Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fatrix

Nostalgia

202 mensagens neste tópico

Este é um pouco mais recente, mas eu gostava[br]

Mensagem unida a: 26-01-2010, 17:41:01


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Johnny Quest, eish que lembranças dessa série e da OP. Awesome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico agora está a cair na desgraça, IMO. Gárgolas? Pfffft.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A conversa estava interessante. D: Lembro-me da maior parte desses desenhos-animados que passavam na Sic e na Cartoon Network. Ia perguntar se alguém via aquela série, cujo nome não me recordo, de uma família que vivia num planeta diferente com carros voadores... Era The "..." [insert family name here]. Se souberem o nome, pf. Na altura também dava bastante Scoobydoo e Flinstones e Family Adams...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A conversa estava interessante. D: Lembro-me da maior parte desses desenhos-animados que passavam na Sic e na Cartoon Network. Ia perguntar se alguém via aquela série, cujo nome não me recordo, de uma família que vivia num planeta diferente com carros voadores... Era The "..." [insert family name here]. Se souberem o nome, pf. Na altura também dava bastante Scoobydoo e Flinstones e Family Adams...

The jetsons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A conversa estava interessante. D: Lembro-me da maior parte desses desenhos-animados que passavam na Sic e na Cartoon Network. Ia perguntar se alguém via aquela série, cujo nome não me recordo, de uma família que vivia num planeta diferente com carros voadores... Era The "..." [insert family name here]. Se souberem o nome, pf. Na altura também dava bastante Scoobydoo e Flinstones e Family Adams...

The jetsons.

Right... that! Obrigada. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão isso lembrou-me que mesmo puto gostava de ver um desenho animado na sic que se não me engano chamava-se "viver com o Luís", em português pelo menos. Nunca mais ouvi falar disso.[br]

Mensagem unida a: 26-01-2010, 23:11:10


Só me lembro do Pai dele, que dizia sempre EU OUVI ISSOOO  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-em disso. Era sobre uma familia americana com bués filhos. Coisas da Nickelodeon, se não me engano.

Lembro-me de um episódio em que o pai quer emagrecer, ou o caraças, e usa Bolos Rei como pesos para os alteres, or sumefing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEAT THIS

eu acordava cedo...perem eu ACORDAVA CEDO para ver isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEAT THIS

eu acordava cedo...perem eu ACORDAVA CEDO para ver isto

Fogo firewall, também és desse tempo, uau.  ;D

E a pensar que não havia pessoal dos inicio dos 90, aqui (Canal 1).  :D

Falando em videojogos, na SIC dava o Super Mário (não que gostasse da Nintendo, sou da SEGA).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEAT THIS

eu acordava cedo...perem eu ACORDAVA CEDO para ver isto

Fogo firewall, também és desse tempo, uau.  ;D

E a pensar que não havia pessoal dos inicio dos 90, aqui (Canal 1).  :D

Falando em videojogos, na SIC dava o Super Mário (não que gostasse da Nintendo, sou da SEGA).

ahahhaahahahaah q risadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. ya na sic dava um programa assim meio idiota com o mário pera pera encontrei XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha episodios desse sonic e mario em VHS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PINGAS!!

Oh, wait.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão isso lembrou-me que mesmo puto gostava de ver um desenho animado na sic que se não me engano chamava-se "viver com o Luís", em português pelo menos. Nunca mais ouvi falar disso.[br]

You mean this?

http://en.wikipedia.org/wiki/Life_with_Louie

Ha uns bons anos que nem ouço falar sequer do gajo xD

BEAT THIS

eu acordava cedo...perem eu ACORDAVA CEDO para ver isto

Fogo firewall, também és desse tempo, uau.  ;D

E a pensar que não havia pessoal dos inicio dos 90, aqui (Canal 1).  :D

Falando em videojogos, na SIC dava o Super Mário (não que gostasse da Nintendo, sou da SEGA).

Sonic ... eu via isso xD tinha prai 7 anos O.o que saudades...

Do Super Mário era um LOL Agora vejo rio-me com isso mas quando era puto adorava ver xD

És da Sega Scorpion? XDD falando de jogos: Dragon Force ou Shining Force dizem-te algo? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
És da Sega Scorpion? XDD falando de jogos: Dragon Force ou Shining Force dizem-te algo? XD

Muito, eram os melhores jogos de RPG (rivais da Legend of Zelda), mas eu era mais para Acção (streetes of Rage Saga, Street Fighter Saga, Mortal Kombat Saga, Teenage Mutant Hero Turtles Saga etc), Futebol (Fifas, ISS, Sensible Soccer, Kick Off 3, Fever Pitch Soccer, Ultimate Soccer, Striker, etc) e plataformas (Sonic Saga, Rocket Knight Adventures, X-Men, etc).

Cada jogo custava para 10 contos (daí comprava usados).  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão isso lembrou-me que mesmo puto gostava de ver um desenho animado na sic que se não me engano chamava-se "viver com o Luís", em português pelo menos. Nunca mais ouvi falar disso.[br]

Mensagem unida a: 26-01-2010, 23:11:10


Só me lembro do Pai dele, que dizia sempre EU OUVI ISSOOO  :(

Haha, eu também via isso pá. A vida com o luuuuuuuuuu iiiiiiiissssssss

http://www.youtube.com/watch?v=o8RKMtFA4gc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És da Sega Scorpion? XDD falando de jogos: Dragon Force ou Shining Force dizem-te algo? XD

Muito, eram os melhores jogos de RPG (rivais da Legend of Zelda), mas eu era mais para Acção (streetes of Rage Saga, Street Fighter Saga, Mortal Kombat Saga, Teenage Mutant Hero Turtles Saga etc), Futebol (Fifas, ISS, Sensible Soccer, Kick Off 3, Fever Pitch Soccer, Ultimate Soccer, Striker, etc) e plataformas (Sonic Saga, Rocket Knight Adventures, X-Men, etc).

Cada jogo custava para 10 contos (daí comprava usados).  ;D

YA! Eu dei 20 contos por 4 jogos XD (belo do Biz que o meu irmao fez)

Sonic Jam, Mechwarrior 2, Dragon Force e Shining Force III

Tenho uns 20 jogos aqui guardados, fora os que ja acabei que me emprestavam ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És da Sega Scorpion? XDD falando de jogos: Dragon Force ou Shining Force dizem-te algo? XD

Muito, eram os melhores jogos de RPG (rivais da Legend of Zelda), mas eu era mais para Acção (streetes of Rage Saga, Street Fighter Saga, Mortal Kombat Saga, Teenage Mutant Hero Turtles Saga etc), Futebol (Fifas, ISS, Sensible Soccer, Kick Off 3, Fever Pitch Soccer, Ultimate Soccer, Striker, etc) e plataformas (Sonic Saga, Rocket Knight Adventures, X-Men, etc).

Cada jogo custava para 10 contos (daí comprava usados).  ;D

...panzer dragoon zwei...DIRECTAS OK???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^melhor jogo de sempre.

Acho que cheguei ao fim o9k vezes (não é que demorasse muito tempo). Those were the days.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito, eram os melhores jogos de RPG (rivais da Legend of Zelda), mas eu era mais para Acção (streetes of Rage Saga, Street Fighter Saga, Mortal Kombat Saga, Teenage Mutant Hero Turtles Saga etc), Futebol (Fifas, ISS, Sensible Soccer, Kick Off 3, Fever Pitch Soccer, Ultimate Soccer, Striker, etc) e plataformas (Sonic Saga, Rocket Knight Adventures, X-Men, etc).

Cada jogo custava para 10 contos (daí comprava usados).  ;D

YA! Eu dei 20 contos por 4 jogos XD (belo do Biz que o meu irmao fez)

Sonic Jam, Mechwarrior 2, Dragon Force e Shining Force III

Tenho uns 20 jogos aqui guardados, fora os que ja acabei que me emprestavam ^^

dscf1269p.jpg

dscf1270.jpg

Imagens valem mais que 1000 palavras...

É a minha colecção actual.

A caixa preta era onde tava as Tartarugas Ninja  ;D, e os manuais de instrução delas e do Pete Sampras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0