Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fatrix

Nostalgia

202 mensagens neste tópico

Não conseguiam abusar tanto como Ren & Stimpy porque já não se podia fazer grandes coisas sem censuras. Houve por exemplo um episódio de Cow and Chicken que só foi para o ar uma vez, porque não toleraram certas piadas nem que fossem subentendidas. Ren & Stimpy quando apareceu foi numa altura em que não caçavam tanto, nem se preocupavam tanto com o que metiam em programas. Então se formos a ver hoje em dia, todos os desenhos animados têm de ter 100% conteúdo livre de ferir susceptibilidades de todas as pessoas do mundo, é bastante mais complicado fazerem coisas decentes, mas ainda aparecem alguns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conseguiam abusar tanto como Ren & Stimpy porque já não se podia fazer grandes coisas sem censuras. Houve por exemplo um episódio de Cow and Chicken que só foi para o ar uma vez, porque não toleraram certas piadas nem que fossem subentendidas. Ren & Stimpy quando apareceu foi numa altura em que não caçavam tanto, nem se preocupavam tanto com o que metiam em programas. Então se formos a ver hoje em dia, todos os desenhos animados têm de ter 100% conteúdo livre de ferir susceptibilidades de todas as pessoas do mundo, é bastante mais complicado fazerem coisas decentes, mas ainda aparecem alguns.

indeed ;)...com tanta mariquice os putos obviamente cagam para muitos desenhos de hoje em dia...e vêm outras cenas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ya ya...e grim an evil...pahhhhhh a mandy rulavaaaaaaaaaaaaaa XD

Grim & Evil já é de geração seguinte á que estamos a falar, pelo menos da forma que vejo as coisas. Não é dos que gosto mais, acho que é demasiado hit & miss para considera-lo mesmo bom (ao nivel de Samurai Jack, ou Foster's). Havia episódios que nem sorria o tempo todo, e outros com piadas que ainda hoje me consigo lembrar mesmo sem nunca mais ver. E tem boas personagens que às vezes não eram tão bem aproveitadas quanto podiam.

indeed ;)...com tanta mariquice os putos obviamente cagam para muitos desenhos de hoje em dia...e vêm outras cenas...

é capaz, mas também é outra era. Antigamente ter TV Cabo era a mina de ouro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ya ya...e grim an evil...pahhhhhh a mandy rulavaaaaaaaaaaaaaa XD

Grim & Evil já é de geração seguinte á que estamos a falar, pelo menos da forma que vejo as coisas. Não é dos que gosto mais, acho que é demasiado hit & miss para considera-lo mesmo bom (ao nivel de Samurai Jack, ou Foster's). Havia episódios que nem sorria o tempo todo, e outros com piadas que ainda hoje me consigo lembrar mesmo sem nunca mais ver. E tem boas personagens que às vezes não eram tão bem aproveitadas quanto podiam.

indeed ;)...com tanta mariquice os putos obviamente cagam para muitos desenhos de hoje em dia...e vêm outras cenas...

é capaz, mas também é outra era. Antigamente ter TV Cabo era a mina de ouro.

tru once again...tamos velhosssssssssss :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No que este tópico se tornou xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pérolas, pérolas ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda mais antigas os primeiros transformers o capitao planeta, O Iman contra o skalator ou la como se diz, meus deus que classicos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What A Cartoon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What



A

Cartoon

EISH :amen: Isso foi mesmo a apanhar o meu inicio na tv cabo. E iria lá adivinhar que o Dexter ou Powerpuff girls ou Courage a passar aí iriam virar séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possa, Grim n Evil é brutal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Megas XLR?

Um desenho animado do CN, da altura de billy & mandy e samurai jack e essas coisas. Era porreiro, do estilo de cenas antigas tipo motorratos, com referências a videojogos ou filmes de culto. Pelo menos eu achava piada, foi cancelado praí na 2ª season ou quê, nunca foi o epítome da popularidade.

Eish lembrei-me agora. Mas alguém adorava Time Squad? lol. Outro cancelado cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ed, edd & eddy

epic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viste o filme de hora e meia feito há uns meses? Que aparece uma personagem nova e é como se fosse o ultimo episódio?

Fucking epic.

(e ainda bem que acabaram aí, as seasons novas deles na escola já não tinham tanta piada como antigas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve amv parody de Ttgl COM Megas, you all should know it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ed, edd & eddy

epic

Os gajos mais idiotas à face da terra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Nunca gostei desse show.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perderam o melhor. kik. Porra adoro o estilo único do desenho animado. Não acho nada de especial a 1ª season de EEnE por acaso (as personagens ainda não eram tão carismáticas ou com personalidades tão fortes, e até a animação nota-se que é inferior, suponho que ainda não tinham tanta capacidade ou dinheiro na produção) por isso não foi um amor à primeira vista, mas a 2ª é a melhor, nota-se que aí já definiram bem as personalidades de cada uma e a partir daí ganhou logo lugar no meu coração <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic, guys.

Só porque isto daria um excelente tópico num sítio mais digno.

Seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0