coueh

Desenhos... Artwork.... chamem-lhe o que quiserem ;)

84 mensagens neste tópico

Back from the dead (akaAlgarve)

Esboço, foi mais um estudo sobre tipos de corpos e caras e cabelos. O produto depois de 500 fotografias de pessoas...

roughsketchespeople.png

Outro esboço, com referência do www.senshistock.deviantart.com, para treinar perspectiva

008mo.png

Ainda incompleto, wonky perspective porque não há réguas nas casas de férias :|

001vm.png

Só para desanuviar, meh...

elibath.png

...

inthemosntershole.jpg

inthehandsoffate.jpg

[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já desenhavas melhor que eu com essa idade x) e vim de artes.

As cabeças são muito grandes, ou o corpo demasiado pequeno. De resto, com pratica e se leres algumas dicas por aí, chegarás longe i think.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto dos cabelos e as caras não estão mal.

Kawatta, as cabeças serem grandes pode não ser defeito, pode ser estilo de desenho, por exemplo os chibis têm cabeças ainda maiores em relação ao corpo.

Os corpos em si têm boas proporções, mas estão muito estáticos (têm falta de vida), tens de arriscar mais e treinar posições mais dificeis. Desenhaste os dedos das mãos e isso é sempre de louvar.

A rapariga tem uma roupa jeitosa, mas o rapaz coitado não teve tanta sorte  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela criticas ^^realmente, ele está muito normal, mas é basicsmente essa ideia, porque ela veio de outro mundo. Tenho de melhorar no movimento, isso é verdade.

Obrigado mais uma vez :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falei nas cabeças porque até serem chibis precisavam de ter um corpo bem mais pequeno, e assim como está parece mal. No entanto ainda bem que referiste as mãos, os seus dedos. Isso é do mais dificil, é de louvar indeed.

E quanto ao traço no pormenor, interessa-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

005ko.jpg

002vso.jpg

Praticar com lápis de cor. Caras feitas em cerca de cinco minutos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta os primeiros desenhos que postaste neste topic, a evolução é brutal. Parabéns.

Tenta agora ir trazendo o desenho para baixo aka desenhos de corpo inteiro. É a melhor forma de praticares ;D

PS:editei-te o post porque não se viam as imagens. Quanto metes imagens da tua conta no imageshack, não podes meter a url da imagem na conta, mas a url só da imagem (se usares Google Chrome, carrega com o botão do lado direito nas imagens e faz copy image url)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por editares.

Eu tenho de corpo inteiro, mas sinceramente não tive paciencia para os passar para a net XD

Amanhã devo postar mais :)[br]

Mensagem unida a: 10-04-2010, 23:46:29


O meu scanner decidiu matar o cor de pele =_=

003akp.jpg

004gmg.jpg

001hii.jpg

E o meu falhanço épico a perspectiva:

006ys.jpg

A maioria é tudo esboço porque eu não tenho paciência para acabar nada :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha openião estão muito bem! Eu acho que se continuares a melhorar ainda mais vais ter um optimo futuro no mundo dos animes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisas a apontar: Cabeças um bocadinho grandes no primeiro post e mãos um bocado esquesitas ( eu sei que é dificil desenhar mãos ): )

De resto adorei estão optimos, continua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhar mãos é uma tortura XD

É, eu tinha a mania de desenhar cabeças enormes XD E ainda agora não o consigo evitar :\

Obrigado, fico muito agradecida c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente... Com essa idade tens futuro!!! Continua e não pares nunca de praticar, ganha mais paciência se tens pouca pois no fim do trabalho vais sempre te sentir recompensada por teres levado um pouco mais de tempo.

Podes consultar tambem os meus desenhos que tenho aqui no tópico "artworks by M p M" e se precisares de alguma dica e conselho podes perguntar.

Ps: se tens problemas a desenhar mãos faz o seguinte, quando estiveres a fazer o desenho e chegares a parte das mãos, procura numa banda desenhada que tenha uma imagem da postura da mão que pretendes e copia a mesma, se não encontrares, tira uma foto da tua própria mão  na postura que pretendes e passa para desenho. Vais ver que ao fim de uns quantos desenhos já farás as mãos de cabeça.

Forte abraço amiga!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UAU.... para a tua idade, que por sinal é a mma que a minha está muito bom....muito bom mesmo!eu também faço uns rabiscos mas nada que valha a pena de se ver.

Continua. Não estou a pedir...  é uma ordem!!! XD

kss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente... Com essa idade tens futuro!!! Continua e não pares nunca de praticar, ganha mais paciência se tens pouca pois no fim do trabalho vais sempre te sentir recompensada por teres levado um pouco mais de tempo.

Podes consultar tambem os meus desenhos que tenho aqui no tópico "artworks by M p M" e se precisares de alguma dica e conselho podes perguntar.

Ps: se tens problemas a desenhar mãos faz o seguinte, quando estiveres a fazer o desenho e chegares a parte das mãos, procura numa banda desenhada que tenha uma imagem da postura da mão que pretendes e copia a mesma, se não encontrares, tira uma foto da tua própria mão  na postura que pretendes e passa para desenho. Vais ver que ao fim de uns quantos desenhos já farás as mãos de cabeça.

Forte abraço amiga!!!

Muito obrigado. Já fui ver os teus posts e adorei os teus desenhos, são fantásticos mesmo :o

Obrigado pelo conselho, vamos lá ver se consigo desenhar mãos de jeito agora XD As mãos e os pés são dos meus maiores problemas, mas eu suponho que é uma questão de observar e praticar, certo?

Tens conta no Deviantart?

UAU.... para a tua idade, que por sinal é a mma que a minha está muito bom....muito bom mesmo!eu também faço uns rabiscos mas nada que valha a pena de se ver.

Continua. Não estou a pedir...  é uma ordem!!! XD

kss

Obrigado :) Fazes rabiscos? Se pudesses mostrar, agora fiquei curiosa  :D

Vou continuar, agora é arranjar tempo, ideais e disposição XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UAU.... para a tua idade, que por sinal é a mma que a minha está muito bom....muito bom mesmo!eu também faço uns rabiscos mas nada que valha a pena de se ver.

Continua. Não estou a pedir...  é uma ordem!!! XD

kss

Obrigado :) Fazes rabiscos? Se pudesses mostrar, agora fiquei curiosa  :D

Vou continuar, agora é arranjar tempo, ideais e disposição XD

Oh god achas? nem pensar ando a melhorar o traço e a ler muuuuuitos tuturiais e depois quando tiver algo de jeito posso meter:D

mas repito tens desenhos muito bons não me admirava nada que tivesses sucesso no mundo do anime e da manga ! Continua força!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, então pronto, continua a praticar :)

Muito obrigado mais uma vez. O problema é que os meus pais dizem que devo mudar de estilo, que os meus desenhos sãos sempre a mesma coisa :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem quanto ao que os teus pais dizem ate têm razão mas se aperfeiçoares o estilo que melhor fazes poderás depois tentar algo diferente  ;D

Ah mais uma cena quando postas algo novo ? :Pusagi vergonha:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o problema é que eu ainda não aperfeiçoei este estilo :(

Bom... se calhar ponho alguma coisa nova amanhã. Tenho andado um bocado ocupada em organizar portfólios e estudar Matemática (se não tirar um 5 este período vai haver sangue XD) Mas acho que amanhã à tarde consigo postar alguma coisa :) Também não tenho grande inspiração para desenhar, infelizmente :(

Fighting the Artblock XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais