhorar mas com um pouco de esforço chegas lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so tem um defeito... a mão do lado direito a segurar o bitchinho!! mas de resto ta brutal!!!

continua assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pffffff, eu a desenhar mãoS é coisa bonita de se ver XD

Muito obrigado :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Má qualidade de imagem ftw...

ballonsk.jpg

[br]

Mensagem unida a: 23-05-2010, 15:33:56


Pfffff, lol

jennaintheskywithkittie.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trabalhar na anatomia porque tens alguns erros ai e por as poses mais relaxadas pois estão muito rijas e forçadas. Quanto à pintura, não está ma mas usava tons mais claros e leves.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu nao achas que e artwork, tu tens a certeza ja desenhas muito bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti bues dos desenhos....as poses, o proposito da imagem..gostei :)

nao tnho mais a acrescentar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trabalhar na anatomia porque tens alguns erros ai e por as poses mais relaxadas pois estão muito rijas e forçadas. Quanto à pintura, não está ma mas usava tons mais claros e leves.

Obrigado pela critica mais uma vez :) Sim, ainda tenho de trabalhar muito na anatomia XD O meu problema é a sublinhar com as canetas e passar a limpo, porque o esboço fica sempre muito melhor =( Quanto à rigidez dos personagens não percebi muito bem ao que te referias, se pudesses esclarecer-me ficaria muito agradecida :)

Quanto à, pintura, os tons por acaso não parecem tão fortes quando eu pintei, mas eu tenho de tirar fotografias (com o scanner fica mil vezes pior) e pronto, estragou tudo D:

E obrigado ao katasagu.madaga e ao fabio haku, é bom ver pessoas que gostam da arte que faço :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê isto como uma pessoa tensa a fazer uma pose como um sorriso forçado, neste caso é a posição do corpo. Quanto ao sketch para lineart, é normal que sintas essa diferença pois até eu o sinto :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, acho que já percebi. Obrigado, vou tentar melhorar isso ^^ Estou a ver se encontro um scanner melhor para a cor mas... No money :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre ajustar de maneira a que não coma tanta cor ou as ponha mais fortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais