Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fatrix

Nostalgia

202 mensagens neste tópico

SimCity, tenho altas lembranças desses tempos. Isso e jogar coisas como Sam & Max, Indiana Jones, Mortal Kombat, Duke Nukem 3D, Monkey Island etc..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus primeiros jogos eram do windows 3.1, jogando através da disquete, usando o dos,  Sam, cd man, crystal caves, alleycat, duke, quake , wolfeinstein, prince of persia, prehistorik... Ainda jogo estes jogos.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gameboy%20color.jpg

isto + 3860.2.jpg

NOSTALGIA!!!!

Isto e passar o dia a ver Panda!

Quero ser criança outra vez!!!

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pa, eu nao posso deixar de postar estes, eu amei a minha infancia com isto:

POKEMON ! POKEMON A TORTO E A DIREITO ! PORRA EU AMAVA AKILO !

eu acordei uma vez a chorar por causa de um sonho com o pikachu, eu adorava o pikachu !

bande_pokemon_logo.jpg

e o pokemon vermelho para o gameboy ?? passei TUDO, todos os 151 !!!!

pokemon_red_box-1.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=LbAjTsrYBko

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pa, eu nao posso deixar de postar estes, eu amei a minha infancia com isto:

POKEMON ! POKEMON A TORTO E A DIREITO ! PORRA EU AMAVA AKILO !

eu acordei uma vez a chorar por causa de um sonho com o pikachu, eu adorava o pikachu !

bande_pokemon_logo.jpg

ya, eu lembro-me de ter cromos com os pokemons  xD

era apenas uma criança  xD

(também tenho recordações de card captor sakura, dragon ball e também do anime samurai x, entre outros; não me lembro de mais nenhum  xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheiro a naftalina é a coisa mais nostalgica que conheço.

Mas retirando isso era jogar Rodland na Amiga600 do meu tio, as musicas do 1º sonic da master system II que eu tinha (e tenho) e acima de tudo era ver o Pigmaleon (acho que se escreve assim) que eu via todas as tardes no canal panda, foi um anime brutal em 1900 e carquejos, embora não tivesse fim.

A série "O Corvo" que dava ás 4am na sic ou tvi foi outra coisa que tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH MEU DEUS A FAMILIA ADDAMS!!!! QUE MEMORIAS DE TAR NA MINHA AVO AS TARDES A VER ISTO !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Addams Family deu no Cartoon Network, em 1995...  ;D

E na tv tuga mas já era velho...  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Addams Family deu no Cartoon Network, em 1995...  ;D

E na tv tuga mas já era velho...  :-[

eu lembro-me, eu lembro-me desses desenhos!    :o

que nostalgia  *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pa, eu nao posso deixar de postar estes, eu amei a minha infancia com isto:

POKEMON ! POKEMON A TORTO E A DIREITO ! PORRA EU AMAVA AKILO !

eu acordei uma vez a chorar por causa de um sonho com o pikachu, eu adorava o pikachu !

bande_pokemon_logo.jpg

e o pokemon vermelho para o gameboy ?? passei TUDO, todos os 151 !!!!

pokemon_red_box-1.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=LbAjTsrYBko

Top Jogos Pokemon (personal List):

Pokemon Azul - Red, Blue and Yellow Versions

Pokemon Crystal - Gold, Silver, Crystal Versions

Pokemon Emerald - Ruby, Saphire, Emerald Versions

Pokemon Platinum - Diamond, Pearl, Platinum Versions[br]

Mensagem unida a: 03 Junho 2010, 09:47:39


Também me lembro de ver Addams Family.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hihi

Eu tinha para aí os meus 12-13 anos quando comecei a ver Shaman King na Sic. Dava muito cedo aos fins de semana e por isso eu punha o despertador para não perder os episódios.

Uma vez, eu, os meus pais e a minha irmã fomos passar o fds à aldeia e ficamos todos a dormir no mesmo quarto em casa do meu tio. Como é obvio, eu não queria perder o episódio novo de Shaman King (diga-se que eu adorava mesmo ver aquilo) e então pus o despertador para ai para as 7h30 da manhã. O despertador tocou e eu muito de mansinho tentei sair sem acordar ninguém, mas...TARDE DEMAIS!xD A minha mae tinha acordado com o despertador e ficou estremamente zangada por isso. Conclusão: para além de me dar 2 pares de estalos, ela obrigou-me a voltar para a cama xD E pronto, é uma das molhentas peripécias da minha infância xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coitadinha... :(

Nunca hei-de fazer isso aos meus filhos, desde que não façam um barulho descomunal. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não a julgo. Ela naquela altura tinha dois trabalhos saia de casa as 6h da manha e voltava as 22. Acordar com o respertador da chavala porque ela queria ir ver desenhos animados...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também percebo isso mas... epá dá-me pena porque quando era pequena nunca me deixavam ver desenhos animados de manhã. Era suposto ficar na cama. Só quando fiquei da altura da TV, é que "pude".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não queria perder o episódio novo de Shaman King (diga-se que eu adorava mesmo ver aquilo) e então pus o despertador para ai para as 7h30 da manhã.

exactamente como eu  xD

lembro-me que punha o despertador para tocar sempre que os desenhos que queria ver davam de manhã  xD (senão eu acordaria tarde, depois dos desenhos acabarem, lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pa, já em chavalas nós eramos do caraças!xD Lembrei-me agora de outra cena :P Quando saiu a primeira série do Digimon em pt-pt (dava no Batatoon, na altura tinha eu 9 anitos :P) eu andava no atl. Como toda a gente sabe o Digimon foi assim uma das séries que marcou a maior parte do pessoal da nossa geração. Então, no Atl, enquanto alguns faziam os tpc's ou brincavam, outros estavam a ver TV e avisavam toda a gente quando começava a dar Digimon. Nesse momento juntavamo-nos todos na sala onde estava a TV e punhamo-nos ao ritoa a cantar a musica...Deixem ver se ainda me lembro de alguma coisa xD

A aventura do verão começou,

A aventura mais inesperada

Os nossos 7 heróis no Mundo dos digimons!

Combatendo com muita bravura

Descobrindo muitos segredos

E por ai a fora xD! A desgraçada da mulher que vivia ao lado do Atl tinha sempre que nos vir gritar para nos calarmos tal não era o basqueiro que faziamos xD Mas depois é claro que o silencio era total!xDD

Depois quando acabava, vinhamos todos cá para fora emitar o episodio daquele dia xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser criança é brutal! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0