Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fatrix

Nostalgia

202 mensagens neste tópico

Megas XLR é das minhas séries favoritas da CN, estou feliz por saber que há mais gente a pensar o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Megas XLR?

Um desenho animado do CN, da altura de billy & mandy e samurai jack e essas coisas. Era porreiro, do estilo de cenas antigas tipo motorratos, com referências a videojogos ou filmes de culto. Pelo menos eu achava piada, foi cancelado praí na 2ª season ou quê, nunca foi o epítome da popularidade.

Eish lembrei-me agora. Mas alguém adorava Time Squad? lol. Outro cancelado cedo.

sim sim time sqad tb era mesmo a risada...a cn era mesmo o trono...

e quando davam tom & jerry...por mais vezes que já tivesse visto aqueles episódios todos nunca me cansava xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Time Squad era engraçado, mas... não era tão captivante como Billy & Mandy ou EE&E.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque nao passam hentai ou porque é em inglês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CN nunca fui grande fã

Porquê ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por nada disso,simplesmente não é o meu tipo,não me digam que também vem Ben 10?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol estamos a falar das primeiras séries que passaram no CN à bués de tempo atrás e já que referiste BEN10 conheço o nome, mas nunca vi e nem tenho muito interesse em ver. CN deixou de ser aquilo que era, uma grande pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lá isso é verdade,a única coisa que vi foi um desenho animado que era de um gordo,uma gaja e um gajo que tinham um robo,tipo needlees

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Megas XLR
Isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira série de Ben 10 não é grande coisa, IMO. Tenta misturar muitas coisas duma forma pomposa. Nesta nova série, os gajos já estão mais crescidinhos (leia-se: adolescentes), o que obrigou ao director da série mudar o ambiente geral (mais pausada, mais silenciosa, acção mais cuidada). Sinceramente, acho que esta segunda série é bem melhor que a primeira, apesar de ainda estar um pouco longe dos grandes clássicos do canal.

Ainda há algum tempo atrás, vi um episódio interessantíssimo do Ben 10 Alien Force. Era sobre um gajo que viajava no tempo... É o episódio 10. Extremamente interessante, este episódio, recomendo-o a quem quiser ver um episódio solto desta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ben fica grávido num episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ben fica grávido num episódio.

Não acredito em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ben fica grávido num episódio.

Não acredito em ti.

Ele fica.

Com "BigChill" (penso que seja assim o seu nome *kills himself*).

Adoro Ben10.

Quando começou a segunda serie "odiava" o novo formato, mas depois de ter visto uns episódios e também ter acabado, acabei por apreciar bem mais a 2ªserie, achando-a 1ª demasiado infantil or something. Prefiro o mistério e kinda seriedade da 2ª serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ben fica grávido num episódio.

Não acredito em ti.

Ele fica.

Com "BigChill" (penso que seja assim o seu nome *kills himself*).

Adoro Ben10.

Quando começou a segunda serie "odiava" o novo formato, mas depois de ter visto uns episódios e também ter acabado, acabei por apreciar bem mais a 2ªserie, achando-a 1ª demasiado infantil or something. Prefiro o mistério e kinda seriedade da 2ª serie.

Vês, eu sei destas coisas, apesar de nunca ter visto um episódio inteiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo ver um ep inteiro de ben 10 lol. Pronto. Apenas conseguiria se fosse 20 minutos do grandpa a falar com a voz do coronel de Metal gear solid.

E dos desenhos animados hoje activos de CN considero Foster's o melhor. Quer dizer, não estou muito a par e não vejo o canal há meses, mas pelo menos era o que considerava.

Time Squad era engraçado, mas... não era tão captivante como Billy & Mandy ou EE&E.

Eu adorava Time Squad. Tipo MESMO. Acho que tinha um bom conceito, e tinha piada. Mas foi cancelado bastante cedo.

E Sheep in the big city? Era dos desenhos animados que achava mais piada, mas um aspecto nada de jeito lol, seja lá quem fosse responsável pelos desenhos... Foi algo que na altura me custou ganhar gosto simplesmente porque não era giro de se ver. Mas tem piadas que ainda hoje me consigo lembrar e rir sozinho todo cego.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Codename: Kids Next Door · Courage the Cowardly Dog · Cow and Chicken · Dexter's Laboratory · Ed, Edd n Eddy · Evil Con Carne · The Grim Adventures of Billy & Mandy · Grim & Evil · I Am Weasel · Johnny Bravo · Mike, Lu & Og ·  The Powerpuff Girls ·  Sheep in the Big City · Time Squad · What a Cartoon! · Whatever Happened to Robot Jones?

Ben 10 · Ben 10: Alien Force · Camp Lazlo · The Cartoonstitute · Chowder · Class of 3000 · Foster's Home for Imaginary Friends · The Life and Times of Juniper Lee · The Marvelous Misadventures of Flapjack · Megas XLR · My Gym Partner's a Monkey · Samurai Jack · The Secret Saturdays · Squirrel Boy · Transformers Animated

Also, que me lembre assim de cabeça, que não foram feitos pela CN, Johnny Quest.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike Lu & Og11111, nunca mais me lembrava. Curtia bastante, mas foi daqueles cancelados cedo. Ou pelo menos acho que foi cancelado, só durou 2 seasons.

Agora que postastes essa lista, dos recentes que não me lembrei, Camp Lazlo e Flapjack são bastante bons. Chowder é capaz de ser mas só cheguei a ver praí 3 ou 4 episódios, até ri-me. Camp Lazlo é do Joe Murray que fez Rocko's modern life pa nickleodeon, que é bastante bem aclamado (e que ainda não vi... tenho de ver isso), e o Flapjack tem um tipo de humor bastante inspirado em Ren & Stimpy. Ambos estes presentes sofrem do que falei antes, que graças a censuras mais apertadas provavelmente não chegam a um patamar mais elevado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mike lu & ogg XD q risadaaaaaaaaaaaaa...é q era tão seco que um gajo ria-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0